Bom vou explicar primeiro, abri outro tópico porque com os que eu vi aqui com esse mesmo nome VANESSA já tem vários, e nenhum condiz com a garota que eu sai, acho que estão usando o mesmo nome ou sei la.... a referida dama é loira de mais ou menos 1,70 de alt, corpinho legal, uma leve barriga (acabou de ganhar nenem) e tem uma tatuagem logo acima da virilha, se alguém daqui sabe quem é favor avisar para que seja corrigido o meu TED.
Vamos lá, passando pela região avistei a mesma andando num primeiro momento achei que não era do ramo, dei a volta e a mesma me chamou, parei e acertamos os valores, R$ 70,00 com tudo que tem direito menos o *.... então vamos lá motelzinho da região R$ 35,00 e vamos para as vias de fato.
Cheguei e fui pro banho como de costume, qdo sai perguntei vc vai, e veio a resposta, não AMOR acabei de tomar, e para o PROGRAMA O PAGAMENTO É ADIANTADO ai já pensei comigo FUDEU perdi R$ 105,00, dito e feito.
deitei e mandei chupar e ADIVINHA só de camisinha, ja que estou aqui vamos lá pra ver o que vai dar, foda botou a camisinha pra chupar fica difícil, mas enfim famos indo e por sinal uma merda de chupeta, sem vontade alguma, ai pensei vou mudar, pedi pra virar e comecei a enfiar o dedo pra analisar, e não tinha como chupar não, e negocio era botar pra dentro, e foi o que fiz, qdo coloquei o pequeno parecia que estava na lua so flutuando, e a dama olhando pro teto com cara de NADA, ai foi foda manter ele duro ai pensei, vai que 4 que não tem erro, virou e a mesma coisa, ai LARGUEI MÃO disse olha hoje não vai dar não e talssss e vazei sem gozar.
Rosto: 8 Pior que é bonitinha
Corpo: 7 tirando a barrinha acima do peso, é legal
Oral: 3 horrívellllllllllllllllllllllllllll
Vaginal: 4 Larga e ainda com mau cheiro
Simpatia: 7 no caminho do motel - 4 no motel
R$ 70,00 mais R$ 35,00 do motel sem dizer que fiquei uns 25 min no maximo
ALI NA REGIÃO NUNCA MAIS, NÃO SEI COMO ACHAM COISA BOA NA RUA UM DIA QUEM SABE EU TBM CONSIGA