Coroa Loira Rabuda - Visconde de Guarapuava com Conselheiro Laurindo

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 6Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 7
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Coroa Loira Rabuda - Visconde de Guarapuava com Conselheiro Laurindo

#1 Mensagem por Fiola » 22 Nov 2011, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
:mrgreen: Me superei!!!!!!!!!

Sexta feira estava passando pela Visconde e vi a coroa sozinha no telefone publico em frente ao muquifo onde ela atende, estava com uma calça branca transparente mostrando uma minuscula tanga preta enterrada no rabo. Pensei, é hoje ou nunca, dei a volta e estacionei o carro na 7 de setembro e vim a pé uma quadra rapidinho antes que a perva desapareça... (Detalhe isso já era quase 9 da noite)

Me aproximei e acho que essa mulherada já vê de longe quando o maluco ta afim de chegar dar uma forunfada, ja foi perguntado... vamô hoje?
Eita.... vamô que vamô então!!!... olhando pessoalmente a mulher na tua frente de pertinho é mais feia de cara ainda e a bunda mais apetitosa, peguntei o valor, ela disse, 50 reais, tem desconto? ela abaixou para 40 com hotelzinho.

Entrando no recinto paguei 10 do hotel e fomos ao quarto, ela ja foi tirando a roupa e só ficou com aquela tanga... tirei a roupa e a dita começou a mamar com vontade, ficou de quatro com aquele rabao enorme e mandou foder, soquei uns 5 minutos, na mesma posição, nao tive coragem de deitar na cama e leite na borracha, apertei tanto a bunda dela que ficou vermelha.

Papel higiênico (Milli) no bichano e fora daquele lugar nojento.

Vamos às Notas desta experiência:

Seios 5,0
Bunda 9,5
Corpo Geral 7,0 Para uma mulher com mais de 40 está legal.
Rosto 2,0 Já deve ter sido bonita no passado, acho que o trabalho de rua acaba com a mulher.
Foda 7,0
Higiene da Moça 8,0 Não vi nada de errado e não tinha nenhum odor desagradável
Vaginal 7,0 Larga - mas a visão de comer ela D4 compensa.
Oral 7,0
Local 0,5

Voltar? Acho que não, já matei minha vontade. Resumo: Acho que vale os 40 pilas, pela bunda... é muito boa! Saquinho vazio mais uma vez!

Abraços do Véio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estralador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Coroa Loira Rabuda - Visconde de Guarapuava com Conselheiro Laurindo

#2 Mensagem por Estralador » 06 Dez 2011, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
olá, galera, tomei coragem depois do post do nosso amigo. estava eu passando na frente do local, uma casinha marrom ali na visconde de guarapuáva com cons. laurindo, primeiramente passei de carro , vi aquela bunda grande ali.. de calça branca atolada no rego, já almejava á mais ou menos 1 ano comer aquele rabo., até então não tinha tido coragem, por não saber..
Deixei o carro no estacionamento, e peguei e fui naquele orelhão na frente do predinho marrom,e dei um migué , fiquei fazendo que tava falando no telefone,depois de uns 5 minutos á loira rabuda veio em minha direção,ela disse e ai amor vamos hj? eu disse num sei, ela disse eu sei que vc quer,, ela disse o telefone tá quebrado.....eu não tinha aonde botar á cara.. RSRSRS ..
combinamos o valor, e fomos para o soco, disse á ela que tava mais ou menos um ano vendo ela com aquelas calças apertadas no rego.e tava ficando louco, ela me perguntou se queria o rabinho dela, eu disse eu só fui por causa do rabo dela.. ela sorriu, mas ela é feia de rosto.então entramos naquele muquifo.. muquifaço... não tinha onde tomar banho, mas ela tava cheirosa´, é que eu fui pela parte da manhã. (10 horas da manhã). chegando lé nos despimos. fiquei sentado na velha cama , fiquei olhando pra ela ,ela veio chupando com muita vontade.enquanto ela chpava eu dava umas dediladas no rabinho dela, e ela dava umas gemidas.chupou mais ou menos uns 10 minutinho, ela disse;agora já está bem durinho já pode comer meu cuzinho, ficou de 4 passou um librifitex colocou á camisola e pediu pra eu enrabar ela. eu fiquei ali olhando , que visão maravilhosa ela de 4, um rabo que almejava comer á mais de 1 ano estaria prestes á ser fodido.
ela fala vai de vagar amor, eu disse td bem delicia, passou á cabecinha ela gemendo, eu não quiz nem saber já dei aquela estocada total, ela deu meio que um pulo pra frente,e dai fiquei ali uns 10 minutinhos , não aguentei aquela visão e gozei socando forte, e ela suspirando , após o ato,
me vesti limpei com papel higienico o jr. , antes de sair ela fala, apareça mais vezes amor.. dai boteo o boné e ocúlos escuros e vazei do muquifo...

notas:
rosto= 03 já foi boa hj tá com á cara do rodela.
peitos = 4,5 gravidade.
bunda = 10 perfeita pra mim.
cu = 9.0 com á idade dela, ainda apertadinho.rosado.
oral = 8.0 com vontade.
vaginal = não esperimentei, mas tava com cara de arrombada.
local = 2.0 não é muito egal, mas tava com lençol limpo (pela manhã)
nota geral = 7.0

valor da brincadeira = 50 reais com o local 30 minutos, e uma realização de uma tara. por aquele rebo. não tem preço.
voltar, posso voltar, mas só se for pra comer o rabinho de volta..gostei,.. aprovada, dica vá pela manhã, ela começa á atender 10 da manhã..

Link:
🔗

chibas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#3 Mensagem por chibas » 06 Dez 2011, 22:18

Porraaaa... só eu que vi a tatoo na xota da perva??? :lol: ... será que é a mesma ou os putanheiros estão muito distraidos?

Me ajuda aê Pô (by Datena)

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Fiola » 12 Dez 2011, 13:07

Acho que eu estava tão emocionado em comer a perva que nem prestei atenção, mas tinha sim... rsrsr Alguém lembrou de perguntar o nome da vadia? rsrsr :mrgreen:
Acho que vou voltar lá dar um curtuco na bunda da tia, mais algum corajoso se habilita? :badgrin:

Link:
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5 Mensagem por Anthrathax » 21 Dez 2011, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Encorajado pelos posts dos amigos acima dei uma passada na Visconde ontem pela manhã, eram perto das 10h...

Ela estava com uma calça branca bem apertada e uma blusinha vermelha, eu estava com o carro da empresa, passei devagarinho, ela deu um sorriso e eu pensei É HOJE... Parei o carro na 7 de Setembro, coloquei um Estar e voltei lá andando para achar a coroa.

Chegando na frente do predinho marrom, para surpresa ela não estava lá, mas pra não perder a viagem decidi esperar uns minutos, não deu nem 2 minutos a coroa apareceu na porta do lugarzinho onde ela atende, perguntou se eu tava afim e aceitei na hora...

Chegamos no quarto ela foi logo puxando minha camiseta pra cima e deitei na cama, ela abaixou a calça e já veio chupando sem camisinha mesmo, oral delicioso da coroa.

Uns minutinhos chupando e ela fala que quer meu pau dentro do cuzinho dela, a coroa fica de 4 e realmente a visão é linda, camisinha no lugar e vamos pro fight, uns minutos comendo aquele rabão e gozei.

Tudo limpo com papel higienico, coloco as roupas e vazo

Notas:

Oral 8,0
Corpo ta bacana pra idade
Rosto já ta judiado coitado
Seios 4,0 Caidinhos já
Bunda 9,0 Apertadinho, muito gostoso
Local era foda mas a coroa era limpinha

Valor: R$50,00 com o quarto e aproximadamente 30 minutos de brincadeira

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Fiola » 26 Dez 2011, 17:04

Eita, mais um corajoso... rsrsrs

Para quem não conhece a famosa figura pode recorrer ao google. http://maps.google.com.br/maps?q=2199+A ... 9,,0,12.85

Abraços do véio Fiola.

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#7 Mensagem por ursão » 04 Jan 2012, 10:17

engraácdo é aquele corpo enpacotado num pedaço de pano, pelo chassi do grilo, ou é o Matte Leão ou é o Aprendiz

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#8 Mensagem por matte leão » 05 Jan 2012, 10:22

ursão escreveu:engraácdo é aquele corpo enpacotado num pedaço de pano, pelo chassi do grilo, ou é o Matte Leão ou é o Aprendiz

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Putz...

cito o velho, bom e cansado Malluf.

Nego, não sou eu, não é meu, não estou nem aqui e se conseguirem provar algo, podem ficar para vocês.

O cara tem mais de 80 anos, livre, leve, solto e feliz e ainda anda querendo pegar a jornalista do CQC...

segue o enterro

ML

Link:
🔗

Mr.Mafia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr.Mafia » 05 Jan 2012, 23:36

hehehe bagulho ali ta altamente profissionalizado. uns 3 anos atras trabalhava ali perto, sempre via as pervas que ali ficam, tds que ali passam elas cantam pra umazinha.
Mas o ponto que quero chegar é que as vezes eu ia até o hsbc ali na outra esquina pagar contas, direto via as pervas la pagando inss!!! putas mais profissionais que já vi, aposentadoria por tempo de serviço, alta experiencia em satisfação humana !!!

Link:
🔗

hanwou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por hanwou » 20 Jan 2013, 15:09

Fiola escreveu:Acho que eu estava tão emocionado em comer a perva que nem prestei atenção, mas tinha sim... rsrsr Alguém lembrou de perguntar o nome da vadia? rsrsr :mrgreen:
Acho que vou voltar lá dar um curtuco na bunda da tia, mais algum corajoso se habilita? :badgrin:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para conhecimento de todos :idea: , o nome da coroa loira rabubda é SOLANGE :wink: e telefone dela é 9658-1108. Ela atende a partir das 09:30hs, no citado muquifo "casa de madeira marron", e ela encerra o expdiente as 21:00hs.

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Fiola » 05 Fev 2013, 14:14

Olá pessoal, hoje pela manhã estava resolvendo um problema aí perto da Visconde e nao resisti ao ver aquele bundão...
Metida sensacional... direito a cuzinho, a coroa manda muito bem.... 15 minutos me acabei.... rsrsr

Papel higiênico no bichano e fora dali rapidinho....

Vamos às Notas:
Seios 5,0
Bunda 9,5
Corpo Geral 7,0
Foda 8,0
Vaginal 7,0
Anal 10,0
Oral 6,5
Local 0,5

Voltar? Não sei, quem sabe.... para quem gosta de coroa rabuda e safada é otimo!!!!!

OBS A MODERAÇÃO: Ela comentou que colocaram o telefone pessoal dela e nome verdadeiro no num site de nome "gpguia" sem autorização, acho que seria melhor tirar, ela disse que toda a família dela sabe deste numero e ficou "puta" rsrs quando ligaram para ela e falaram do gpguia...

Abraços do Véio!

Link:
🔗

gtaverde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por gtaverde » 05 Fev 2013, 14:59

Já tive alguns programas com ela ,tem uma bunda sensasional e tambem bem simpatica

Rosto : 4 ta acabadinho
Anal : 9 melhor da coroa
Vagina : 5 ta bemm larga

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#13 Mensagem por Prime » 06 Fev 2013, 08:12

Fiola escreveu:
OBS A MODERAÇÃO: Ela comentou que colocaram o telefone pessoal dela e nome verdadeiro no num site de nome "gpguia" sem autorização, acho que seria melhor tirar, ela disse que toda a família dela sabe deste numero e ficou "puta" rsrs quando ligaram para ela e falaram do gpguia...

Abraços do Véio!
Não é nem questão de "melhor tirar", é que se ela não anuncia em nenhum lugar NÃO DEVEMOS postar nada pessoal sem a devida autorização das putas.

É isso que dá deixar cabaço a vontade aqui. Depois falam que a moderação é muito dura. Como não ser? Estamos aqui para defender o lado dos foristas, mas eles tem que entender que aqui não é um "vale tudo" onde ele faz o que quer e a puta que se foda.

Dados pessoais da puta já devidamente retirados.

Play
Moderador

Link:
🔗

Ron_Jeremy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por Ron_Jeremy » 06 Mar 2013, 00:09

Passando hoje por ali, vejo uma loira com uma mega bunda fenomenal...
Lembrando dos relatos positivos dos confrades, resolvo dar uma conferida.
Estaciono e vou andando...chegando lá, vejo a dama de costas, a bunda confere com a descrição, porém não se trata de uma coroa e sim uma
guria na faixa dos 30. Bem, pra não perder a viagem, vamos lá né...50 pila mais 20 do muquifo, tudo bem.

Se arrependimento matasse....o bundão é de responsa, duraço. Pagamento adiantado, guria mecânica, chupada com capote, xana laceada, nao deixa nem chupar os melões,
em 15 minutos já diz que está cansada...puta merda, praticamente broxei. Pra não ser perda total tive que apelar pro serviço manual.

Enfim, mais jogo ficar em casa e tocar uma vendo filminho no redtube.

O nome da perva é Camila, não estou postando isso como TD porque não quero diminuir o placar da tiazona, que aparentemente faz um serviço decente,
porém como esta safada está claramente clonando a coroa, postei aqui para que sirva de alerta.

Ah, e a guria ainda por cima ficou perguntando se eu era da internet, ou seja, ela sabe da existência do forum e está se aproveitando pra se passar pela coroa rabuda. Ela disse ser de foz do iguaçu, só podia mesmo...falsificada!!

Link:
🔗

gtaverde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por gtaverde » 01 Abr 2013, 01:58

Gostaria de saber se alguem ja sairam com outras que ficam ali naqule PrivÊ ?

Link:
🔗

Responder