Vanessa - GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cavalheirodaluz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Vanessa - GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

#1 Mensagem por cavalheirodaluz » 13 Jan 2014, 19:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom vou explicar primeiro, abri outro tópico porque com os que eu vi aqui com esse mesmo nome VANESSA já tem vários, e nenhum condiz com a garota que eu sai, acho que estão usando o mesmo nome ou sei la.... a referida dama é loira de mais ou menos 1,70 de alt, corpinho legal, uma leve barriga (acabou de ganhar nenem) e tem uma tatuagem logo acima da virilha, se alguém daqui sabe quem é favor avisar para que seja corrigido o meu TED.

Vamos lá, passando pela região avistei a mesma andando num primeiro momento achei que não era do ramo, dei a volta e a mesma me chamou, parei e acertamos os valores, R$ 70,00 com tudo que tem direito menos o *.... então vamos lá motelzinho da região R$ 35,00 e vamos para as vias de fato.

Cheguei e fui pro banho como de costume, qdo sai perguntei vc vai, e veio a resposta, não AMOR acabei de tomar, e para o PROGRAMA O PAGAMENTO É ADIANTADO ai já pensei comigo FUDEU perdi R$ 105,00, dito e feito.

deitei e mandei chupar e ADIVINHA só de camisinha, ja que estou aqui vamos lá pra ver o que vai dar, foda botou a camisinha pra chupar fica difícil, mas enfim famos indo e por sinal uma merda de chupeta, sem vontade alguma, ai pensei vou mudar, pedi pra virar e comecei a enfiar o dedo pra analisar, e não tinha como chupar não, e negocio era botar pra dentro, e foi o que fiz, qdo coloquei o pequeno parecia que estava na lua so flutuando, e a dama olhando pro teto com cara de NADA, ai foi foda manter ele duro ai pensei, vai que 4 que não tem erro, virou e a mesma coisa, ai LARGUEI MÃO disse olha hoje não vai dar não e talssss e vazei sem gozar.

Rosto: 8 Pior que é bonitinha
Corpo: 7 tirando a barrinha acima do peso, é legal
Oral: 3 horrívellllllllllllllllllllllllllll
Vaginal: 4 Larga e ainda com mau cheiro
Simpatia: 7 no caminho do motel - 4 no motel

R$ 70,00 mais R$ 35,00 do motel sem dizer que fiquei uns 25 min no maximo

ALI NA REGIÃO NUNCA MAIS, NÃO SEI COMO ACHAM COISA BOA NA RUA UM DIA QUEM SABE EU TBM CONSIGA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder