Noite fria em Curitiba e eu com a vontade a mil de esquentar o couro. Como não conhecia a cidade, dei uma olhada nos pontos de rua no GPGuia e enrumei procurando a Rebeca na Alameda Carlos de Carvalho com Alameda Cabral. Só achei um karaokê, dei umas voltas pela área e achei um grupo de travecos uma quadra mais pra baixo. Quase estava desistindo, e eis que encontro uma loira à toa de cabelos cacheados na Saldanha Marinho. O leggins no frio entregou na hora. Dei uma rêzinha, abri a janela e combinamos o serviço. O preço tabelado era 100, mas poderia fazer por 80 no carro por aí pertinho. Eu disse que preferia levá-la ao meu hotel e fazer um sexo completo e demorado. "Aí é cemzão", ela disse. "Cem com direito a tudinho", respondi e ela já estava subindo no carro.
Chegando lá ela já foi tirando a roupa, a detive e pedi para deixar eu despi-la. Uma a uma foram caindo todas as peças do agasalho, descobrindo uma bunda grande e firme com uma calcinha de fio-dental vermelha enterrada. Lambi à vontade aquelas nádegas e só tirei a calcinha depois de ter me saciado dos seus cheiros. Deixei ela ainda em pé, enquanto eu sugava com parcimônia os sucos de sua boceta. O cheiro era bom, dá para saber que és o primeiro TD da noite. Coloquei-a de a quatro no chão, apoiada na cama e o rabão piscando pra mim... Não me contive e já de cara quis enfiar minha pica naquele olho. "A camisinha", falou ela, toda sensata. Concordei, encapei o coiso e de volta aos prazeres desse rabo. Estava durinha e a cada estocada ia afrouxando mais, enquanto eu me divertia com as tetas e passando a mão na boceta que ia ficando mais e mais quentinha.
Chegada a hora de parar com o cu, tirei a borracha e pedi pra ela um oral completo. Não foi nada do outro mundo. Ela fez com vontade e experiência, mas nada notável. Cansei e pedi para colocar a nova camisinha com a boca. Dai partimos pro frango assado e algumas outras inovações meio malabares, socando sem parar até sentir que o jorro era iminente. "Vou me vir nos teus peitos" anunciei e ela ficou atenta para quando tirei a camisinha e esvaziei as minhas porongas numa russa épica, enquanto curtia ver ela com o pescoço todo vermelho de ter gozado na foda.
Ficamos jogando conversa fora deitados uns minutinhos, fomos tomar banho juntos e voltamos à cama para ver se rolava um segundo round. Já tinham se passado 40 minutos com a moça, conversamos mais um pouco enquanto eu recuperava uma ereção, e como não estava acontecendo, partimos pra um longo 69 que me fez descobrir até os últimos pentelhos mal raspados, hahahaha...
Em fim, o tempo já estava acabando, mas fiquei com a apetite satisfeita e ela feliz com suas "cem Dilmas" na bolsa.