Menina de 19 anos morena clara cerca de 1,60 , luzes nos cabelos, uns 45 kg. do jeito e tipo q o OB gosta.
Levei pra casa mesmo. No meu apto. Estava cuzido de regular quantidade de exemplares de cervejas. Não recomendo fazerem isso, é que tem horas, tipo uma vez ao ano e uma hora só que tenho juizo, os outros 364 dias do ano não tenho.
Coloquei som a danadinha capetinha dançou quadradinho de 8 funk virado ... foi demais, volta e meia vinha onde estava no sofa e chupave e beijava meu pau.
Começei bater punheta com ela dançando ai a fdp se animou mais, novinha desgraçada. Viu que me excitava ai que dançavae começou a fazer estripe. Valeu os 100zão, cada centavo.
Depois q tirou toda a roupa, ajoelhou e chupou uns 10 min minha rola, eu pedi pra parar e ela nao parava, Peguei pela mao levei pro quarto, na cama voltou a chupar mai e mais, nao largava do pau, botei de 4 buscou meu pau com a boca de novo, deitei ela foi junto com a boca e nao desgrudava do cassete. Vai chupar assim la longe...quase meia hora chupando...
ATE QUE ENFIM DEITEI PPMM E SENTEI A VARA NA CHANA. by CASSACHANA
Meti um pouco de ppmm e mandei cavalgar a diabinha quase destronca meu pau de tanto pular... meteu e meteu sem do
acabei que botei de 4 e enfiei sem do na buceta,,,soquei e soquei bastante batendo na bundinha, e ela pediu pra bater no rosto , o que fiz para agradar a putinha, quanto mais batia mais ela gemia e gozava...não aguentei e acabei gozando
foi a segunda vez em minha vida que uma puta pede pra apanhar....sensação do capeta by Escovaedaedi
Ela foi tomou uma ducha e perguntou se o podia pegar cerveja na geladeira, falei pega 4 logo, bebemos e acabamos dormindo...que inferno, acorde la pelas 3 da matina com o pau duro e uma boca engolindo o danado...chupadeira do caralho...chupou bastante e dessa vez deixei, foi uns 20min e eu com vontade de mijar , mas pra honrar nosso nome de machos aguentei firme e depois de uns 20 min gozei na boca da putinha. Meio zonzo queria levar ela embora a danada foi e pegou mais 4 cervejas bebemos e domrmimos.
Acordei perto das onze com ela pelada dormindo de boca aberta, tomei banho e acordei ela, ja fui com o pau duro rumo a chana e ela pediu para mijar antes.. voltou meti a lingua na buceta e chupei, ... esperei e meti a rola... de ppmm ate gozar...ai foi a merda..
disse que se fizer , se fizer d novo quer 200tão, mas o cliente precisa avisar antes pra fazer uma duchinha. No meu caso foi sem mesmo.
Levei embora e ela com medo de apanhar da tia com quem mora.
Nao me deu o telefone. mas disse que 2 a 3 x por semana fica ali das 8 as 12 pm.
Perguntei porque esse nome, ela disse que:...bora, meter, bora chupar, bora dar o cu
Voltarei e comerei sem alcool na kabça pra ver como é a foda com ela estando são;;;
vai leva o selo OB de qualidade e satisfação
Moderador