Pontos de Rua - Boqueirão e Hauer

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 11 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 15
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 9Não 7
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hary Potter
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Rafaela

#16 Mensagem por Hary Potter » 30 Mar 2008, 03:06

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite putanheiros,


Td realizado em 25/03/08.

Anne Frank na frente de uma quadra poliesportiva, uma mocinha de uns 18 anos fazendo ponto. Passei tres vezes pra ter certeza. Parei, perguntei o ´preço, ela disse R$15,00 oral R$30,00 sexo. Informei que tinha R$30,00 pila. Fechei R$ 20,00. Fomos a um servcar na Carmelitas, R$ 8,00. Como eu tinha 30 pilas, e havia dito isto a ela, dei os R$2,00 pila pra ela. Ficou hiper satisfeita com isso. Foi jogo rápido, porque eu tinha compromisso e porque no dentro do carro é bem desconfortável. Oral, e d4. Tem cheiro de cigarro, e nas partes há cheiros diversos. Por vinte, já era de se esperar.

Acredito que a menina seja a mesma que o forista beholder, comentou. A menina de rosto é feia, mas de corpo é gostosa. Entretanto há muitas feridas em seu corpo, hematomas tem de monte. Comigo foi a simpatia em pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por Hary Potter » 30 Mai 2008, 00:33

Boa noite,

Vi duas coisas na região que merecem ser passadas aos foristas, independente da qualidade dos serviços e dos corpos das gps.
1° Vi um assalto na Anne Frank com José Hauer. O cara parou na preferencial e se lascou. O ladrão viu que tinha um monte de gente e foi embora bem rapidinho.
2° Uma Gp fazendo ponto na Marechal na altura do Carmo, e uma viatura com o girofex e farois desligados esperando a moça ser abordada. Ou seja, se não for ao motel fodeu-se.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Mafia
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Ago 2008, 01:38
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#18 Mensagem por Mr.Mafia » 15 Set 2008, 23:13

No domingo, passei por lá por volta de umas 22:00, só achei uma mulatinha, encaravel, parecia garota que saiu daquela balada perto do terminal do carmo. Parei, perguntei o preço: " 30 o programa, 15 a chupetinha". Falei que ia até o final da rua e qualquer coisa voltaria, ai a garota: "quando vc voltar tá mais caro". Como não tenho paciencia com puta que se acha a ultima coca cola gelada do deserto, falei que não voltava e pronto, vazei. Acabei rodando outros pontos e não achei nada, mas não dou o braço a torcer. Deu vontade de falar:
- Puta, pare de fazer cu-doce que meu pau é diabético.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chinelada
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2007, 22:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pamela

#19 Mensagem por chinelada » 24 Set 2008, 15:36

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei a mocinha na Mal Floriano, sentido centro, logo após o Terminal do Carmo.
Haviam duas só conversei com a tal da Pamela, Diz ter 20 anos acho que procede, é morena, magra, tem uns 1,60m
Como já estava com algumas na cabeça, acabei contratando os serviços da moça, fomos ao hotel Prince.

De rosto e com roupas a mocinha convence mas pelada me decepcionei, digo-lhes ela já foi bonita algum dia, mas estava com os peitos bem murchos e tinha muitas estrias além da ausência de dureza nos gluteos, no mais os serviços orais da rapariga são sem proteção e apreciáveis, nada excepcional, de resto a moça mostra-se prestativa atendendo a todas os pedidos, mas não empolga muito. Pedi pra gozar na boca, deixou não engoliu, mas continuou chupando até eu pedir para parar, gostei disso!!!

Não apresentou nenhum cheiro desagravel "vunduzão", apenas o tipico perfume de putas "sabe aqueles que onde pega impreguina".

rosto: 7 (pra menina de rua é até arrumadinha)
corpo: 7 (cintura fina, ajeitada)
peitos: 4 muito pequenos e muchos
bunda: 6 com calça é gostosa, mas sem é mole demais pro meu gosto
chupetex: 8, muito boa sem camisinha
bucetal: 7 aceitavel nem larga nem apertada, porém ela dá umas apertatinhas gostosas.
anal: não fiz, nem perguntei
preço: 40 Normal
custo/benefício: médio
O atendimento e o serviço da rapariga são bons mesmo, o que puxa o TD pra neutro é o corpo dela mesmo, peito mucho e bunda flacida acaba com a foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novo no pedaço
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Set 2006, 15:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

MORENINHA JAMBO

#20 Mensagem por novo no pedaço » 03 Out 2008, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então galera.... TD REALIZADO A 30 MINUTOS ATRÁS .....após alguns meses fora da putaria por orça maior estou devolta a ativa,
Tava transitando perto do quartel do boqueirão qdo dei uma olhada no relógio e vi q tava adiantado pro meu compromisso cerca de 1 hora... resolvi conhecer alguma carne diferente...em um bairro q n tinha vasculhado ainda...

Passei do lado da sports 2000 e fui seguindo pela anne frank... daí 1 quadra após a josé hauer avistei uma moreninha de cabelo curto... tipo chanel cacheado.... peitudinha e aparentement bem higienica...parei e perguntei o q ela fazia de bom....a resposta foi a seguinte...
melhor eu falar o q n faço.... SÓ N FAÇO ANALLL...com um risinho timido no rosto... mandei entrar e ela comentou OLHA MOÇO...TUDO QUE EU FAÇO É COM CAMISINHA TÁ ???

FICAMOS NUM PAPO E TAL E RUMANDO AO DRIVE - IN MALHAÇÃO INDICADO POR ELA... COMECEI A NEGOCIAR PREÇO E FALEI Q TINHA 30 CONTO E SE O DRIVE FOSSE 10 SÓ PODIA DAR 20 PRA ELA.... negócio fechado....

Jah dentro do drive jah pago qdo parei o carro no local do abate ela tirou a calça e vistiu o sapato e falou...vamos pra fora do carro q é mais gostoso!!!!
ENCOSTEI NO CAPO E ELA COMECOU A COLOCAR A CAMISINHA...E CHUPOU COM MTA MAESTRIA.... MANJA DA COISA MESMO.... QUASE 15 MINUTOS ALI CURTINDO UMA CHUPETA DE CINEMA.... AÍ PUXEI OS PEITOS DELA PRA FORA E VIREI ELA DE COSTAS ENFIEI O DEDO NA XERECA E ELA PEDIU 2... PIREI A CABEÇA E METI A CARA NA XANA DELA...BUCETINHA ENXARCADA E MANDEI VER.... CONFESSO Q N AGUENTEI MTO...FORAM UNS 15 MINUTOS curtindo uma buça apertadinha e quente....e ela gemia baixinho....e empurrava a bunda em direção a pica....gosta da coisa mesmo... leite na borracha e dinheiro no bolso dela voltamos pra dentro do carro e deixei ela ond peguei.... vamos as notas

ROSTO - 7,0 ROSTO DE MENININHA E BONITINHA DIZ TER 21 ANOS. VOU VOLTAR PRA COMER ELA EM UMA CAMA E LEMBRAR DE PERGUNTAR O NOME DELA...

CORPO - 7,0 PEITOS MÉDIOS QUERENDO SOFRER ACAO DA GRAVIDADE, BUNDA NORMAL , E DISCRETA NAS ROUPAS... SE N VISSE ELA INDO E VOLTANDO N DIRIA Q ERA PUTA

SIMPATIA - 9,0 PONTO FORTE DELA.... SABE A HORA DE FALAR , E A HORA DE TRABALHAR GEME GOSTOSO , GOSTA DA COISA!

XANINHA - 9,0.... CHEIROSA,APERTADINHA , MOLHADINHA E QUENTINHA E LISINHA...SÓ TEM O FILETINHO DE PENTELHO!

perguntei se tinha telefone e ela disse q não, mas disse estar direto ali...

Preço.... 20 do mets e 10 do drive... ótimo custo X benefício....

pretendo pegar ela devolta, mas pra levar num motelzinho ou numa festa de amigos pq diz gostar de orgias ...detalhes....no máximo 4 caras.... e sem anal !!!!

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wishmaker0
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Set 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Emanuele GP de Rua

#21 Mensagem por Wishmaker0 » 15 Out 2008, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Então,
Muito tempo que não rodava por estas bandas..
Daí, na quarta-feira passada (08/10), resolvi fazer um tour e dei sorte.
A prateleira estava cheia, por cerca de 18:45-19:00hrs.. Peguei do começo da Anne Frank no Boqueirão e vim sentido Hauer.
Pude rodar a rua quase inteira e avaliei todo o material. Tinha muita coisa disponível, mas tb muitos carros rodando..

Por fim, escolhi uma loirinha magrinha, que de inicio até não me chamou atenção.... muito magrinha e com cara de coitadinha pro meu gosto.. rsrsrs... peguei na segunda parada, na primeira havia pego os valores:

Mets: R$ 30,00
Chups: R$ 15,00

Como só costumo optar pelo ball-cat, chamei-a para dentro do bólido e fomos procurar um local sossegado.

Aí as coisas foram complicadas, mas divertidas.

Após muito rodar, paramos num portão grande que parecia ser uma empresa.

Estavamos la no bem bom, e aí ja destaco o bom serviço oral da moçoila, que quando quase chegando nos finalmentes, o portão abre e 2 mulheres saem de dentro carregando lixo.. hehehe

Mais que rapidamente nos recompomos e partimos... aí vi que a guria é bacana, pois levou na boa, isto após a gente ja ter rodado bastante pra encontrar aquele local.

Foi dando umas chupadelas enquanto eu dirigia, curtindo a coisa mesmo... mas depois me auxiliou em achar um novo local.

Por fim, achamos mais um nas mesmas caracteristicas e continuamos o serviço.

Muito bom.. inclusive ela ja havia falado "bem caprichado vale R$ 20,00?" eu falei: "sim, se fizer tudo o que eu mandar"...

Ambos topamos e ela cumpriu: fez garganta profunda.. lambia as bolas.. esfregava na cara e tudo mais.

Após um bom tempo (demorei e ela não chiou), mandei leitinho na boca e ficou até eu mandar tirar.
Neste momento, outro imprevisto.. :lol: :lol: :lol: saem uns caras de dentro do portão, novamente, e lá vamos nós na correria.

Mas foi legal.. deixei a guria noutro local e disse que não podia esperar.. e vim pra casa, bem safisfeito.

Scores:

Emanueles - loira - 23 anos
Rosto: 7
Corpo: 6
Chups: 8
demais: não avaliados

Sempre está nas redondezas... talvez repita.. achei a guria legal e o serviço bom.

É isto..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Mafia
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Ago 2008, 01:38
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Loirinha

#22 Mensagem por Mr.Mafia » 22 Out 2008, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:N?oLembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Entao galera, faz umas duas semanas, passei na Anne Frank, la por umas 19:00, ja tinha saido uma vez com essa loirinha, na época ela me falou o nome mas não lembro, porem, tudo indica que é a mesma do td do wishmaker. Perguntei os valores 15,00 chups e 30,00 o treps. Chorei e o treps acabou saindo por 20taum, já que eu ia ter que pagar o servcar. Tocamos até o malhação, na rua das carmelitas, 10 pila pelo periodo, estacionei o TD movel numa das vagas e começamos o rala rala.
A garota manda bem no oral, descapotado, mas eu tava mais interessado em socar o palmito logo. Ela arrancou o resto da roupa, é bem magrelinha mesmo, peito pequenos, bem do jeito que eu gosto. Encapou o bicho e, deitei no banco do carona e ela veio por cima. Cavalgou bem, logo em seguida, borracha cheia.
A única parte tétrica do TD foi que, quando ela cavalgava, se apoiou no encosto do banco do motorista. O encosto quebrou e a brincadeira pra arrumar ficou meio salgada (80,00 pila). Se eu soubesse que ia dar essa zica, tinha pago motel e teria aproveitado bem mais. Notas do TD:

Rosto: 7,5 (achei bonitinha, pra uma gp de rua)
Corpo: 8,5 (meu tipo, magrelinha, pequena, etc)
Simpatia: 7,0 (um pouco fechada no começo)
Oral: 9,0(sem bexiga, parece conhecer bem da arte)
Trepada: 9,0 (bem lubrificada naturalmente, nada de frouxidão, raspadinha e limpa)
Valor: R$ 20,00 (chorado, conforme descrição do TD)

Considerações finais: Ainda volto lá, mas pra levar ela pro motel e detonar de tanto trepar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

didam_2008
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Mai 2008, 01:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cibele - Fica na José Hauer entre anne Frank e o quartel

#23 Mensagem por didam_2008 » 24 Jan 2009, 01:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom, estava eu passando eu pela região a dois dias atrás (21/01) e olhei esta moçoila na esquina da Anne Frank com a José Hauer. Achei bonitinha, 1/2 conversa acertamos o $$ e rumamos pro motel Uberaba (muquifinho de fundo de quintal perto do rio Belém). Durante o caminho um PPP forte da prima já foi me desencantado. Chegando no referido local ela já tirou a roupa tirou o meu colega pra fora e caiu de boca. Devidamente plasitificado, fomos pro PPMM, D4 e finalização com xupetex com gozada na boquinha, nem perguntei da porta dos fundos mas diz que sai mais 15 pila (pelo preço o tradicional tá de bom tamanho). Moça de xana depilada, corpo suportável pra padrão GP de rua, de rostinho meio feinho mas o cabelo loiro dá uma compensação. Não tem fone mas diz que fica sempre na José Hauer entre a Anne Frank e o quartel do Boqueirão!


Notas

Rosto: 5,0
Corpo: 6,5 (a bunda e os peitos compensam a barriga)
Bunda: 8,0
Peitos: 8,5 (grandes e até firmes)
Oral: 8,0 (até que se esforça)
Vaginal: 8,5 (apertadinha e depilada)
Anal: nda
Papo padrão de puta: 0,0 (fala demais, conversa demais, se acha demais)

Brinde da prima: 45 dinheiros + 10 do motel (pro lugar acho que tá pouco acima do valor)


Custo benefício = 5,0 (quem não gosta de conversa não se arrisque)


P.S : Quem se arriscar nestes lados muito cuidado e olho vivo, o lugar é propício a assaltos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Mafia
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Ago 2008, 01:38
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#24 Mensagem por Mr.Mafia » 13 Mai 2009, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:N?oLembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ha umas duas semanas atras, resolvi dar mais uma chance ao local, pois nas ultimas vezes que eu tinha ido lá só tinha traveco e puta gorda e feia. Já estava desistindo, seguia pela José Hauer devagar e via uma garota loirinha. Fiz a volta, parei, perguntei o preço ( 30taum o treps e 15 o chups)e subiu no carro. A principio, eu queria só um boquete, mas a mina era bem gostosinha e negociamos em 25 pila. Toquei ate o malhação, a mina tirou a roupa, tinha uns peitinhos pequenos e durinhos, bicos rosa, pele branquinha. Chupou um pouco, enquanto chupava eu a dedava. Coloquei a camisinha e entrei dentro. Bucetinha bem lubrificada e apertada, me empolguei e comecei a socar forte, a garota ofegava e parecia estar gostando, me apertava e beijava, gozei um monte.

Rosto: 7,5 (com um pouco de trato, seria aquelas namoradinhas de shopping)
Simpatia: 6,0 (falou pouco)
Peitos: 9,0 (do meu gosto)
Bunda: 8,0 (pequena, magrinha, empinada)
Oral: 7,0 (ainda pode melhorar)
Treps: 8,5 (lubrificação natural, aguenta bem umas bombadas fortes, pareceu até curtir)

R$ 15,00 chups / R$ 30,00 treps (negociáveis)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Mafia
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Ago 2008, 01:38
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#25 Mensagem por Mr.Mafia » 13 Mai 2009, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Domingo agora, tava cheio de tesão, cheguei de viagem, descarreguei o carro e fui atras das primas. Depois de rodar procurando as conhecidas que mandam bem, já tava indo embora vejo essa garota. Disse ter 23 anos, combinamos o boquete por 10 conto e roda aqui e ali, achamos uma rua mais morta um pouco.
A garota começou a pepets meio timida, mas ja pegou no tranco, comecei a dedar e protestou quando cheguei no furico. Mandou bem, engolia inteiro e só não foi perfeito porque não engoliu o leitinho.

Rosto: 6,5 (meio judiado)
Peitos: 4,0 (mesmo gostando de pequenos, esses eram minimos e meio murchos)
Oral: 7,5 (se engolisse...)


R$ 20,00 o treps e 10,00 o chups

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#26 Mensagem por Zeue » 14 Mai 2009, 14:01

Mr.Mafia,

Se você puder indicar mais precisamente o local que achou as primas vai ajudar os demais.

Abraço,
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Mafia
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Ago 2008, 01:38
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#27 Mensagem por Mr.Mafia » 16 Mai 2009, 00:14

Blz, farei o possível para ver o nome das ruas de agora em diante, mas as garotas que peguei sempre estão ou na Anne Frank ou na José Hauer, mas ta ficando foda lá, ta muito cheio de traveco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaquimctba
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jun 2009, 23:33
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#28 Mensagem por joaquimctba » 08 Jun 2009, 23:37

existe algo com nivel bom ali que nao seja traveco?

vi umas duas aceitaveis, mas no meio de duas que efetivamente eram traveco, dai fiquei na duvida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Virgula23
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Fev 2008, 16:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por Virgula23 » 11 Jun 2009, 17:41

Dia desses,
Sai na madrugada para comprar um remedio para minha esposa. Não resisti e fui pra região do quartel. Moro no uberaba.
Peguei uma loirinha que não lembro o nome, disse ela ser do Rio Grande do Sul.
Simpática apesar do bafo de cachaça.
Acertei uma chupeta encapado por R$ 6,00 + carona. Afinal tava frio e a garota morava meio longe.
Ficou peladinha no carro enquanto chupava. Boca nervosa.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pavarottti
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Abr 2008, 16:03
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Tania

#30 Mensagem por pavarottti » 07 Jul 2009, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tania

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este é o resumo de 2 vezes que saí com a perva. Faz ponto na Anne Frank, passando um pouco o Sport 2000, quase esquina com a Carlos Frank perto do semafaro. Tem aproximadamente 25 anos, morena, baixinha , mais ou menos 1,60. Parei o carro e combinamos o esquema. Fomos no motel Mirai 2 quadras pra frente proximo ao terminal do boqueirão.
Chegamos lá, banho juntos e bora pra cama. Chupou somente as bolas sem camisinha e logo encapa o bicho colocando a camisinha com a boca mesmo. depois pus ela para cavalgar, mas ela não rende muito nesta posição. De 4 a coisa foi muito melhor e após uns minutos gozei socando forte - a menina gosta de uma pegada mais hard.


Resumo:

aparencia: 6,5 é um pouco quietinha, mas simpática
bucenta: 7,0
peito: 6,5 - um pouco caído - já é mãe de um pimpolho
barriga: 6,5 tá começando a aparecer
* - disse que só para o namoradinho
R$: 40,00 para a dama + R$ 17,00 do motel

Pra aliviar o stress tá razoavel.

Telefone da perva: 9696-1276.


Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Procura de pontos
    por Shift17 » » em Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc
    0 Respostas
    813 Exibições
    Última mensagem por Shift17
  • Pontos de rua 2024
    por Dog_Crazy » » em Curitiba / Pontos de Rua e Outros
    0 Respostas
    892 Exibições
    Última mensagem por Dog_Crazy
  • Pontos de rua em 2023
    por dasantiga » » em Curitiba / Pontos de Rua e Outros
    2 Respostas
    4281 Exibições
    Última mensagem por Mr.Mafia
  • Pontos de Dogging em Fortaleza
    5 Respostas
    1820 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Pontos de rua Novo Hamburgo
    por come-come-putas » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    555 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”