Depois de sair frustado do churras LQ 1000, pelo fato das GPs mais gostosas estarem sendo assediadas pelos BOPs, e não querer comer as enjoadas e feias da casa, resolvi pegar uma feia na rua.
Elas ficam no tradicional ponto debaixo da árvore, logo que passa o Positivo na Vicente Machado. Já tinha visto esta GP um milhão de vezes na rua, mas nunca tive coragem.
Como só eu devo sair com GPs de rua nesta cidade, vou catalogar mais esta.
Loira acima do peso, com rosto meia boca, cara de colhedora de fumo de Prudentópolis, relativamente gostosa de roupa, mesmo tendo excesso de carne e uma barriga digna de competir com a minha.
Negociamos o valor, 60,00 para um mets, em resumo = 1 gozada.
Parei a viatura em rua de grande movimento, e a dita veio chupando, nesse ponto se superou, chupou gostoso e tive que dar uma segurada senão minhas 60 pratas virariam numa boa chupeta.
Posicionei a dita para um papai-mamãe, mas depois de algumas estocadas percebi que não gozaria olhando para a cara dela, porque tem um rosto estranho e fica dando risada enquanto recebe rola. Deve ser a alegria...
Coloquei de quatro, e as coisas melhoraram, tem um bunda interessante, mas boa mesmo deve ter sido na revisão dos 100.000 km.
Soquei por miseros 5 minutos e gozei. Parei ao lado dela, ela tirou a camisinha e começou a chupar meu paú todo gozado. 8: Coitado do sujeito que pegou-a em seguida, deve ter beijado muito.
Vamos ao resultado da ronda ostensiva:
Rosto - 5,5 (fica rindo toda hora então engana)
Peitos - 5 (grandes mas macios igual gelatina, mas ainda dá caldo)
Bunda - 6,5 (interessante, tem aparência gostosa, mas não está mais no ponto, amadureceu demais)
Oral - 8 (bom, sabe chupar bem)
Vaginal - 6 (meio larga, mas funda, então dá para socar sem dó)
Anal - sem avaliação (mas pela bitola do rabo, estão jogando ali)
Simpátia - 7 (fala em excesso, mas não comprote muito)
Nesse TD foi gasto o valor recebido no sorteio do churras LQ 1000.
Ganha positivo pelo conjunto da obra e na falta de novidades, pego ela novamente.