Carol - GP de Rua (Anne Frank - Em Frente a Igreja Bola de Neve)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ReidasBarangas
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Dez 2011, 23:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Carol - GP de Rua (Anne Frank - Em Frente a Igreja Bola de Neve)

#1 Mensagem por ReidasBarangas » 18 Jan 2012, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Tava passando ontem pela Anne Frank quando encontro essa vagabunda na esquina.
Mulata, 1,60 altura, uns 80 kg, nariz achatado, cabelo sarara pelos ombros cheio de oleo e uma calça fusô azul calcinha mostrando os 2.349 buracos de celulite nas cochas que cabe um palmito em cada um, alem da racha enorme, que é arrombada e, segundo ela mesma, sem calcinha, pois ela nunca usa.
Olhando pra ela você vê bem o tipo de puta rampeira que faz qualuqer coisa por dinheiro.
Parei e acertei R$ 40 com ela com direito a comer o cu e gozar na boca com engolimento de esperma.
Fui pra aquele hotelzinho novo da Anne Frank, entrando no quarto a dona começou a tirar a roupa e já foi despencando tudo, os peitos dela chegavam no imbigo, puta que o pariu pensei mas foda-se, fui pra baixo do chuveiro com ela e já começou a chupar meu cacete, fui esfregando a bunda dela e batendo pra ver as celulites balancarem, abri a bunda e enfiei quatro dedos na xota de uma vez, nao tinha mau cheiro, enfiei o sabonete e enquanto ela me chupava fiquei brincando de empurrar o sabonete dentro da xereca imunda dela e esperar ele voltar, acho legal fazer isso, depois de um tempo tirei o sabonete e enfiei o punho todo dentro dela, ela deu um pulo e me disse vamos pra cama, chegando la ela nao queria largar minha pica, engolia, chupava as bolas e babava, dizia que adorava pinto grosso, que ficava doida em pensar em cinco homens enfiando o cacete em todos os buracos dela, que fazia dois dias que nao trepava, que tava se matando na siririca, continuou chupando e tocando siririca, dez minutos depois disse vem estocar a sua puta, deitou na cama ergui as pernas dela e soquei a pica sem dó, o barulho do meu corpo batendo nasquelas banhas me deichava mais exitado ainda, ela gemia urrava e gritava, dizia me bate filha da puta me come me arregaça, comecou a morder os labio e depois os dedos e tremeu toda disse que gosou, ai pus ela de 4 e enfiei a pica de uma vez so no cu dela, a mulher endoidou, comecou a enfiar a mao inteira na boceta e gritava ai me mata me rasga me chinga me bate na bunda, dei altos tapas na bunda dela e quanto mais fazia mais ela gostava, tirei a pica e vi que o cu dela ja levou muito ferro, ela piscava o cuzinho e implorava pra eu colocar o pau de novo, vi marcas dos meus dedos na bunda dela, ai soquei alucinado e quando vi que ia gosar tirei catei ela pelos cabelos, arranquei a camisinha e enfiei o pau no fundo da garganta dela cacete nao parava de sair porra a guria se afogou mais nao negou fogo, enguliu tudo e disse que queria mais.

No total fiquei uma hora e meia com ela, boceta, cu e garganta sem miseria.

Notas:

Boceta: 2
Cu: -1
Corpo: 2
Simpatia: sei lá

Devo voltar porque é o tipo de puta que topa qualquer parada e gosta de ser tratada como uma vagabunda de verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Paula (MILF) - Em frente ao Rivieira
    por Bauruensecervejeiro » » em Bauru
    0 Respostas
    1611 Exibições
    Última mensagem por Bauruensecervejeiro
  • Morena em frente prefeitura de barueri
    por Velover » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    598 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • anne
    2 Respostas
    852 Exibições
    Última mensagem por albertadv
  • Anne lee
    por sousarenato306306306 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3066 Exibições
    Última mensagem por Hermes Santiago
  • Anne - 71 986853622
    por MaradonaDog » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    1260 Exibições
    Última mensagem por MaradonaDog

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”