Bem, esse é meu primeiro post no gpguia, embora eu já acompanhe o Fórum há mais de 1 ano. Peguei essa morenona no ponto de ônibus da Visconde de Nácar faz 3 dias, depois dos taxistas que ficam depois da rua 24hs, e posso classificar o TD como positivo desde logo. Morenona, bem corpulenta e com uma bundona deliciosa(ainda q existam algumas estrias, o que pra mim não é prolblema). Embora eu estivessse bem cansado resolvi encarar o TD e deixá-la comandar. Chupou gostoso, com capote (nota , e quando não me aguentava mais mandei ela virar de costas pra mim e e cavalgar com aquela bundona gostosa virada pra mim. Pretendia várias posições, mas a morena mexendo é demais e gozei assim mesmo. Como estava cansado resolvi ir embora,pois demoraia um pouco para me recuperar. TD recomendadíssimo.
Srs moderadoes, esse é meu primeiro relato aki, entaum c tiver algo errado fiquem a vontade para modificar, etc...
oral com capote: 8
vaginal: 9
anal: não perguntei mas deu a entender q naum faz
corpo: morenona bem corpulenta, a bunda é o ponto forte, principalmente c estiver voltada para vc, nota8.