Bia - GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andergr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia - GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

#1 Mensagem por Andergr » 21 Fev 2013, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá amigos , tarde de sol e trocados no bolso, resolvi passar pela comentada rua bom jesus iguape, no boqueirão.
Eu Ja tinha passada algumas vezes e soh traveco, ateh que vejo andando uma gata loira, que tipo, eu jamais pararia o carro,
pq a moça parecia bem vestida e comportada....rodei mais um pouco e la estava ela dispensando um.Pensei eh agora....fui ateh ela
ela disse 60,00 motel ou 50 drive....fui no motel...no charm...22 pila..
Assim q chegamos...bom ja disse eh tipo gata 23 anos....tava de saia jeans...tirou a a roupa ...e caraca q gostosa...mais ou menos 1,70 altura,uma bela bunda, cinturinha...uma delicia...e carinhosa...mas tbm objetiva...logo caiu de boca e pediu pra meter ela da muito gostoso rebola e deixa pegar a vontade...logo gozei ...coisa boa .disse que bejo na boca adicional de 20 reais e anal tbm adicional...eu tava desprevinido pq valia a pena...tinha umas espinhas na cara..mas eh bonita a safada...
ela não deu telefone...mas diz que esta ali sempre a partir das 19:00 hrs..e atende por Bia (loira)

rosto: bonita 7
Corpo: gostosa tudo em cima 8
Peito: bonito (mas pequeno) 5
Bunda: delicia..pra quem gosta...muito bom 10
Local: rua bom jesus iguape (a partir das 19hrs)
Anal (combinar)
beijo (20 pila adicional)
EXCELENTE CUSTO/BENEFICIO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Bia - GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

#2 Mensagem por PPu » 14 Abr 2013, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
bom dia nobres confrades...
pois bem, finalizando a semana, depois de ter saido do trampo, resolvo caçar essa bia, que na noite anterior havia conversado com ela, mas devido a alguns contratempos (patroa ligando), tive que abortar a missão e fazer uma fast foda com a carol (td ja relatado...) odeio sonegadores, portanto jamais serei um deles...
perambulando pela Bom Jesus do Iguape entre a José hauer e a Valdemar l de campos, avisto a referida, loira, 1,70 mais ou menos, uma calça jeans e blusa de frio, vc não diz que é gp pois se veste como civil, diferente das demais da região e como tava a fim de comer carne branca há tempos, intimei pro pega... 60 drive, 70 motel...
rumamos pro charm...
ao adentrar no recinto ela ja tira a calça e meu Deus.... que rabão da guria... coisa linda mesmo...
enquanto tomo uma ducha ela fica se mostrando... já sai do banheiro com o mixaria duro...
deito na cama , ela começa um ball cat burocrático, no couro, aí pede pra colocar o epi...
com o epi colocado chupa com gosto... (vai entender)...
depois de algum tempo chupando vem por cima e começa a cavalgar eu apertando os seios de médios a pequenos, mas gostosos de chupar...
depois de um tempo cavalgando me pediu pra pegar ela de 4, atendi prontamente, fiquei metendo nela e vendo o brioco da guria, que libera pelo dobro do preço, mas disse que nao rolava pela bitola do mixaria ::basta::
depois de muito soco, coloco ela de pé e finalizo na borracha comendo ela por trás... não deixa gozar no corpo, mas valeu a pena...

rosto: 8 dá pra passear no barigui no domingo
corpo:8,5 tirando a pochete, muito bom
seios:7 pequenos, mas gostososo
peteca: 9,5 lubrificação natural, apertadinha
*, não peguei, nao por falta de vontade, mas por falta de grana
mets, 8 poderia ter entrado mais no clima

irpf 70 da dama mais 24 do charm

volto pra comer o brioco dela...

Link:
🔗

adestrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Bia - GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

#3 Mensagem por adestrador » 08 Mai 2013, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beleza pessoal.
Na semana passada, acho que foi na quinta feira encontrei esta prima.
Realmente é uma coisa rara da região, que como todos devem saber é cheio de traveco.
O preço é o que os comprades disseram, R$ 60 no drive e R$ 70 no motel.
Como eu estava com pressa resolvi pegar no drive, ela mesmo indicou um drive ali nas Carmelitas, não da 5 minutos da Bom Jesus do Iguape que ela fica a caça de clientes.
Ela realmente é bonita e alta e esguia, tem um peito pequeno, um cintura fina e uma bunda bem redonda, nenhum dimensão dela é de dizer que é espetacular, mas o conjunto como um todo e bom.
é um mina bem objetiva, mas para um fast foda e bom.
Dou positivo para ela.
Notas:
Rosto 8 bonita
Peito 6 pequenos, mas tem mamilos legais.
Bunda 8 bem gostosa
Geral 8 o conjunto e bem equilibrado.
Oral 6 não capricha muito.
Fight 7 e muito objetiva mas sabe o que faz e aceita varias posições.
No geral eu do positivo, vou ver se pego ela com mais tempo, pois no drive comi ele no capo do carro e depois ela por cima, no Motel vai dar para testar melhor ela, mas deu para sentir que aguenta bem.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”