Eu estava passando pelo Boqueirão a caminho da Av das Torres e em meio a todas àquelas gps que ficam ali pela região da Rua Bom Jesus do Iguape, avistei uma novinha que parecia perdida ali na região… não acreditei no que estava vendo. Dei mais uma volta na quadra pensando que talvez não fosse gp pq ali tem algumas igrejas e indústrias… e se fosse gp achei que já não estaria ali enquanto eu dava a volta na quadra. Pra minha sorte ela estava. Eu parei o carro próximo pra ver se ela se aproximava e ela veio… perguntei se estava trabalhando e ela disse que sim. Perguntei o valor e ela disse que tinha acabado de chegar e ainda não tinha muita noção. Perguntou se podia ser R$100,00. Eu perguntei se ela fazia anal e ela disse que podia fazer.
Ela entrou no carro e conversamos um pouco. Ela disse que tinha recém feito 18 anos e que precisava de dinheiro… então resolveu ir para o Boqueirão e ver como seria. Ela disse que tinha acabado de chegar quando eu passei… por isso ainda estava meio perdida.
Quanto ao físico, é inacreditável ter encontrado ela por ali… baixinha, bem branquinha, pouco menos de 1,60, cabelo curto pintado de azul desbotado já parecendo meio loiro, pertinho pequeno e durinho, cintura fina, bundona redondinha e durinha, característica da idade, algumas tattoos meio mal feitas… resumindo uma GOSTOSA!
Levei ela em um motel melhorzinho, no Uberaba ainda duvidando de ter encontrado ela ali…
O TD foi sensacional. Ela não regulou nada. Fiz tudo que desejei e ela pareceu gostar bastante, foi muito natural. Bucetinha rosinha, cheirosa, molhada. O anal foi uma delícia… meti muito e de tudo que é jeito… Ela aguentou bem a minha empolgação, inclusive no anal… gozei três vezes e quando fomos nós arrumar pra ir embora, vimos que tinha passado 2h e pouco. O TD foi na quarta-feira passada perto do horário do almoço e até agora eu estou com a garota na cabeça.
O grande problema é que ela estava sem celular… e realmente era verdade. Ela não tinha nem bolsa. Só estava com a identidade no bolso da calça, que inclusive ela precisou apresentar na entrada do motel, pois a atendente precisou confirmar a idade dela.
Eu pedi o número dela e ela disse que não lembrava pq tinha acabado de comprar um celular e não levou pra rua com medo de roubarem… eu acabei não vendo o nome dela na identidade, acho até que ela me mostraria sem problemas… só lembro que ela disse que morava no hauer.
Ela se apresentou como Ana. E não tenho mais informações dela.
Depois, quando fui fazer o pagamento, ela novamente perguntou se podia ser R$100, se não estava muito caro … Ela agradeceu bastante e disse que já tinha conseguido o que queria e que precisava ir para o centro… Eu deixei ela no terminal do Hauer e fui embora.
De quarta-feira até hj já passei diversas vezes pelo Boqueirão procurando ela e não achei…
Eu devia ter perguntado mais coisas para conseguir achar ela em rede social ou de alguma outra forma, mas no calor do momento acabei não pegando informação o suficiente até pq a conversa também foi fluindo de forma bem natural…
Só sei que ela mora no hauer, se apresentou como Ana, está terminando o colégio, tem 18 anos e realmente parecia nunca ter saído como gp…
Não sei se ela vai voltar a atender, mas peço aos amigos foristas que caso vejam ela por ali, me avisem! Se conseguirem o contato, por favor me enviem via MP.
Semana que vem vou dar mais uma passada por lá pra ver se encontro, mas acho que as chances são baixas.