Sálve meus nóbres Punhetowiskis de Plantão.
Tudo realizado hj com a dama.
Sai mais cedo do trampo por volta das 17:00 e resolvo vir pelas bandas do boqueirão para dar uma volta muita chuva vai que encontro uma Vadia que não está afim de se molhar.
por volta das 17:40 passo perto dos correios e vejo uma morena cabelos lisos com um macacãozinho cor de vinho com uma bunda bem redondinha tipo gostosona de guarda chuva transparente abaixei o vidro do Camaro encostei e esperei a dama passar do meu lado e me dei muito bem a dama me olhou ,eu dei oi éla já veio px ao vidro e intimei ,Qual foi qual é porque que vc está nessa,Sábe o que éla ne disse ,R$ 40Tão,falei Suba Delicia até me assustei pois R$40Tão é barato rumei para o tentação a dama se chama Malu deve ter seus 36 anos mora no sitio cercado muito simpatica é o melhor muito Puta já meteu a mão no meu pau eu dirigindo encostei tirei o Pau para Fóra éla foi Mamando sem Pakote até o motel ,paguei R$ 22,pilas entrei tomei uma ducha sai com o pau que éra um Osso a dama me falou tenho uma surpresinha para vc,fiquei ná cama só de toalha e pau duro a dama tomou um banho e saiu com uma Cinta e meia calça nas pérnas e uma Lingeri banquinha a dama é meio moreninha ficou uma delicia tem um corpão muito delicioso uma bunda perfeita tipo rabão mais bem arrendondado tipo panicat,é o melhor estava cheia de oleo de amendoa ná pele ,Pirei o cabeção fui pra cima varios amaços a dama fez um boquete bem babado batia o pau ná cara punhetava me olhando bem puta mesmo,cai de boca em sua bucetinha a dama ficou loka fiquei ali uns 15 minutos e pedi para éla ficar de 4 para chupar aquele rabo ,que vizão LINDA.
Não aguentei e soquei naquela buceta de 4 bombei fórte e comecei a dedilhar seu cuzinho a dama gemia como uma gatinha me pediu para vir em sima cavalgar atendida ná hora a dama deu umas 5 esfregadas e gozou me apertou e estou todo marcado e arranhado
pedi para éla ficar de 4 e soquei direto em seu cuzinho a dama adora como eu demoro a gozar soquei um monte dava tapas em seu rabo a dama aguenta bem ,me pediu leitinho ná boquinha arranquei o pakote e a dama começou a mamar bem devagar para judiar até que começou a punhetar e chupar e não aguentei enchi sua boca rosto olho cabelo de porra.
Me dei muito bem ai até dei moral para éla comecei a puxar papo éla me disse que estava feliz que sua neta naceu e blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá blá ,blá blá e tomei uma ducha a dama tambem e a deixei no terminal do sitio cercado pois a dama disse que tinha um compromiço eu quiz ser Generoso,rsrsrsrsrsrsrsrs mais não saiu o maldito cheiro de Oléo de amendoas estou em casa já tomei 2 banhos e estou com esse cheiro maldito.
Éntão se forem casados cuidado com a prática utilizada pela dama é bom mais arriscado
Total Do IRRF R$ 40Tótes dá Phóda incluso o botão dá dama e R$ 22,000 Pilas do motel tentação.Um dos melhores custoxbeneficio
que já encontrei.
Sálve Nóbres.