Sálve meus Nóbres Punheteiros de plantão.
Pára quem curte uma Gp Gravida Fica ai Meu Relato.
Estava eu perambulando pelas imediações do boqueirão quando avisto uma morena cabelos compridos pela cintura mais ou menos 1,68 altura diz ter 22 anos e realmenta aperarenta estava ná bom jesus do iguape px a igreja bola de neve embaixo de uma arvore aonde ficão algumas pérvas e parei a viatura e intimei e bóra para o tentação.
entramos a dama tirou a roupa meio timida e foi para a ducha entrei junto mais não me banhei junto pois a dama ficou com vergonha
fomos para a cama ai veio a surpresinha a dama esta gravida de 4 meses uma barriguinha de leve mais tem um corpinho gostoso uns peitos medios e bunda media a dama já me deu uns bjuss bem nervosos e disse que curte bem devagar ,eu fui obedecendo a dama
caiu de boca no pelo e ficou mamando bem gostoso de leve mais com uma boka quantinha ai fui de 4 tem um rabo gostoso até rolou
uma digital de leves em seu cuzinho acabei gozando por ali.
a dama diz ter namorado e que o Babaca quer casar e Blá Blá Blá ,Blá Blá Blá mais éla não quer casar,diz morar em piraquara sózinha na casa dos fundos dos seus pais,diz que vai parar de fazer pg por causa dá gravidez.
Para quem curte fica a dica a dama não tem muitá frescura e está bem gostosa.
ainda consegui o telefone da Dama, éla me disse que se não atender é que o Corno está Junto,que esse chip só usa para esquema.
Tótal Do IRRF R$50Tótes mais R$ 23Pilas do Tentação.