Milena - GP de Rua (Carlos de Laet)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gshock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Milena - GP de Rua (Carlos de Laet)

#1 Mensagem por gshock » 14 Jan 2014, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Domingo depois de fazer meus exercicios em parque proximo, resolvi tomar uma cerveja pois estava muito quente. Passando pela anne frank me deparei com uma gp com uma tatuagem de coração no ombro encostada em seu carro um celta. Continuei em frente e virei na rua bley zorning e achei um posto para comprar a cerveja. Perambulando naquela região e sem pretensão de arrumar alguma gp( pois faz mas de ano que não pego gp de rua por medo). Passando pela carlos de laet encontrei a milena uma menina loirinha e baixinha. Parei o carro e ela me falou em R$ 50,. Concordei e fomos para um servcar na rua carmelitas. Embiquei no recinto e já um cidadão apareceu me cobrando R$ 12,. Fomos para o local indicado. Estacionei e já fui fechando o toldo que serve de porta. Ela já foi tirando a roupa e eu tambem. Joguei ela em cima do capô mas estava muito quente. Ela falou que fazia anal e era mas R$ 50, se eu queria. Não topei. Coloquei ela no banco do carona na posição ppmm com a porta aberta e fiquei um tempo ali. Logo perguntei se ela fazia tudo por R$ 80,00. E ela topou. Virei ela de costas ela pegou um creme e fomos pro soco. Fique administrando no rabinho dela por uns 10 min. Resolvi então por na bucetinha e ali gozei. Se vestimos e levei ela lá pro centro. Que ela tinha um esquema marcado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder