Kemily - GP de Rua (Av. Visconde de Nacar)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Kemily - GP de Rua (Av. Visconde de Nacar)

#1 Mensagem por ursão » 28 Mar 2006, 01:56

NEUTRO
Nome da Garota:kemily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dae putanhada....

dia 24 de março, fui dar um confere no plantel de rua, conferência da ONU, etc.... pensei q a putaidada tava atiçada... e tava! nunca vi tanta puta na rua!!

mas a grana curta, fui atrás de uma chupetex.... procurei as minhas "de confiança" e não achei ninguém.... foi qdo cruzei com a "kemily", mulher do interior (tava na cara dela...) de mal. cândico rondon....., loira, alta, "bonita" mas nem tanto, mas com um par de coxas de enlouquecer....

segundo ela, ela cobra 60 o programa e 20tão o chupetex..... fui direto prá chupeta..... rumamos pro "marcelus" na av. água verde.... 20tão mais 7 conto de consumação mínima.... convertida em 2 cocas (escolhe nossa...)

chupetinha básica, sem muito a acrecentar, num deixou evantar a saia, nem nada.... foi bacana pq eu tava estourando... quem sabe um programa seja melhor...

faz ponto na visconde de nacar, no ponto de ônibus em frente ao Itaú q tem ali.... já teve outras gps naquele ponto... mas qdo passei sexta só tinha ela...

qquer coisa MP pq eu não costuo entrar muito aqui no "gps de rua"

blz?

té mais!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#2 Mensagem por ursão » 19 Jul 2006, 13:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

voltei... a loira ficou morena... mas não volto mais... tava com um cheiro de cu vencido q não deu prá aguentar... huahuauhauhauha

caraio... ainda tá com aquela porra de 200 caracteres?? q saco isso heim!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”