TD recente, depois da ronda ostensiva de ontem.Zeue escreveu:Pela falta de opções, resolvi sair com a distinta dama. Primeiramente estava só, a sua dupla só está atendendo de vez em quando com ela, mas não faz falta, pois não é participativa no ato em si.Zeue escreveu:...
O ponto dela continua o mesmo: ponto de ônibus ao lado do Bourbom, ao lado do ponto de táxi e bem em frente da biblioteca pública.
Está evoluindo no quesito mets como mencionei da última vez, no mais as notas continuam as mesmas:
*Rosto: 6
*Peitos: 6,5
*Bunda: 7
*Corpo Geral: 7
*Mets: 7,5 (continua numa evolução e numa alargação)
De novidades, fez oral encapadado, está com um aplique no cabelo, que por sinal caiu na hora que peguei-a de quatro. O corpo em geral está se deteriorando em virtude do excesso de utilização, mas as notas e a classificação do TD são as mesmas.
Fez oral, que estava pela boa, então pedi para ficar de quatro e bombei até gozar não demorando muito pelo avançado da minha idade.
Custo da brincadeira = 50 reais = 40 minutos aproximadamente.
Foi uma foda única e exclusivamente para esvaziar o saco.
Custo 50 reais = 2 gozadas.
Chupou sem capote, deixou gozar na boca. Brinquei com seu anel, mas devido ao espaço restrito, lembrei de uma história, e antes que desse merda, voltei ao bucetal, socando com força, com todos aqueles gemidos falsos e que me divertem.
No mais a vestimenta utilizada pela GP foi a motivação necessária para estacionar o opala e intimar a referida para um TD.
Mesmo não sendo uma gostosa, sua roupa colaborou pra me enganhar, novamente.
Sai satisfeito, de saco vazio, e isso é o que importa.
Continua no seu mesmo ponto de rua, e agora sem aquela porra de aplique que toda vez que você vai pegar no cabelo, dá impressão de que vai arrancar o crânio da GP fora.
Espero ter ajudado.
Zeue