Karen - GP de Rua

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Karen - GP de Rua

#1 Mensagem por Meursault » 29 Set 2006, 03:29

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nobres,

Depois de uma passada na Lóides (mto homem, pouca mulher=Muita demanda, pouca oferta= ou cu doce ou preço nas alturas), passeando pela cruz machado, vi essa pervinha com uma amiga.

Tem cara de menina nova, disse q tem 18 anos
Cabelos ruivos. Paro meio na esquina, peço para entrar e negociar enquanto dirijo. Entram as duas. Combino de sair só com ela. Pediu 100 (irreal), mas fechou por 60.
A outra era bem fraquinha.

Fala um monte....
rumamos para um estacionamento em frente à lidô (cincão).

Dentro do carro, a menina tira a bllusa, uns peitinhos pequenos, mas ainda durinhos...um barriguinha , mas uma pele lisa e ainda com elastano (acho q é isso), ou seja, firme ainda.....

Tem uma bela tatuagem sobre a bunda.

Chupou, só com capote, até que foi bem.

E no fight, peguei ela de quatro (malabarismo total), e meti bastante. (fez uns gemidos insuportáveis)
Virei para PPMM, e meti, disse q tava gostando (realmente mudou em relação ao fingimento anterior), mas depoiis disse q tava machucando, e começou a me segurar com a perna.

Gozei assim mesmo...era apertadinha.
Depois disse q havia gozado.... (dai eu quis cobrar! eheheh!)

Só, fui embora, q já era hora.

Notas:

Rosto: 7 não é bonita, mas longe de ser feia. Na penumbra é até agradável.
Beija: não sei, não tentei.
Oral: 8 com capote, mas bom. tem uns movimentos interessantes com a língua.
Vaginal: 8 bom também, apertadinha, pelos aparados.... só não é maior a nota pq ficou segurando.
Anal: disse q não faz.
Simpatia: 7 meio tapada, mas tenta agradar.
Presente: 60
Custo benefício: 7, vale um repeteco, para GP de rua.

Disse q não tem ponto, q fica andando por lá. Sorte achar, nunca a tinha visto. O telefone está acima, devidamente autorizado por ela (e até agradeceu!!! outro motivo para eu cobrar!!!)
:D :D :D


That´s all!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

karem

#2 Mensagem por Seven » 01 Dez 2006, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
pensei que tinha desbravado essa...

ontem, depois de muitos apelos, ligações e desencontros (e bolos de brothers nos puteiors...rs) acabei por catar um menina de rua mesmo.

estava comprando crédito na 24 horas, e vi 3 (possiveis) gps entrarem lá pra comprar cigarro..
pensei que seriam as putas da sexy chegando e nem dei muita bola. mas percebi que elas estavam reclamando do frio coisa e tal... meu radarzito já se ligou.

elas subiram como se fossem ra rua de trás, eu dei uns segundo e subi atrás, pra ver se era memso da sexy, só que na esquina elas não desceram a comendador... voltei, peguei o carro, dei a volta pela emiliano perneta, assim que ando uma quadra, já vejo as belezuras sentadinhas naquela tradicional esquina.

tem duas que são bem gatinhas...

bem, logo que parei, claro, veio a mais feia conversar...rs
eu pedi pra falar com amiga dela, ela foi educadamente chamou, só que ficou ali do lado escutando a conversa. me irritou isso.

bem, aí veio a karem. rosto bonitinho (pro meu gosto), bem educadinha. perguntei valor da brindadeira ela disse R$ 80 e não faria anal.
eu perguntei por sugestão de lugar e ela disse vamos no motel do lago, eu corrigi do largo, ela disse não, naquele ali do largo da órdem..kkk

me diverti. ela sugeriu ir lá no barigui pra eu não pagar o motel...
mas é muito longe... preferi o largo mesmo.

o figth em si, não é tudo aquilo, mas ela é bem mais gatinha que muita gp das boates desse preço. começei com ela por cima e terminei com ela de 4.
oral sem capote por uns 5 segundos. rs mas mesmo encapotado é legalzinho.
eu tava meio cansado, soquei fraco e rápido (apenas pensando em gozar logo) e por isso foi bom. teve até uns selinhos, que só não foram adiante porque eu não tava afim.

o rosto tem algumas marquinhas mas normal. todas têm...
e o cabelo é meio avermelhado. (to curtindo esse layout...)
a barriga eu achei normal. bunda meio pequena.
ela disse que não marca por fone. prefere atender direto na rua mesmo.
pela cara dela, deve ter mais de 18... uns 20.

acho que se for repetir com gp de rua, não seria com ela.

ps - quando eu perguntei à ela ainda na rua, quanto tempo seria o programa e ela disse "ué, até você gozar"...

fiquei pensando.. as gps de rua não se ligam muito mesmo em horário né?
ponto positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karen
    por snord » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3219 Exibições
    Última mensagem por DanH23
  • Karen Bueno
    por PlayofSparta » » em Brasília / Acompanhantes
    4 Respostas
    2657 Exibições
    Última mensagem por ElNacho
  • Karen Lopes
    0 Respostas
    838 Exibições
    Última mensagem por Ghost_PK
  • Karen 19 978102627
    1 Respostas
    475 Exibições
    Última mensagem por CumpadeBao
  • Karen - photoacompanhantes
    2 Respostas
    1974 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”