Suellen - GP de Rua (Bom Jesus de Iguape com Dr. Simao Kossobudski)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ReidasBarangas
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Dez 2011, 23:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Suellen - GP de Rua (Bom Jesus de Iguape com Dr. Simao Kossobudski)

#1 Mensagem por ReidasBarangas » 08 Mar 2012, 23:53

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ae,

A cada dia que passo eu me entendo menos tava passando hoje por esse local e encontro uma guria gordinha morena 1.50 altura aparelho nos dentes chamo ela e combino R$ 40 o programa dis ser de sao paulo e que nao faz anal toquei direto pro motel chegando la puta que o pariu a guria tira a blusa e a barriga dela era maior que a minha parecia uma maria mole gigante tava com uma tanguinha vermelha que sumia embaixo da buchada coisa mais feia a bunda dela tinha tanta estria que cabia um nabo em cada uma mais guerreiro é guerreiro fui la e meti a pica nela no meio da foda a guria começo a dar risada olhei pra ela e com aqueles dentes puchados pra frente e aparelho ela parecia uma egua véia relinchando mandei ela calar a boca e continuei o servico vi que ela tambem tinha um queixo que parecia uma papada de porco caralho onde fui me meter me concentrei socando forte tirei o pau pra fora e gosei nos peitos e na cara dela esporrei no cabelo tbem e a porra se misturou com as mechas dos cabelos dela limpei o pau joguei a grana em cima da cama e fui tomar uma pra rebater a cagada que acabei de faser.

Notas:

Bunda: 3
Boceta: 4
Cu: nao sei
Cara: 1
Peitos: 5
Foda: 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jamel_51
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Mar 2010, 11:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Suellen - GP de Rua (Bom Jesus de Iguape com Dr. Simao Kossobudski)

#2 Mensagem por Jamel_51 » 16 Mai 2012, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Nobres Putanheiros

Após tempo longe da putaria mas sempre ligado no GPGUIA, mas vamos ao que interesa

Sai com GP em questão Suelen trata-se de uma Mulher de uns 35 anos baixinha gordinha, porém no sábado dia 12 era a unica opção comível no Boqueirão ela fica próximo ao barracão da GVT beira da cerca, acertei os R$ e fomos pro Fight, a gp e bem carinhosa vem um boquete no couro, tem uma buceta cheirosa peluda a gp começou a passar aquela buceta na minha cara xupei com força mesma estava gostando pedi para vir por cima fui atendido, peguei de ladinho, frango assado quando ia gozar puta me pediu pra pega ela de 4 tem um bunda gostosa mexe muito bem sacolinha cheia fui pra ducha com gp mesma já caiu de boca denovo na ducha, voltamos ao quarto mesma começou a se vestir quando estava de calcinha puxei mesma pra cama denovo e preguei a vara de novo com vontade mesma gemia e pedia pra ir com mais força.

Pelo preço achei legal

Diz que faz anal por 50 pila mas não me interessei.


Motel 22 pilas
Buceta: 8,0
Cara: 5,0
Bunda: 7,5
Tetas: 6,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suellen
    por yezin » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1251 Exibições
    Última mensagem por yezin
  • Suellen Cristina
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    1132 Exibições
    Última mensagem por PredadordeFloripa
  • Suellen - (71) 99270-3701
    por navegante42 » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    992 Exibições
    Última mensagem por lacroix1
  • Suellen - 81 9926-0652
    por pabloescobar3224 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1768 Exibições
    Última mensagem por pabloescobar3224
  • Suellen Fernandes (16)98208-1114
    por S0r0c4b4n0 » » em Sorocaba
    4 Respostas
    2527 Exibições
    Última mensagem por Pattinson Gable

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”