E ae cambada não sei se tem algum post sobre essa menina que eu achei ontem, mas procurei pelo local que ela estava e não vi nenhuma com essas caracteristicas e/ou esse nome, então ai vai...
Estava eu rodando pelo centro sem nada o que fazer, hehe, quando derrepente pasei pela esquina da Vicente com a Brigadeiro e vejo duas meninas que realmente me chamaram a atencao de longe. Quando cheguei perto pude comprovar que eram bem razoaveis e valeria a pena a aproximação. Me enrrolei um pouco no sinal e um carro parou na minha frente e chamou a loira, mas eu patrei logo atras e chamei a moreninha para combinar o "pograma".
"R$20 a chupeta e R$50 completo" disse ela. Eu perguntei "Completo?" e ela "NAo, sem anal" Ae nao é completo neh, hahaha.
Coloquei ela no carro e bora pro fight. Morena meia altura, 1,70m +- pele branquinha, magrinha e uns peitos medios mas bem firminhos até. Buceta rosinha... hmmmm delicia. bundinha meio pequena, mas gostosa de pegar. Bem simpatica até. Conversava bastante e não era chata.
Rodei um pouco e parei o carro em uma rua sem movimento e ela começou o boquetão, com camisola, e o bixinho tava me decepcionando, hahaha, ai falei pra faze sem toca pra anima o garoto, ela chuiou um pouco mas fez. Opa, dito e feito. Ponto de bala. Boquetão bem feitinho com gosto quase gozei ali mesmo.... Coloquei a dita de 4 e PAU NELA . Fiquei uns 15 minutos bombando a perva, a como tava na rua nao quis prolongar muito e gozei.
Olha vo fala que valeu a pena por cinquentão.
Notas :
oral 7
Buceta: 8
anal : nem tentei
Voltarei um dia desses com certeza e recomendo.