Ae,
A cada dia que passo eu me entendo menos tava passando hoje por esse local e encontro uma guria gordinha morena 1.50 altura aparelho nos dentes chamo ela e combino R$ 40 o programa dis ser de sao paulo e que nao faz anal toquei direto pro motel chegando la puta que o pariu a guria tira a blusa e a barriga dela era maior que a minha parecia uma maria mole gigante tava com uma tanguinha vermelha que sumia embaixo da buchada coisa mais feia a bunda dela tinha tanta estria que cabia um nabo em cada uma mais guerreiro é guerreiro fui la e meti a pica nela no meio da foda a guria começo a dar risada olhei pra ela e com aqueles dentes puchados pra frente e aparelho ela parecia uma egua véia relinchando mandei ela calar a boca e continuei o servico vi que ela tambem tinha um queixo que parecia uma papada de porco caralho onde fui me meter me concentrei socando forte tirei o pau pra fora e gosei nos peitos e na cara dela esporrei no cabelo tbem e a porra se misturou com as mechas dos cabelos dela limpei o pau joguei a grana em cima da cama e fui tomar uma pra rebater a cagada que acabei de faser.
Notas:
Bunda: 3
Boceta: 4
Cu: nao sei
Cara: 1
Peitos: 5
Foda: 2