Andando pela Linha Verde, avisto em uma ruazinha de terra ao lado do posto 2 "pessoas", que olhando de longe parecia serem putas, mas quando cheguei perto "Tchanran" eram travecos, Fuga para a esquerda e entro no posto, onde enfrente à alguns caminhões vi 3 pervas fazendo ponto.
Intimei a menos feia, e a mais feia veio falar comigo pela janela, olhando mais de perto não era tão feia assim perguntei o preço 30 mangos, tentei chorar por 20 não aceitou, como o pinto não pensa e me obriga a fazer algumas cagadas, aceitei e entrou a Lazarenta no carro.
Fomos ao fundo do Posto, onde ela tirou os peitos pra fora e vi a merda que fiz mas tudo bem, já tava ali e como um bom guerreiro não desisti, arrumei o banco mais pra trás e mandei ela ficar d4 e tirar a calça.
Encamisei com a supervisão dela e mandei bronca até gozar, paguei o pró-labore pré negociado e a deixei onde peguei, e aproveitei para chamar a outra menos feia pra conversar, e me falou que cobra 30tão tambem, prometi que voltaria amanhã.
Corpo: Pelancuda, meio véia :4
Bunda; Grande, branca, com celulite e estrias: 2
Buceta: Meio folgada, mas deu pro gasto: 7
Peitos: Grandes, gelatinosos e caidos: 2
Não sei se beija e não quis nem perguntar.
Resumo da foda: Espero nunca mais ter que comer uma pessoa desse Nipe.
Valor investido: 30,00