Um de meus escritorios de putaria é esse local , ali perto da passarela Hauer. No começo deste mês resolvi verificar as primas numa terça feira, e confesso que desde o começo desse ano o plantel tem melhorado dia a dia. Na ocasião vi uma guria morena clara que pela minha avaliação e depois ela mesmo disse tem 19 anos. +- 1,67 m, cabelos escuros até meio da costa, boca e dentes muito bem cuidados, com uma beleza natural, pois estava quase sem maquiagem. Me confessou depois ser muito pobre, e realmente estava de chinelo de dedo e uma roupa muito simples para um dia de frio. Combinei r$ 70,00 reais oral e basiquinho e rumamos ao motel mais proximo. Banhos tomados, e ja vi a mercadoria, uau...a guria nao fica devendo nada as clinicas de luxo como Jardins Spa da Clinica Jd America. Essa guria alias cabe em qualquer clinica. Notei que era iniciante, queria xupar so de camisinha, ai mandei experimentar e a guria topou mas cheirou o meu penis antes...rsss. Corpinho sem gordura, uns 50 kg. pes lindos, boca sem mau halito e bucetinha linda que xupei. Sem nenhum cheirinho. Toda delicada e macia, Pedi a bundinha (0) e disse que podia tentar com 50,00 negociei por 30,00 a mais, e la foi eu, que delicia de xota e cu. fiquei imaginando ela com banho de loja e salão...deve ser um espetaculo. não finge gemidos, só gemeu quando sentia prazer ou dor mesmo, quieta demais. ja voltei e procurei-a mas não achei ela, outra Gp que sou cliente, e que postarei depois, me disse que ela continua ali, dia sim dia não e que só faz um programa la pelas 19;00 e vai embora. vamos as notas;
não deu telefone.
corpo 9,9
rosto, muito linda 9,9
bunda 9
boca 9 boa de beijar
papo - ponto fraco, muito humilde e timida, tava tremendo 1
simpatia e educação 8 dificil avaliar, a moça nao fala
xana 8 bem apertadinha - lubrificação natural
higiene 9,9
peitinhos 7 (pequeninihos empinado cor-de-rosa) parece de criança de 7 anos (gosto um poquim maior
minha primeira postagem, se errei em algo favor me corrigirem. duvidas me passem msg particular, frequento muito ali.