Segunda fria, chuvosa, resolvi dar uma olhada nas ruas para ver se achava alguma novidade, mas achava quase impossível devido ao tempo frio!
Caminho tradicional da putaria, me deparei com uma menina no ponto de ônibus, parei, chamei-a na porta do carro, desconfiada veio, conversamos, negociamos os valores, fechamos em 50 pratas um pacote básico.
Levei ela num motel na Iguaçu, meio tímida, diz estar somente 3 meses na lida, passou um pouco de inexperiência mesmo, veio e agarrou o mano e começou com um oral bom, com capa, acho que com o tempo vai evoluir nesse quesito. Vale resaltar que faz o que você pede, tem boa vontade e dedicação.
No mets normal, nada de diferente, realmente passou ser novata no assunto, mas por sua vez eu gostei. Dei uma bem dada e devolvi-a ao seu ponto de origem (ponto de ônibus ao lado do Bourbom, ao lado do ponto de táxi e bem em frente da biblioteca pública).
Vamos as notas:
*Rosto: 6 (um pouco de espinhas ou cicatrizes delas, cara de paty vileira de shopping de bairro, tem cara de ser brava!)
*Peitos: 6,5 (a melhor parte, mas quase recebendo os efeitos da gravidade)
*Bunda: 6 (branca demais , e um pouco, um pouco flácida, mas dá para o gasto, de quatro nem lembrei disso)
*Corpo Geral: 6,5 (está um pouco acima do peso, mas avalio o custo x benefício do TD)
*Mets: 6,5 (novata, mas dedicada e submissa, particularmente gostei, vou repetir para ensinar uns truques para a danada)
TD Positivo devido ao custo x benefício!
É isso, se precisarem do telefone, MP. Ou tente a sorte em seu ponto.
[]s,
Pablito Martinez