Passando pela região, na verdade estava no Hauer perto do viaduto,
Dei uma esticada até o Boquéra ver se tinha algo durante o dia pela manhã, achei várias e vários fazendo ponto, perguntei o preço e especialidade para várias, preços variando em 50,00 há 100,00. Achei uma loira meio gata cobrando 80,00, mais o Hotel 22,00, perguntei se era mulher mesmo ela confirmou e mandei entrar, me disse ser de Goiás e que estava começando aquele dia, (Sei).
Fomos ao Motel não sei o nome, pois não tinha placa, um hotel onde anexo tem um drive-in e com o muro Rosa.
Quarto até que maneiro, bem limpo. a dama tira a roupa eu também, tentei beijar ela virou o rosto, então deitei na cama e mandei chupar, ela ensacou a cobra e começou um boquete mecânico, passou Kalypso na peteca e subiu em cima, cavalgou e não demorei para gozar, nos vestimos paguei o combinado 80,00 o hotel 22,00 + 1,00 camisinha ( Camisinha daquelas que o posto de saúde da de graça e está escrito venda proibida ) Deixei onde peguei e fui embora.
Loira, bonita, peitos com silicone, bunda média, buceta depilada, idade aproximada 25 anos.
Tempo sei lá, acho que meia hora no total Deslocamento e foda.