Salve Nóbres Punheteiros de Plantão.
Com uns trocados do bolso sexta feira umas 20:00 horas dá noite muita chuva afim de dár uma esvaziada comecei a perambular pélas imediações do boqueirão quando quase chegando ao terminal do carmo uma quadra antes vejo uma ruivinha em baixo de uma oficina bem ná esquina paradinha de calça jeans e blusinha encostei a viatuarua e perguntei quanto me disse 50tótes e com anal 80tão,
então suba rumei para o tentação a mina é meio fraquinha de corpo mais tem uma cara de puta e o melhor é puta de carteira assinada
chegamos no motel começou a fazer um strip e começou a me beijar já caiu de boka no meu pau chupa gostoso bem babado cuspia no meu pau me deixou muito loko cai de boka ná bucetinha déla e comecei a lamber seu cuzinho a miná chegava a virar os olhinhos,com aquela cara de puta e fui pro soko com a putinha ppmm De 4 éla por cima gozei ná boquinha ,no segundo raud gozei em cima do cuzinho
éla adora que soque fórte no cuzinho déla.me contou que trabalha em uma fábrica de banners e vai ali só pra dár pois adora meter que
é bem putinha e a grana que ganha só usa para sair beber umas cachaças.
aproveitem prá quem curte mulher vagabunda bem puta é um ótimo prato cheio.
Abraços Nóbres.