GP
Suelen, 20 anos, Sementinha do mal, loira legitima, baixinha uns 1,50 m, olhos azuis lindos, boca com dentes perfeitos brancos e lábios carnudos. Cabelos encaracolados. Peitos um pouco grande para seu tamanho, mas natural e durinhos. Bunda arrebitada , pernas perfeitas e retas. Rosto de anja. Cheirosa d +.
Local
Emiliano Perneta X Voluntários da Pátria.
Saio de uma reunião por volta das 21h e passando ali vejo duas putas jovens rindo e papeando. Uma morena clara novinha (aprendiz da semente do mal) e a outra a Suelen. Escolho a Suelen que chega bem perto do carro e responde minhas perguntas roçando os lábios nos meus. Sem cheiro algum na boca, delicia. Preço da Suelen:
150,00 completo
100,00 sem anal
50,00 punheta e chupeta
Acertamos no r$ 150, pois poderia finalizar onde e como quisesse e engolindo a porra. E uma hora com quantas gozadas puder.
Motel BR 277, a moça merecia. No caminho começa com papo que se ligar vem um amigo da policia que socorre ela se precisar. Que seu telefone tem localizador..etc...tento mudar de assunto, mas nada...só bosta.
A foda:
Manda, mas manda mesmo eu ir no banho, vou e vejo pelo espelho que tira algo da bolsa e começa mastigar. Quando deito ao seu lado já pelada (uma delicia,depilada e seios durinhos cor de rosa), sinto um mau cheiro insuportável em sua boca. Deduzo que era pra não beijar...xupo seus peitinhos um pouco e desisto, parece que têm algo amargo ali. Resolvo xupar a bucetinha e dessa vez me dou bem, cheirosa e sem odores. Dai mando engolir o pau, ela diz que sem capote não faz, eu retruco que foi combinado assim se tivesse higiene, ela responde que esta sujo...discutimos um pouco e ela chupa então uns 10 segundos alegando que combinou e fez (que coisa). Coloco epi , e antes de PPMM ela gasta quase um tubo de KY...meto o pau na xota vendo aquele lindo rosto que poderia estar me beijando naquele momento. Boto de 4 e meto de novo na xota, observo aquele cuzinho delicioso, começo a passar gel ali e ela pergunta o motivo, que logo respondo que vou degustar seu orifício. Resposta negativa do satanasinho de orelha, e depois de nova discussão cede. Começo penetrar não sem antes deslisar muito devido gel em excesso que ela havia passado. Não chega entrar metade e ela diz que doi muito e que não quer mais e se eu não tirar vai gritar e fazer escândalo. Eu heim... Peço que fique de 4 então e meto muito na xana sem dó. Quando estou pra gozar tiro e mando que sente na cama para gozar na sua cara, só de vingança. Ela fica, mas fecha a boquinha linda bem como os olhos e espera a esporreada na cara que aproveito e espalho com a cabeça do pau na testa, lábios, por cima dos olhos, bochecha. Que se foda. Pervinha maldita.
Rosto 10, corpo 10, higiene quando quer 10, foda 2, bunda 9,9, buceta 9,9, cuzinho lindo até onde fui 9,9, índice de maldade, crueldade premeditada 10
A volta:
Pago, e pergunto porque faz isso com clientes. Me responde dizendo que ; “vocês merecem, querem pegar meninas, homens mais velhos...”. Dá vontade de empurrar seus dentes pra dentro, mas me contento em fazer ela pensar e digo: se você for num dentista e procurar seus serviços pagando o que ele pede, exigiria um tratamento com qualidade e padrão¿ ela responde que “claro, porque¿”...então continuo: e você não acha que está prestando um serviço e recebendo para tal menina¿ ficamos quietos até chegar onde a peguei, ao descer, me olha e fala: Me desculpa.
FUI