O profissional escreveu:Às vezes o Boqueirão traz algumas surpresas. Outro dia passei pela Anne Frank, apenas por ver. Não é que eu vejo uma loirinha (oxigenada) na esquina da Anne Frank com José Hauer perto do Quartel do Boqueirão. Ela diz que se chama Brenda, deve ter uns 19-20 anos, pequena, corpinho menininha, barriguinha bem fininha. Atende após às 21:00h. A relação custo benefício é bem atraente. R$10 oral e R$20 programa.
Então, como voltei a morar por essas bandas vez por outra utilizo os serviços das gurias da Anne Franck. As vezes tem umas coisinhas que se salvam bem, dá até gosto. A minha preferida, Bruna que fiz 2 TDs, um no motel e outro no carro mesmo sumiu.. pena.. era uma loirinha gracinha com corpinho todo pequenininho que mandava muito bem (apesar da cara de drogada).
Daí tem outras, até saí com 2 juntas uma vez que foi uma merda...
O problema é que tem muitas gurias lá que com certeza são menores de idade... bem, eu pergunto e elas dizem 18, então, mandei ver, mas com certeza tinha uma lá, Angelica que tinha uns 15-16, e outra a Cleusa se não me engano no nome, que tb. uns 16-17.
Na maioria das vezes só pego praquele boquete básico de 10zão.. saí com essas aí pra um TD duas vezes com cada (Bruna, Angelica e Cleusa), fora a dupla, 20 normal e 20 completo... pelo custo benefício valeu...
Hoje na rua estão a tal Angélica (baita maloqueirinha que sempre tá com um gorro) e a Cleusa que já vi outras vezes mas agora acho que sumiu, tava gravida...
É aquilo, praquela desestressada de meio-de-semana sem ter que gastar muito tá muito bom. Mas o lance é ir cedo, até as 20hrs, pra pegar o que tem de melhor, depois disso mais difícil...
falowwww