E aí galera! blza...
Na última quarta-feira 10/09 à tarde, eu tava a fim de dar uma extravasada, mas não queria gastar muito e fazer alguma coisa diferente.
Resolvi então tentar realizar uma aventura trash. Estava em Pinhais e resolvi passar na Rua Santa Ana, paralela a R. Leopoldo Jacomel, onde sempre tem umas pervas bem estilo trash (coisa bem ruim mesmo).
Avistei uma que até que parecia ter uma bundinha legal, tava de shortinho branco e me pareceu mais ou menos. Parei e conversei com a distinta dama.
O rosto é de desanimar qualquer ser vivo e já passou das 50 primaveras fácil, mas como eu não tava a fim de fazer um book fotográfico da dama, não liguei pra esses detalhes.
Combinamos o treps por 30tão, com direito a chupeta sem camisinha e nem falamos em anal, achei que o risco de dar merda era meio grande...rsrsrs.
Perguntei pra mocinha em que local ela costumava prestar os seus serviços de relax e ela me disse que na maioria das vezes era no carro mesmo, em alguma rua sem movimento pelas redondezas. Achei que seria trash demais pro meu gosto, comer a perva em público e à luz do dia. Resolvi ir até um drive-in que tem ali próximo.
Chegando no drive-in fui informado que o custo seria de 20tão pela estadia com direito a 2 copos de água mineral e 4 horas de estadia. Começamos então a sessão relax.
A dama caiu de boca no danando sem a menor cerimônia. E não há de ver que a dama chupa bem para xuxu, o pau tava meio mole ainda e eu já tava quase gozando no boca da mardita, e ela ainda disse que não teria problema nenhum em beber o leitinho todo sem risco de espirrar pelo carro todo. Mas pra não acabar com a foda já nos primeiros minutos eu pedi pra madame ir mais devagar e explorar um pouco as bolas ou algo mais embaixo.
Ela não decepcionou nesse ponto também, lambendo as bolas passando a língua em toda a região periférica.
Resolvi então que já era hora de fazer algo mais atuante de minha parte e pedi pra mocinha ficar D4 e virar o bundão pro meu lado. A bunda da coroa é realmente bonitinha e bem firminha pra idade da moça. Coloquei a camisinha que a própria dama tinha trazido e fui enfiando devagar buceta à dentro.
Fui devagar porque meu pau tava já em ponto de bala com a lambeção que tinha sofrido à pouco. Acho que ficamos nesse vai-e-vem lento por cerca de 3 minutos e não aguentei mais enchendo a borracha. Não deu tempo nem de tirar a camisinha e pedir pra moça engolir o néctar, o que era a minha intenção inicial.
Fizemos a limpeza localizada com papel higiênico e vazamos. Paguei os 20tão combinado do drive-in e rua.
Deixei a dama no mesmo local onde a encontrei, não sem antes pagar os 30tão combinados e bora trabalhar.
Notas:
Rosto: Sem nota - não tem como dar nota neste quesito, dá dó ter que viver nessa vida com essa carinha tão estragadinha.
Peitos: 1 - bem caidinhos, nem manuseei muito
Bunda: 5 - não era ruim não, mas longe de ser grande coisa.
Buceta: 4 - estava meio sem depilar, mas era meio apertadinha
Anal: Sem nota - nem me arrisquei a experimentar
Chups: 7 - ponto forte da moça
Média: 5 - se tivesse um rostinho um pouco melhor, poderia levar 6. Mas também por 30tão tá bão, mas já comi coisa bem melhor por 30tão no Cine da Ermelino de Leão (TDs já relatado).
Se recomendo? Melhor não, pra não decepcionar os colegar foristas, a não ser que os colegas estejam a fim de um aventura bem trash mesmo.
Se volto? Melhor não né!
É isso aí galera! Té a próxima...