Paola - GP de Rua (Prox. Term Vila Oficinas)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Paola - GP de Rua (Prox. Term Vila Oficinas)

#1 Mensagem por DURCWB » 19 Mar 2014, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei pra Vila dias destes pra repeteco com a Borinha, não achei, conversei com 2 gps ninfetas que estavam no local e me disseram que Borinha estava fazendo ponto em Pinhais.
Havia duas gps, Paola e Cintia,

Paola: 18 anos, 1,50 cm, magra d + :razz: , peitinhos não existem, o que existe ali só o biquinho cor de rosa, não é miss, mas não é feia. Bundinha do tipo, peq e arrebitada, morena clara, cabelos altura do meio das costas. Cara de menor. Buceta depilada e apertada.a Roupas muito simples, uma saia ate o joelho vermelha, rasteirinha, Deve ser bem pobre mesmo. e blusinha branca na ocasião.

preço da gp.....70 normal, chupar e buceta. 100,oo completo ( Gp não regulou o horário)

Atravessei a BR , peguei uma rua prox shoping Jardim Americas e fui no motel Tudo de BOM , 15,00 por 2 horas.

A menina estava cheirosa, tirou a roupa e vi que corpo esbelto, Sentei ela na cama e me aproximei de pé , encostando o pau em sua boca que se abriu um pouco e fui enfiando devagar num movimento de vai e vem ::oral:: , peguei o pau e esfreguei em seu rosto, labios, e tornei enfiar na boquinha dela. O pau parecia que ia explodir de tanto tesão;
Pedi que se deitasse e retribui o oral, chupei uma bucetinha pequena e sem odores ruins...brinquei bastante ali no critoris da danadinha que gemia.muito.
Depois pedi que se deitasse e de PPMM esfreguei muito o pau na portinha de sua buceta, ate qe senti que estava molhadinha...beijei e senti sua linguinha encostando a minha, entrelaçando, que beijos gostosos essa menina tem, uma boca linda diga-se...
Acabei penetrando vagorasamente e sentindo cada centimetro do canal de sua bucetinha apertada, ao mesmo tempo que sentia sua respiração ofegante e suas unhas cravando em minhas costas...por fim me mordeu no braço dizendo que não aguentou a vontade... :shock:
De PPMM começou a esfregar com dedinhos o grelhinho enquanto eu socava sem parar em sua buceta, e senti que a mesma estava gozando no meu pau...
Meu pau era mais grosso que seu pulso.
Resolvi comer seu cuzinho e botei ela de ladinho, e ela dizendo que estava com medo, que ja tinha dado, mas que temia meu pau...comecei a comer o zerinho, e ela gemendo , quanto mais gemia mais dava tesão e eu empurrava, ateh que por fim senti que havia entrado tudo e a gp gemendo muito alto. Grudadinhos ela foi pra posição de 4 sem tirar o pau do cuzinho. Dai começei a socar, vai e vem, e com aquela visão da bundinha tão pequenininha, ela tão magrinha, e meu pau arregaçando tudo gozei.
Descansei uns minutos, tomei uma ducha pois esse motel nao tem ar condicionado. Voltei e a gp assistindo BBB, ja mandei chupar , o que fui prontamente atendido...o pau endureceu e acho que a gp chupou quase 15 min sem parar, ate eu gozar em sua boca. Mas ela cuspiu imediatamente no chão. Mas vale elogiar, que aguentou eu gozar ateh o fim na boquinha... :lol: :lol: ::ok::
Não teve frescuras de horario, creio que fiquei quase duas horas com ela dentro do motel,

GP nova, estilo menininha, magrinha e pequena, do tipo que o OB procura e gosta. :D

rosto 7
cuzinho 10
oral 6 beijo 9
bundinha linda 10
peitinho não tem, so biquinho...mas como adoro isso 10
simpatia e educação 10 (muito simples)
buceta 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCORVO10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paola - GP de Rua (Prox. Term Vila Oficinas)

#2 Mensagem por OCORVO10 » 20 Mar 2014, 18:42

Fala companheiro das noitadas curitibanas, teria como vc me informar exatamente onde vc topou com essas meninas, eu moro proximo e fiquei interessado em dar uma conferida rsrs

Link:
🔗

Golem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Golem » 27 Mar 2014, 01:12

Esses dias passei pela região procurando essa botinha ou as meninas mas não vi nada,
Vê se consegue o telefone décima delas ou o nome sacra onde elas ficam com o horário

Link:
🔗

mesamesa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#4 Mensagem por mesamesa » 19 Abr 2014, 11:00

OB, interessado e no aguardo de novas informações a respeito da localização, horário de ponto e fones.
Pode mandar por MP.
Valeu

Link:
🔗

Golem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Golem » 19 Abr 2014, 18:02

Isso mesmo amigo, envie o endereço ou o telefone delas

Link:
🔗

Responder