POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Meu primeiro TD no cine.
No ultimo sabado fui pela primeira vez depois de tanta curiosidade e vontade de dar aquela esvaziada...
Me lasquei pois nesse dia por volta das 5/6 da tarde so tinha viado e um traveco fiquei mais de uma hora la na esperanca de ter alguma mulher que poderia estar ocupada fora ou no intervalo kkkkkk. Sem sorte fui embora...
Companheiros meu primeiro relato envolve dois tds no msm dia.
Primeiro deles com a emily, que deve ter seus 38/40 anos branquinha cabelos loiros escuros originais. Cheguei e ja no caixa avistei ela conversando cm o pessoal do bar, pelo poco qie vi achei interessante, uns peitos saltando num decote me chamaram a atencao, uma barriguinha de leve, saia bem curtinha e uma bundinha que me convidava.
Passei direto e fui ate as fileiras de traz e dei uma olhada e so vi um bando de viado e uma coroa mucho doida chupando um coroa ali na frente da galera... Um sarro tava bebendo e ficava falando altao "ai marvada" kkkk a galera rachava... Alem dela um traveco... Depois de um tempo a emily apareceu ja sendo abordada, eu intimei ela na volta pra sentar ao meu lado e combinarmos... Foi bem atenciosa, perguntei de preco e tempo ela me disse que nao pode demorar muito ai eu chutei muito eh o que 20/30? Ela riu e disse 15 no max... Topei e fui conversando ate os reservados da direita.. Perguntei se atendia fora ela disse que so mais cedo do dia... Notei um ar de vergonha ao conversar na luz, nao olhava muito na cara e tal... Quando perguntei do telefone disse que nao passa pq o cel fica cm o filho as vezes e o chip que tinha precisava ser substituido pro novo formato e que o cunhado ficou de fazer isso... Ou seja a familia deve pensar que eh diarista e tal por isso ela deve ficar meio que tentando ter o rosto menos exposto.
Vamos as notas:
Rosto: 8 (achei parecida com uma das ronaldinhas, em anos passados deveria ser beem gata)
Peitos: 7 medio-grandes ja nao sao durinhos mas nao sao caidos totalmente. Na verdade dentro do decote estavam fatais. Mas chuparia denovo
Bunda: 6 media mas nao eh firme, deve de ter levado muito tapa kkkk tava mt linda dentro da sainha curta e apertada
Buceta: 6 pensei que estaria tudo arrombado mas ate que nao, lubrificacao natural boa e sem cheiros desagradaveis...
Chupz: 3 encapado e bem rapido nem curti muito
Cu: intimei mas disse que nao da... Dei uma brincada cm o dedo e vi que ainda tem bem poucos km de uso em penetracoes kkkk
TD: 6 pela posicao unica, tentei mudar pra contra parede segurando as pernas dela ela topou mas me disse que ia ser difícil e logo desistiu. Fiquei uns 5-7min e leite na borracha.
Voltaria naquelas horas de apuro..
Segundo TD foi cm Gislaine (to meio confuso no nome mas era cm G kkkk)
Enquanto pedalava cm a emili ouvi que ao lado tinha 2 contra uma e os caras tavam comentando dando uns tapas e ela dava umas gemidas e era bem cachorra... Sai dali e fiquei no apetite de ver ao menos quem era a beldade... Sentei e esperei, na sequencia mal pude ver e ja abordaram ela denovo.. Mas vi que se tratava duma mulata/bugra sei la com uns short jeans com um bundao muito muito gostoso , deve ter uns 28. Esperei um pouco e fiquei so esperando ela desocupar kkkkk terminando ela desceu direto pra pausa kkk depois na volta ja foi abordada denovo, dessa vez fui la pra cima e esperei ela no paredao... Logo ela saiu e eu ja intimei, perguntinhas basicas, msm preco 30, atende fora tbem por uma hora 150 ai eu disse que fica puxado pq ainda tem hotel e tal e ela disse que o max k ela pode baixar eh pra 120, telefone nao da, mas disse que nao eh dificil achar ela aa partir de meio dia. Perguntei o tempo e ela disse que nao era muito mas ate eu gozar...( dei uma risadinha marota e pensei comigo mal sabe ela que acabei de esvaziar kkkk)
Essa mulher vale a pena intimar pra sair dali mas acho que o preco ainda eh meio puxadao... Bem provocadora, deu ate umas reboladas enquanto metia nela na posicao unica do lugar kkkk deu uns tapas nakele trazeirao muiiito top, parecia um coracao do meu ponto de vista ... Um espetaculo... Um achado... Soltei aqueles peitos dei uma chupada enquanto cravava nela que delicia, ela eh tipo mulherao, tipo cavala..
O bom que ela interage legal, nao fica la tipo um movel kkkkk
A safada se lascou tipo pensou que eu ia gozar em 2 min bombei sem do dei tapa, uma dedilhada no cuzinho ai ja tava na casa dos 15-20 ai notei que ela comecou a ficar seria tipo porra meu goza loco nao tenho a vida toda kkkk e eu nem ai acelerei o ritimo ela pedindo pra jogar leitinho na bucetinha dela... Leite na borracha pra nao sair dali de geba dura..
Notas
Corpo barriguinha de levz
Rosto: 7 (nao eh feia mas nao eh meu estilo)
Peitos: medio grandes firmes levemente caidocaidos pelo tamanho..
Chupz: me chupou gostoso meio de lado enquando dedilhei o grelo. Encapado
Buceta: 7.5 nem frouxa nem apertada, lubrificacao ok e sem odores..
Cuzinho: custa 50, na dedilhada vi que ja tem horas de voo mas na proxima nao me escapa...
E finalmente a BUNDA: companheiros essa eu vou deixar pra vcs avaliarem, pode ser k eu esteja vendo de mais...
TD: simpatica e atenciosa, corpasso pele lisinha, mexe bem, gemidinhas na medida, com certeza volto mas ainda to na curiosidade da mel e outras ja mencionadas. No fim quis me beijar eu dei um selinho.
Investimento: 2x 30 + 13
Cheguei umas 4hs sai umas 5:30/6