Pontos de Rua - Av. das Torres

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnny_eav
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por johnny_eav » 13 Jun 2005, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tava meio sem grana e após dar uma olhada nos comentários do pessoal (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=130), principalmente do ACL e resolvi dar uma conferida no local, como quem não quer nada...
No começo da Av das Torres (perto do Habibs), peguei uma rua paralela meio escura e dei de cara com uma loirinha sentada no meio fio. Cobrava 10 pelo boquete e 20 pela transa. Falei pra ela entrar rapido no carro (nessa região não dá pra bobear - a PM volta e meia tá por ali) e fomos pro tal Drive in lá pros lados do Cajuru.
A perva se chama Fabiana, tem 27 anos (apresenta ter muito menos!!), branquelinha, bucetinha raspadinha, bem cuidada, porém, peitos pequenos...
Chupa bem e mete sem dó...
Perguntei se dá o cuzinho... sem problemas, CINCÃO a mais e tudo feito!!! Então la fomos nós!!! Só não deixa dar umas bombadas (he he he).
No final, uma gozada na boquinha...

Não tem site (óbvio), não tem fone... é na sorte. Diz que normalmente fica na rua nos sábados e domingos.
Recomendo para quem tá sem grana pra esbanjar...

Seguindo o padrão do site, as notas:
Atendimento: por incrível q pareça, é daquelas que o cliente está em primeiro lugar!!! 10
Vaginal: Muito bom! 8,0
Anal: Poderia ser melhor... 7,0
Chupada: Muito boa, com direito a uma gozadinha na boca... 8,5
Peitos: ponto fraco. 3,0
Rosto: nenhuma maravilha.... nenhuma desgraça: 6,0
Bunda: nenhuma maravilha.... nenhuma desgraça: 6,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BINLADEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por BINLADEN » 14 Jun 2005, 21:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Mais uma vez me fudi querendo economizar!!!!

Fui na casa de uns parentes no Jardim das Américas e quando estava voltando resolvi conhecer o point da Av. das Torres.

Peguei uma perva magrinha, pele morena e cabelo tingido de loiro para um mets. Foi na primeira rua a direita depois do RABIB'S. Curva bem fechada.

O TD foi OK. Na hora da perva sair do carro ela veio com uma história que queria um beijo na boca e se curvou para o meu lado. Como eu disse que não ia dar ela saiu do carro rapidinho batendo a porta. Quando eu andei uma quadra, fui ligar o som :shock: :shock: :shock: A filha da puta pegou a tampa do CD. :evil: :evil: :evil: Voltei mas a filha da puta já havia sumido na favela.

Como eu já havia me fudido na Alberico fiz um juramento ali mesmo. Nunca mais pegar essas filhas da puta de rua. Olha que não foi por falta de aviso da galera do fórum.

Fica ai a mensagem para o pessoal. Vale mais a pena um TD seguro no local da GP.

Abraços.

Binladen

Estou editando a mensagem para comentar mais um fato que acabei de constatar. Fui agora pegar uma pasta que estava no carro e achei uma faca caida atras do banco. :shock: Olha o risco do cara ser ferido por uma filha da puta destas. To com vontade de jogar uma bomba na filha da puta.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#3 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Out 2006, 15:08

Vi ontem in-loco algumas coisas;

Local com utilização de iscas para assalto e com menores.

Não bastasse isso alto consumo de vcs sabem de que....

Não sei se o correto é bloquear este tópico ou deixar apenas esse aviso. :!: :!: :!:

Att.

Link:
🔗

nan_jm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por nan_jm » 28 Fev 2007, 02:07

ALERTA:

Hoje eu fui fazer um TD pelos arredores, vi uma menininha ate que apresentável.
abordei a dita cuja..
Negociamos iria me cobrar 30 com anal.
Contudo, me distrai com a menina e para minha surpresa fui abordado por um elemento que simplismente me limpou..
Para minha sorte meu carro tem sensor de presença, foi o que me salvou de ter perdido o carro a carteira e os documentos, pois, o figurão se assustou qdo o carro parou e saiu correndo a pé deixando quase tudo para trás...
Ainda bem que tinha uma viatura na frente do posto ao lado do habibs!

Moçada MUITO cuidado!!

Saldo da história NÃO VOLTO MAIS LÁ E NÃO RECOMENDO!

É furada...

bem, fica aí o alerta! todos que andam por essa região devem ter ciência dos riscos. e na boa, não vale a pena.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#5 Mensagem por Seven » 31 Mar 2007, 11:08

nobres, ontem estava passando por ali na saida da facu e vejo 4 carros de polícias abordarem uns malucos que estvam tantando marcar programa por ali... com sirene e tudo. queimação!

se puderem, fujam dali.

seven

Link:
🔗

Mr.Mafia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Bianca

#6 Mensagem por Mr.Mafia » 08 Dez 2008, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Aí galera, na semana passada, uns dois dias depois de sair com a Dani chupeteira, tinha ido buscar uma pizza ali perto do Kharina, cheguei na pizzaria ainda não estava pronta, saí pra dar uma volta. Estou subiindo a Brasilio Itibere, uma esquina depois da Av. das Torres, olhei uma garota encostada numa placa, diferente das garotas que ficam ali normalmente. Ficou olhando, dei a volta na quadra, parei, perguntei o preço. R$ 30,00 o treps e R$ 15,00 o chups. Chamei pra um chups, atras do estacionamento do Kharina. A garota chupou com maestria, entendia bem do assunto. Cansou um pouco, pois demorei pra gozar, mas mandou muito bem. Só não fez garganta profunda e nem lambeu tudo, mas uma chupeta ótima. Terminado, parei no posto pra ela comprar refri e trocar o dinheiro pra me dar o troco, conversamos um pouco, falou que trabalha em casa noturna, mas saiu por um tempo e daí tava na rua pra fazer um bico, faturar um din din. Deixei ela proximo dali e fui pegar a pizza.

Notas:

Rosto: 8,0 (cabelo cacheado, meio loiro, olho claro)
Simpatia: 9,0 (não cobra adiantado, sabe conversar, sem muito ppp)
Corpo: 7,0 (magrelinha, peito pequeno, porém meio murchinho, perdeu pontos aí)
Oral: 8,0 (se fizesse garganta e lambesse tudo, seria perfeito)

Custo: R$ 15,00/chups

Falou que normalmente nao atende na rua, mas, quem tiver passando por lá, pode ter a mesma sorte que eu tive.

Link:
🔗

Abilio Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por Abilio Silva » 14 Jul 2009, 22:10

Galera, não custa reforçar... fiquem longe desse local....

É sério... tudo de ruim que pode acontecer, acontece lá!!!

As meninas são drogadas, de menor (as vezes MUITO de menor), assaltantes e, acho que o pior de tudo, os homem!!!!

Já me ferrei nesse local... pra voces terem idéia, tava pagando 5 pila por um boquete... quando fui abordado pelos homens.. chegaram quietinhos... tudo desligado... me tiraram do carro e quiseram me estorquir...

Quase me levaram.... e a perva, ainda quando saiu do carro, levou a frente do meu som tambem!!!

Resultado... me safei somente com a frente do som roubada... Nunca mais passo nem perto de la!!!

Novamente.... fiquem longe!!! lá é tudo da favela... macunadas com os home e com bandidos....

Espero que tenha ajudado alguns amigos da putaria... o barato sai caro!!!

Link:
🔗

mesamesa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#8 Mensagem por mesamesa » 18 Ago 2009, 00:08

Tu tens que passar muito por ali antes de parar, nunca tive problemas (SIC) quase nunca.

Nunca vá para onde elas mandam, leve para onde VC achar seguro, não elas.

Na volta nunca deixe elas no lugar que elas pedirem, deixe em outro lugar, tipo faça uma volta grande e deixe no Habibbs, SEMPRE.

Link:
🔗

koboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por koboy » 02 Dez 2009, 01:49

NEGATIVO
Nome da Garota:??

Peguei uma perva na região de por alí, logo após o habibs, numa curva fechada que tem adiante, era feia, morena com cabelo até os ombros, magrela, sem peito nem bunda, pediu 10 pila pra entrar. Estacionei na rua de cima e, quando eu fui montar no dragãozinho ela baforou "dinheiro na mão calcinha no chão", paguei a perva, ela olhou a nota de 10 contra a luz para ver se era original e tirou a calcinha. Encapotei o bicho e meti, gozei bem rápido. Enquanto eu colocava as calças ela disse que estava meio estranha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
por que tinha fumado uma pedra (crack)
, ela sai do carro e eu vazei dali!

Rosto > 4
Peito > 2
Bunda >1
Idade > 20
Preço > R$10
Custo/Benefício - o preço é bom e o produto é um lixo, vale a pena gastar 10 a mais e pegar algo melhor, você comer um cachorro de rua deve ser menos danoso para o psicológico, até agora não me recuperei do trauma!

Link:
🔗

mesamesa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Leni

#10 Mensagem por mesamesa » 14 Jun 2013, 11:03

TD atrasado, mas nunca sonegado.

Noite dessas, após uma discussão ca patroa, acabou saindo um alvará...
Sem problemas, tomei umas.. ai ja viu.. mesamovel sai andando sozinho em direção...

Depois de um TD realizado sem muita memoria de onde foi (ja tava bem bebado), rumei pra essa região só pra ver oqq tinha... foi umas 2 horas da manha

Eis que chego na esquina e vem a Leni, ja conhecida, morena, 27 anos, conversei na janela mesmo, dei uns trocados, e como eu tinha realizado um TD em outro lugar antes, tava satisfeito e ja tava indo embora, não tinha mais camisinha dai ela me perguntou se eu não tinha mais 20 reais pra arrumar pra ela...

Ja tava no limite da resistencia, pedi pra entrar. Fomos pro drive-in que tem ali, indo pro Botanico, em direção ao Capão da Imbuia..

Chegando lá, nem acertamos honorarios, tirei minha calca, ela caiu de boca, depois dum tempo.. tava la meio alto, pedi pra meter.

O mesamóvel não é uma suite 5 estrelas, foi um pouco dificil, ainda mais bebado, baxei o banco do carona, ela tava de saia, tiro a calcinha, dei uma olhada naquela buça, bora socar. Terminei o TD nessa posição mesmo.

As notas não são tão boas
Bunda - 5.0
Visual - 5.0
Peitos - 4.0
Meteção - 7.0
Xupz - 8.0

$$- Uns R$ 30,00

Ponto positivo, barato e tá sempre lá. Negativo, limpar o carro depois, essas perva tão sempre na rua, deu trabalho, tinha barro no tapete, porta, banco.. complicado

Link:
🔗

Responder