NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Circulando pela região segunda feira, em busca de um TD, durante a tarde, nada avistei de interessante.
Voltando a noite, uma das que eu já peguei só faltou se jogar na frente do carro, como eu não quero repetir (nada ali vale a pena repetir), fiz que não vi e fui rumo à praça do cond0r, nada também.
Fui atrás do mercado santa helena, nada também. Voltei para a região, após algumas voltas, vejo a gorda que sempre grita pra eu pegar ela.. como os colegas sabem, eu não sou enjoado pra GP, penso que mais tenho a ganhar do que a perder, e na pior das hipóteses, dar grana pra ver a mina vazar.
Eis que resolvo parar a viatura pra gorda que tá sempre domingo naquelas esquinas.
Amarga tragédia,
Triste decisão,
Profundo arrependimento,
Espada afiada e pesada de são Jorge,
Desde quando virei tartaruga ninja pra entrar nesse esgoto?
A mina: 23 anos, gorda, dois filhos, de Curitiba, gorda, cabelo castanho claro, tipo piazão maconheiro. R$ 10 oral, R$ 20 transar.
Ela entra no carro, e ja veio aquele fudum que visualmente não aparentava ter. Nem nos piores TDs da minha história foreira senti odor tão desagradável, mas por 20tão resolvi levar pra frente.
Não faço TDs na rua, nem recomendo, levei no Drive, mas se tivesse fechado e fosse de dia, levava era na sanepar mesmo.
Chegando no lugar, fomos pra frente do mesamóvel, e ela diz, "é só transar né? porque se tiver que chupar eu cobro mais 10". Não sei como, enverguei a espada de s.jorge, no manual mesmo, ela encapo o bicho e bora mete. Ela de costas pra mim, com as mãos no capô.
De todas as posições existentes no Kama Sutra, não observei se tinha alguma egípcia em que o homem insere o penis, e gira a cabeça pro lado pra respirar, deve se chamar posição tartaruga ninja (ou Donatello), para meter e poder respirar ao mesmo tempo, sem sentir cheiro de esgoto.
Normalmente queremos TDs longos, e demorados. Mas naquele momento, tudo o que eu mais queria era finalizar o mais breve possível. Que fedor!! Enfim gozei!!! Paguei a prima, paguei o drive, catei as águas e fui embora.
No retorno à esquina ainda disse que a noite tava fod@ e ninguém parou pra pega-la, e que sua amiga travesti já tinha feito 150 naquela noite, não é de se admirar...
TD: R$ 20 + Drive R$ 20 = 40
De longe o pior TD que já realizei.
Não volto nem F****, nem que me paguem. Encarei uma vez, não pego mais.
Alias, ponho como desfio, quem pegar poste ai.