Vanessa -GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PPu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Vanessa -GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

#1 Mensagem por PPu » 16 Out 2013, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres, como malandro não pára, dá um tempo, de saco cheio resolvo garimpar algo pros lados do boqueirão... lugar já mais que conhecido, eis que passando ali na Bom Jesus do Iguape, esquina com a joanita, na esquina tinha uns 3 travecos, e 2 gurias, chamei uma pra conversa, acertamos por 60 e rumamos pro tentação...
diz que chama-se vanessa, 21 anos, morena, cabelos na altura dos ombros um corpo muito bonito, digno de prives...
cheguei no motel tomei uma ducha, ela também, chegou na cama já começou brincar com o mixaria, quando ele se animou, encapou o mesmo, e começou um boquete meio sem vontade, mas ok, depois veio por cima, cavalgou um pouco...
Como estava na pilha, coloquei ela de 4 e enchi a borracha...
Já que as moças de lá são cronometradas, não deu pra uma segunda...

Rosto/corpo 8... dá pra apresentar pra mãe...
bunda 8
buceta 8
oral 6
mets 7
anal, diz que não faz...

resumo geral, 7,7

já comi piores...

ontem passando por lá a mesma estava no local por volta de 13 horas...
uma boa pedida, a rua ali tá se "renovando"

moderas, se for a mesma moça (loira) que tem td abaixo, peço a gentileza de unificarem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: vanessa morena bom jesus do iguape

#2 Mensagem por Prime » 16 Out 2013, 09:07

Alguém sabe se por um fortuito acaso é a mesma que tem um tópico logo abaixo?

:?

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3 Mensagem por Zeue » 16 Out 2013, 20:53

Play escreveu:Alguém sabe se por um fortuito acaso é a mesma que tem um tópico logo abaixo?

Tenho quase certeza que é!

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#4 Mensagem por DURCWB » 16 Out 2013, 23:08

Zeue escreveu:
Play escreveu:Alguém sabe se por um fortuito acaso é a mesma que tem um tópico logo abaixo?

Tenho quase certeza que é!
Nobres da moderação: a Vanessa da primeira postagem tinha os cabelos lisos e loiros no começo do ano. Depois de um tempo mudou para encaracolados mas loira ainda. Este forista cita ela ser morena. Forista, O senhor escreveu errado ou ela era morena mesmo? mas o modus operandis desta postagem me parece ser outra pessoa. Se não obtivermos resposta dentro de poucos dias vou visitar a Vanessa ::namorando:: da primeira postagem (visita bimestral), dai sanamos.... :wink:

Link:
🔗

PPu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Vanessa -GP de Rua (Bom Jesus do Iguape)

#5 Mensagem por PPu » 17 Out 2013, 11:43

morena de cabelos na altura do ombro... acredito não ser a mesma caitada abaixo...

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por DURCWB » 17 Out 2013, 14:09

PPu escreveu:morena de cabelos na altura do ombro... acredito não ser a mesma caitada abaixo...
Então nobres da moderação, a sugestão deste humilde colaborador, é que seja colocado: Vanessa-Morena....Vanessa Loira...

kkk agora vou ter que ir comer a Morena, pois so comia loira... :mrgreen:

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por DURCWB » 03 Dez 2013, 16:42

Passei nesse escritórios por esses dias. Realmente é outra mesmo. Então existem duas Vanessas neste ambiente de trabalho, uma loira que é o topico de baixo, e a morena de cima. Vi a loira lá e como estava gostosa. :shock:

Link:
🔗

mesamesa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Vanessa

#8 Mensagem por mesamesa » 03 Ago 2014, 16:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Posso estar errado de tópico (não quis abrir um novo), e a localização da mina é a mesma, e descreverei o mais fiel do possível.

Mina: Vanessa, tem sotaque, diz ser catarina de Camboriú(segundo a prima), 19 anos(SP), morena médio-escuro, cabelo liso castanho escuro, olhos castanhos, bem magra, 1,70 ou mais de altura, digna de apresentar pra mãe, passear no shopping, levar pro jantar de final de ano com o pessoal do trabalho, e nada mais.

Localização: Rua Professora Joanita Bernett Passos, entre a R. Carlos de Laet e R. Bom Jesus do Iguape, mais próximo desta, ao lado da árvore ( https://www.google.com.br/maps/@-25.507 ... EGVwRQ!2e0 ) . Normalmente lá é mais difícil achar mulher.

Horário: TD foi realizado na quinta feira próximo das 10 h da manhã.

Passo na rua, vejo, e faz sinal para eu parar, normalmente quando isso acontece não é mulher, dou mais uma volta, e paro. Pergunto os valores: R$ 70 meia hora sem anal ou R$ 50 oral, tento baixar pra R$ 30, mas não tem jeito, fechamos em R$ 50. Mina pra dentro, fomos pro motel que eu ainda não sei o nome.

Drive R$ 13, ou quarto R$ 22. Falo pra gente ir pro quarto, ela diz que cobra mais caro, SACO. Vamo pro drive(pão duro), tem que pagar antes, da-lhe descer do carro pagar e voltar. Beleza, "tem que pegar camisinha", ainda bem que eu tinha.

Ela sai do carro, começa a tirar a roupa, eu também, chego, na frente ela "eu cobro adiantado". PQP pq já não pediu a Dilma antes, volto dentro do carro pegar o capim da perva.
Pago ela, ela inicia um oral (diz: "só faço com camisinha"), até que ajeitado e esforçado, com direito a garganta profunda, depois de tudo, é obvio que o bicho tava dificil pra subir.

Peço pra meter, ela vira de costas, não deixou eu chupar, não usou lubrificante, fomos mentendo na lateral do carro, a perva tava seca de tudo, nem mecânico tava, tava mortânico mesmo, volta e meia eu tirava bater pra manter o bicho vivo, depois ela entrou no carro pra ficar D4, com a porta aberta (gostei da posição) quando eu vejo.. o bicho desanimando... ela diz, "assim vou ter que tirar a camisinha e terminar com uma punhet@", que m#$!. Pergunto se ela tem lubrificante, ela diz que não, pois é alérgica (vai nessa - vanessa). Enfim pra finalizar continuamos o D4, no meio daquela secura toda, de repente começa a ficar bom e quando percebi ja tinha enchido de leite, pelo menos acabou meu sufoco. A periquita da perva, depiladinha e aquele rabinho, é lindo... mas nada adianta "só pra ver".

Notas:

Oral: 7.0
Peitos: 4.5 pequenos
Vaginal: 3.5 má vontade
Anal: N/A
Bunda: 6.0
Simpatia:5.0

Custo: R$ 50 + R$ 13(drive/motel)

Só bonita, e nada mais. Não vale o preço, bem pega-trouxa mesmo.

Link:
🔗

yaki sobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Vanessa

#9 Mensagem por yaki sobra » 03 Ago 2014, 20:42

mesamesa escreveu:A periquita da perva, depiladinha e aquele rabinho, é lindo... mas nada adianta "só pra ver".

A famosa mulher pavê.

Só serve pá vê mesmo. :badgrin:

Link:
🔗

Responder