Sexta feira estava passando pela Visconde e vi a coroa sozinha no telefone publico em frente ao muquifo onde ela atende, estava com uma calça branca transparente mostrando uma minuscula tanga preta enterrada no rabo. Pensei, é hoje ou nunca, dei a volta e estacionei o carro na 7 de setembro e vim a pé uma quadra rapidinho antes que a perva desapareça... (Detalhe isso já era quase 9 da noite)
Me aproximei e acho que essa mulherada já vê de longe quando o maluco ta afim de chegar dar uma forunfada, ja foi perguntado... vamô hoje?
Eita.... vamô que vamô então!!!... olhando pessoalmente a mulher na tua frente de pertinho é mais feia de cara ainda e a bunda mais apetitosa, peguntei o valor, ela disse, 50 reais, tem desconto? ela abaixou para 40 com hotelzinho.
Entrando no recinto paguei 10 do hotel e fomos ao quarto, ela ja foi tirando a roupa e só ficou com aquela tanga... tirei a roupa e a dita começou a mamar com vontade, ficou de quatro com aquele rabao enorme e mandou foder, soquei uns 5 minutos, na mesma posição, nao tive coragem de deitar na cama e leite na borracha, apertei tanto a bunda dela que ficou vermelha.
Papel higiênico (Milli) no bichano e fora daquele lugar nojento.
Vamos às Notas desta experiência:
Seios 5,0
Bunda 9,5
Corpo Geral 7,0 Para uma mulher com mais de 40 está legal.
Rosto 2,0 Já deve ter sido bonita no passado, acho que o trabalho de rua acaba com a mulher.
Foda 7,0
Higiene da Moça 8,0 Não vi nada de errado e não tinha nenhum odor desagradável
Vaginal 7,0 Larga - mas a visão de comer ela D4 compensa.
Oral 7,0
Local 0,5
Voltar? Acho que não, já matei minha vontade. Resumo: Acho que vale os 40 pilas, pela bunda... é muito boa! Saquinho vazio mais uma vez!
Abraços do Véio!