NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Posso estar errado de tópico (não quis abrir um novo), e a localização da mina é a mesma, e descreverei o mais fiel do possível.
Mina: Vanessa, tem sotaque, diz ser catarina de Camboriú(segundo a prima), 19 anos(SP), morena médio-escuro, cabelo liso castanho escuro, olhos castanhos, bem magra, 1,70 ou mais de altura, digna de apresentar pra mãe, passear no shopping, levar pro jantar de final de ano com o pessoal do trabalho, e nada mais.
Localização: Rua Professora Joanita Bernett Passos, entre a R. Carlos de Laet e R. Bom Jesus do Iguape, mais próximo desta, ao lado da árvore (
https://www.google.com.br/maps/@-25.507 ... EGVwRQ!2e0 ) . Normalmente lá é mais difícil achar mulher.
Horário: TD foi realizado na quinta feira próximo das 10 h da manhã.
Passo na rua, vejo, e faz sinal para eu parar, normalmente quando isso acontece não é mulher, dou mais uma volta, e paro. Pergunto os valores: R$ 70 meia hora sem anal ou R$ 50 oral, tento baixar pra R$ 30, mas não tem jeito, fechamos em R$ 50. Mina pra dentro, fomos pro motel que eu ainda não sei o nome.
Drive R$ 13, ou quarto R$ 22. Falo pra gente ir pro quarto, ela diz que cobra mais caro, SACO. Vamo pro drive(pão duro), tem que pagar antes, da-lhe descer do carro pagar e voltar. Beleza, "tem que pegar camisinha", ainda bem que eu tinha.
Ela sai do carro, começa a tirar a roupa, eu também, chego, na frente ela "eu cobro adiantado". PQP pq já não pediu a Dilma antes, volto dentro do carro pegar o capim da perva.
Pago ela, ela inicia um oral (diz: "só faço com camisinha"), até que ajeitado e esforçado, com direito a garganta profunda, depois de tudo, é obvio que o bicho tava dificil pra subir.
Peço pra meter, ela vira de costas, não deixou eu chupar, não usou lubrificante, fomos mentendo na lateral do carro, a perva tava seca de tudo, nem mecânico tava, tava mortânico mesmo, volta e meia eu tirava bater pra manter o bicho vivo, depois ela entrou no carro pra ficar D4, com a porta aberta (gostei da posição) quando eu vejo.. o bicho desanimando... ela diz, "assim vou ter que tirar a camisinha e terminar com uma punhet@", que m#$!. Pergunto se ela tem lubrificante, ela diz que não, pois é alérgica (vai nessa - vanessa). Enfim pra finalizar continuamos o D4, no meio daquela secura toda, de repente começa a ficar bom e quando percebi ja tinha enchido de leite, pelo menos acabou meu sufoco. A periquita da perva, depiladinha e aquele rabinho, é lindo... mas nada adianta "só pra ver".
Notas:
Oral: 7.0
Peitos: 4.5 pequenos
Vaginal: 3.5 má vontade
Anal: N/A
Bunda: 6.0
Simpatia:5.0
Custo: R$ 50 + R$ 13(drive/motel)
Só bonita, e nada mais. Não vale o preço, bem pega-trouxa mesmo.