Karina - GP de Rua (Portaria de Prédio em Frente a Secretária da Saúde - Perto Lojas Americanas)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 5
Oral Sem:Sim 17Não 6
Beija:Sim 4Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Karina - GP de Rua (Portaria de Prédio em Frente a Secretária da Saúde - Perto Lojas Americanas)

#1 Mensagem por Zeue » 02 Ago 2006, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Karina e Juliane

Gente,

Segunda fria, chuvosa, resolvi dar uma olhada nas ruas para ver se achava alguma novidade, mas achava quase impossível devido ao tempo frio!

Caminho tradicional da putaria, me deparei com uma menina no ponto de ônibus, parei, chamei-a na porta do carro, desconfiada veio, conversamos, negociamos os valores, fechamos em 50 pratas um pacote básico.

Levei ela num motel na Iguaçu, meio tímida, diz estar somente 3 meses na lida, passou um pouco de inexperiência mesmo, veio e agarrou o mano e começou com um oral bom, com capa, acho que com o tempo vai evoluir nesse quesito. Vale resaltar que faz o que você pede, tem boa vontade e dedicação.

No mets normal, nada de diferente, realmente passou ser novata no assunto, mas por sua vez eu gostei. Dei uma bem dada e devolvi-a ao seu ponto de origem (ponto de ônibus ao lado do Bourbom, ao lado do ponto de táxi e bem em frente da biblioteca pública).

Vamos as notas:

*Rosto: 6 (um pouco de espinhas ou cicatrizes delas, cara de paty vileira de shopping de bairro, tem cara de ser brava!)
*Peitos: 6,5 (a melhor parte, mas quase recebendo os efeitos da gravidade)
*Bunda: 6 (branca demais :D, e um pouco, um pouco flácida, mas dá para o gasto, de quatro nem lembrei disso)
*Corpo Geral: 6,5 (está um pouco acima do peso, mas avalio o custo x benefício do TD)
*Mets: 6,5 (novata, mas dedicada e submissa, particularmente gostei, vou repetir para ensinar uns truques para a danada)

TD Positivo devido ao custo x benefício!

É isso, se precisarem do telefone, MP. Ou tente a sorte em seu ponto. 8)

[]s,
Pablito Martinez
Editado pela última vez por Zeue em 15 Out 2008, 16:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Confirmção!

#2 Mensagem por Zeue » 16 Set 2006, 22:45

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Gente,

Estava esquecendo de postar esse repeteco. Depois de uma semana que as principais da lista não deram as caras nas investidas, fui para um repeteco com alguma GP "baratinha".

Continua no mesmo ponto (ponto de ônibus ao lado do Bourbom, ao lado do ponto de táxi e bem em frente da biblioteca pública), só que dessa vez a roupa dela a deixou muito mais gostosa. Uma mini-saia preta muito curta, com top, bem putinha de rua mesmo. Até achei que era outra GP na hora que passei por ela.

Sem tempo de minha parte, não levei ao motel, dessa vez foi no carro na rua mesmo.

Evoluiu na questão mets. Oral sem toca, com direito a gozada na boca e um mets papai-mamãe finalizando com ela de quatro (quanta manobra dentro do automóvel) com boa desenvoltura por parte dela, tempo estimado do TD = 20 minutos - duas gozadas e bye.

Vamos as novas notas, depois dessa avaliação:

*Rosto: 6
*Peitos: 6,5
*Bunda: 7
*Corpo Geral: 7
*Mets: 7,5 (evoluiu em relação a vez passada)

TD Positivo devido ao custo x benefício, 50 pratas é barato!

[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#3 Mensagem por Seven » 26 Set 2006, 18:56

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
bem, em busca de outra GP que faz ponto por ali, e aliás, muito bem recomendada, acabei encontrando essa Gp. Eu até tinha falando sobre ela com o PM de tarde, mas não era meu alvo.

Bem, ela estava com mais três GPs. fazendo ponto bem no ponto de taxi, na frente do Bourbon. Eu já tinha dado umas três voltas por ali e nada. Na primeira vez até pensei que estivesses esperando Taxi...

Chamei essa Karina pra conversar veio outro, uma moreninha com corpo feinho. Pedi pra que chamasse sua amiga ela disse "não tenho amiga"...rs
não é difícil imaginar porque...

mas não ia desistir, chega a Karina. acerto o programa sem chorar, (R$ 50), e rumamos pro hotel do largo. (prefiro esse com relação aos outros pulgueirinhos que tem pelo centro...)
ela tava de sainha que deixava ela bem sexy.

bem lá dentro, a menina tirou a roupa, bunda gelada pra caraio! até tirei um sarro.
depois ela fez oral. poderia ser sem mas eu pedi com capote.

de resto, foi tudo normal. e não regulou o tempo. mas tava frio. acho que a hora demorou passar. tem um papo legal e parece mesmo pat de vila.

cicatrizes, como o nobre PM postou, eu não percebi. mas as marcas de espinha atrapalham um pouquinho. mas o conjunto é legal.

repetiria. e recomendo.
ela faz a posição que vc escolher, sem pensar ou contestar.
e foi uma gozadinha só, porque o jr. ontem não estava querendo cooperar...kkk
é a vida.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Dois Moderas no Mesmo Dia!

#4 Mensagem por Zeue » 26 Set 2006, 19:32

POSITIVO

Gente,

Eu não iria postar pois esse repeteco não acresenta nada em relação aos outros, mas como eu passei no seu ponto e ela estava ali, e eu com tempo sobrando, foi pro abate.

Como tinha falado pro Seven onde era seu ponto, na hora que entrou no carro, perguntei e aí, como tá o movimento? Ela respondeu acabou de chegar. Ou seja, nunca acredite em GP.

O ponto dela continua o mesmo: ponto de ônibus ao lado do Bourbom, ao lado do ponto de táxi e bem em frente da biblioteca pública.

Está evoluindo no quesito mets como mencionei da última vez, no mais as notas continuam as mesmas:

*Mets: 7,5 (continua numa evolução e numa alargação)

50 pratas de investimento.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#5 Mensagem por Seven » 26 Set 2006, 22:50

verdade companheiro PM,
as putas sempre acabaram de chegar no puteiro, vieram a menos de um mês do interior, só são putas porque têm que ajudar um irmãozinho que é doente e a mãe que precisa de remédios muito caros. todas dizem que fazem facu, tem namorado na europa e nunca usaram drogas...kkkk

me matei de rir dessa situação quando conversava com os putanheiros sobre isso essa tarde.

e quanto a essa garota em específico, achei que ela manda bem.

Link:
🔗

torquetotal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6 Mensagem por torquetotal » 27 Set 2006, 10:05

Ja procurei essa mina várias x e nunca a encontrei, qual o horário q ela costuma estar nesse ponto?

[]s
Pelo que percebi, toda a noite de segunda a sexta na frente da biblioteca. Acho que a partir das 20h30 ela já está por ali e deve ficar até umas 4 da madruga pois já vi ela lá quando voltava de uma balada.
Pablito Martinez

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Juliane e Karine - Farmácia Popular

#7 Mensagem por Meursault » 18 Mar 2007, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliane e Karine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nobres,

Embora não seja um TD completo o que irei relatar, acho que vale a pena abrir o tópico por uma questão que me deixou muito intrigado.

Essas duas, são uma loira e uma morena, estão na esquina da Ébano Pereira com a Cândido Lopes, em frente a um Farmácia Popular, e na esquina oposta à da Bilbioteca.

Você para o carro, vem a loira falar. A morena fica sentada lá. A loira diz que só sai se for com a amiga....
A primeira vez que passei lá, pedi só um oralzinho, ela disse "20, 30 as duas, chupamos juntos". Falei: "só você".... ela disse q só sairia se fossem as duas. Deixei para lá....
Mas o troço ficou martelando na minha cabeça, e voltei lá outro dia e peguei as duas..
Meio cabreiro, mas fui, nada como um pouco de adrenalina!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Supreenderam-me com o profissionalismo, no bom sentido!!! Indicaram um estacionamento (ponto positivo, segurança). Pagamento adiantado. E as duas chupam juntas mesmo, ao mesmo tempo, experiência deveras agradável, e o que me surpreendeu, não ficam "goza gatinho, goza..."

depois de uns 20 minutos o serviço estava finalizado e as devolvi ao seu local.

A loira é mais bonitinha que a morena, mas nada que seja muito espetacular....

Fica aqui mais pelo fato de ser estranho elas dizerem que só saem em dupla, e que não teve problema algum.

É isso....

QQ coisa, MP.

M.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Unificação + TD!

#8 Mensagem por Zeue » 18 Mar 2007, 20:33

POSITIVO

Amigos,

Eu estava quase sonegando esse TD, mas pelo fato inusitado, de ter saído com a menina antes dessa história de só trepa se for as duas, acabei levando pelo custo benefício da coisa, é o famoso pague um leve dois!

O modus operandi delas é esse mesmo, 30 estalecas no estacionamento ali na rua mesmo. A Karina é a loirinha, mais gostosinha, a moreninha, pelo que percebi vai de contra-peso, acredito que é namoradinha da Karina... :lol: :lol: :lol:

Levei no estacionamento que elas mesmo me indicaram, mas já conhecia da época da Dani - GP de Rua, era só um oral, mas como gozei e ainda assim tava com tesão, negociei ali mesmo, pelado esperando a segunda e comi a Karina (a loirinha) e deixei a moreninha de expectadora, mas ficava metendo numa e brincando com a outra. Gozei, vazei e deixei as duas no seu ponto tradicional.

O TD vale pelo preço e pela Karina, a moreninha, que nem me lembro o nome vai de contra-peso mesmo.

Dizem elas que é medida de segurança. :?

As notas continuam as mesmas, para a morena falta um pouco de iniciativa, mas ela não conta muito não, fora o oral, é quase uma expectadora.

Unifiquei os tópicos e já aproveitei para postar o TD, assim as coisas ficam organizadas :!:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:wink:

[]s,

Pablito Martinez

Link:
🔗

Adriano Furacão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

KARINE

#9 Mensagem por Adriano Furacão » 23 Mar 2007, 19:21

POSITIVO

TD realizado em 22/03/07

Ontem, no final da tarde, de repente me deu um surto de tesão... Liguei prá Sheila, aliás Fernanda AU AU, mas nada... Liguei prá outra vadias e nada... Aí, pesquisando, e tendo que aliviar a pressão, resolvi testar a Karina, que eu já havia visto.... apesar de mulher de rua não é bem a minha praia...
Mas como estava necessitado... fui!!!
A menina é realmente agradável, faz o que vc pede, e eu meti gostoso nela. Não está mais exigindo a presença da outra (Juliana), e disse que percebeu que isto estava prejudicando ela, tava queimando o filme dela... Eu confirmei, que realmente não carece levar um contra-peso, por mais que o preço seja vantajoso...
Quanto à avaliação dos quesitos:

Atendimento: 8,5 (atenciosa, procura ser simpática)
Bunda: 7 (Estilo Curitibana mesmo)
Buça: 8 (gostosinha)
Mets: 9 (Mete gostoso, dá tesão)
Chups: 8,5 (Gostoso, normal)
Geral: 8,5

Olha aí, prá GP de rua eu achei bem legal. Ela inclusive me autorizou a divulgar o tel dela (se quiser marcar programa com ela a tarde, por ex....): 9645 5351

Querendo meter nela, eu recomendo...

A. Furacão

Link:
🔗

jimmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#10 Mensagem por jimmy » 06 Abr 2007, 16:54

POSITIVO

Bem amigos do GPguia, antes de ser taxado de sonegador, vamos ao relato.
Dando aquela passeada pelo centro deparo com a Karina e a Juliane fazendo ponto na esquina (Ébano Pereira x Cândido Lopes), chamo a Karina para conversar e ela já vai dizendo que só sai se amiga for junto, pergunto dos valores e a mesma me informa R$70,00 as duas, não tenho dúvidas e coloco as duas na viatura e rumamos para o hotel Campo Grande (sugestão das duas).

Entramos e as duas partem para o banho (ponto positivo) não sem antes cobrar adiantado, em seguida vou eu, na volta enquanto me seco a Juliane já parte pro oral, em seguida vem a Karina, ficam nesta durante uns 10 minutos e encapam e vem a Karina cavalgar, cavalga com vontade, em seguida vem a Juliana, trocamos de posição algumas vezes (cavalgada, de lado, D4), novo revezamento e pego a Karina num FA e finalizo com ela D4. Novo banho e vazamos.

Karina:

Simpatia: 8
Rosto: 6,5
Corpo: 7 (Meio judiado)
Seios: 7 (Iniciando os efeitos gravitacionais)
Bunda: 7
Vaginal: 7
Oral: 8,5
Anal: diz não fazer
Média Geral: 7,3

Juliane:

Simpatia: 6,5 (Calada)
Rosto: 6
Seios: 7,5 (Mesmo com os efeitos gravitacionais)
Bunda: 7,5 (Tem mais bunda que a Karina)
Vaginal: 7,5
Oral: 7,5
Média Geral: 7,1

Link:
🔗

jimmy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por jimmy » 04 Jun 2007, 22:52

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Repeteco realizado dia 03/06 (noite de domingo gelada). Dando aquela circulada pelo centro, deparo com a dupla na esquina (Ébano Pereira x Cândido Lopes), chamo a dupla para conversar, porém, a negociação é somente com a Karina, como de praxe ela já vai dizendo que só sai se amiga for junto, e já vai dando os valores R$70,00 as duas, como este era um TD semi patrocinado não tenho dúvidas e tiro as duas do frio, desta vez vou para o hotel do Largo (noite gelada).

Entramos e as duas pedem para ligar o aquecedor e vão tomar banho, na volta do banho já vem cobrando adiantado, em seguida vou eu, na volta a Karina parte pro oral, em seguida vem a Juliana, ficam revezando na chupada por uns 15 minutos e encapam ai a Juliana diz pra Karina ir primeiro e esta vem cavalgar, cavalga com vontade, em seguida vem a Juliana, trocamos de posição algumas vezes (cavalgada, FA e D4), novo revezamento e pego a Julianaa num FA e finalizo com ela D4. Novo banho (Meu) e vazamos.

Karina:

Simpatia: 8
Corpo: 7 (continua judiado)
Seios: 7 (efeitos gravitacionais)
Oral: 8,0
Média Geral: 7,3

Juliana:

Simpatia: 7 (Continua calada)
Seios: 7,5 (Mesmo com os efeitos gravitacionais)
Bunda: 7,5
Oral: 7,5
Média Geral: 7,1

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Semana Limpa Rua do PM - TD 05

#12 Mensagem por Zeue » 14 Jun 2007, 03:40

POSITIVO

Gente,

Esse TD foi feito na semana seguinte, mas faz parte da promoção de uma semana. :D

Como já sou cliente antigo, parei para conversar com a Karina, mas de contra-peso veio a Juliana. Negociamos os valores, e a Karina veio adentrando ao Opala quando a sua amiga diz e eu... :? Então falei entra aqui e vamos ver.

Pela valoroza importância de 10 pratas a mais, negociei a participação dela na brincadeira. Fechando 60 pratas as duas.

Como tinha que dar um jeito de fazer algo com as duas, e sem dinheiro e tempo para motel, lembrei do bom e velho estacionamento, em que em um passado distante já comi a Dani e a CF.

O sujeito do estacionamento lembrava de mim e pagando a simbólica tava de 5 pratas, pude utilizar seu espaço.

Parando a viatura, a Karina veio num oral sem borracha e a Juliana só de expectadora. Depois de um tempo ela me diz, também quero dar uma chupada ali. Mesmo não sabendo como seria o contorcionismo para ela chegar lá, falei para se sentir a vontade. E não é que a dita se sentiu mesmo, ficou quase pelada, faltou tirar a calça e enquanto uma chupava a outra sabe Deus como ficava ali disputando espaço no paú. Interessante a experiência... :D

Como vi que não ia longe e só tinha uma camisinha, pedi para a Karina tirar a roupa e comecei a socar nela num papai-mamãe e a outra só olhando e falando umas besteiras. Como tava com uma mão livre, estava fazendo o teste do tato com a moça e enfiando meu dedo em todos os lugares. :shock:

A Karina estava curtindo, quando eu emendei, lasca um beijo nela Ju, e mesmo encabulada, lascou uma bitoca, mas não consegui avaliar a veracidade do fato. 8)

Aí pedi para a Karina ficar de quatro e soquei com vontade nela, e pedi para ela chupar os peitos da Ju, que encabulada ficava meio espantada olhando toda a putaria dentro do carro.

Continuei socando até gozar e petê-saudações.

Evoluiu muito desde a primeira vez que sai com ela até hoje, e essa interação com a Ju pode dar um ar de novidade as putas de rua, falta um pouco mais de entrosamento, mas devagar elas chegam lá.

Vamos ao Score:

Karina

*Rosto: 6 (Tem cara daquelas polaquinas da Lapa)
*Peitos: 6 (Deu uma piorada, deve ser o excesso de utilização)
*Bunda: 7 (Boa, mas logo deixará de ser)
*Corpo Geral: 6,5 (Devagar vai piorando)
*Mets: 8 (Continua evoluindo)

Juliane

*Rosto: 5,5 (Não chega a ser feia, mas é mal cuidada)
*Peitos: 7 (Durinhos ainda, dei umas mamadas ali)
*Bunda: 6,5 (Pequena, mas durinha, porém não a vi pela, avaliação mediante tato)
*Corpo Geral: 6 (Ainda vou pegar as duas para comer ela e usar a outra pra brincadeira de ficar atiçando ela)
*Mets: Sem Nota (Não trepei com ela, foi apenas uma expectadora interagindo com o show no palco :wink: )

TD Positivo pela sacagem em dupla por parte das duas e pela diversão que dei boas risadas com a brincadeira. Sem contar o ótimo custo x benefício.
Editado pela última vez por Zeue em 29 Jan 2008, 15:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wishmaker0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Karine e Juliana

#13 Mensagem por Wishmaker0 » 26 Jul 2007, 13:47

POSITIVO

Ontem consegui duas horinhas de alvará.. e como tava numa fissura lazarenta sabia que ia ter que ir pro abate.
Tentei a Carlinha, mas ô puta ocupada.. tá loko.
Então dando uma volta na galeria da fama, chamou-me a atenção uma loirinha parada em frente à porta de um prédio, do outro lado da rua da Farmacia Popular.
Dei a volta na quadra e chamei ela. Um frio do caralho, perguntei como era os esquemas e passou a tabela:
Programa: R$ 60,00
Oral: R$ 30,00

Papo mole de que tinha 20tão só na carteira perguntei se não rolava. Topou mas automaticamente perguntou se eu não queria levar duas, que chupavam junto e tal.
Claro que me interessei e perguntei quanto então: R$ 30,00 ainda.... daí opa.. brotou mais 10zão na carteira.. :lol: :lol:

Entraram as duas. Karine, loirinha como já relatado com cara de paty-vileira-safada, mas bem agradável e Juliana, morena magrinha, mas que pra ser bem sincero não fiquei avaliando direito.. :)

Fomos pra uma ruazinha escura, baixo o banco e elas começam com a brincadeira.

Oral desencapado iniciado pela Karine.. razoável, não engole tudo, mas se esforça bem dando uns gemidinhos forçados. Enquanto isso a Juliana ia me acariciando.
Logo a outra vem por cima e começa o trabalho. Manda até que melhor, engolindo mais e com mais "delicadeza".. enquanto isto a loirinha lambendo as bolas.

Ficamos nessa de intercalar, até decidir que queria gozar e queria na boca da loirinha.. foi chupando até levar o leitinho... nisso toca o celular da lazarenta e enquanto ainda tinha mais uma jorradinha ela tira a boca, gospe fora e atende o celu.. pqp!!

Mas considero como bem positivo pelo custoxbenefício e experiência... seria melhor se fosse num lugar mais livre pois as duas poderiam se divertir mais...

Me informaram que fazem o atendimento total juntas tb.. não perguntei preço, mas acho que vai naquele acima mesmo..

Até peguei o celu da loirinha... mas como não perguntei se podia divulgar e até agora ninguém falou, em caso de curiosidade MP.

Abraços...

Wishmaker...

Link:
🔗

jimmy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por jimmy » 19 Nov 2007, 21:41

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Dando aquela passeada pelo centro deparo com a Karina e a Juliane fazendo ponto na esquina (Ébano Pereira x Cândido Lopes), chamo a Karina para conversar e ela já vai dizendo o preço R$60,00 as duas, como já conhecia coloco as duas na viatura e rumamos para o hotel Campo Grande.

Entramos e as duas partem pra ação não sem antes cobrar adiantado, Juliane já parte pro oral, em seguida vem a Karina, ficam nesta durante uns 2 minutos e encapam e vem a Karina cavalgar, cavalga por mais dois minutos e pede pra Juliane continuar, trocamos de posição algumas vezes (cavalgada, de lado, D4), quando vejo a Karina já esta vestida dizendo pra Juliane que estava indo, argumento que não deu uma hora ainda e ela me diz que tem um compromisso e não pode ficar mais, nisto a Juliane diz que também tem quer ir, só de raiva começo a socar com força na Juliane que acho que até machuquei e finalizei, para não dar umas porradas nas duas disse que podiam ir e que eu iria tomar banho, joguei as duas pra fora e fui ao banho.

Karina:

Simpatia: 7 (Até a maldita hora)
Seios: 7 (Iniciando os efeitos gravitacionais)
Vaginal: 4
Oral: 3,5

Juliane:

Simpatia: 6,5 (Calada)
Seios: 7 (Mesmo com os efeitos gravitacionais)
Bunda: 7,5 (Tem mais bunda que a Karina)
Vaginal: 7
Oral: 6,5
Valor: R$ 73,00 (TD: 60,00 + 13 do hotel), por 1 h.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Repteco

#15 Mensagem por Zeue » 29 Jan 2008, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Zeue escreveu:...

O ponto dela continua o mesmo: ponto de ônibus ao lado do Bourbom, ao lado do ponto de táxi e bem em frente da biblioteca pública.

Está evoluindo no quesito mets como mencionei da última vez, no mais as notas continuam as mesmas:

*Mets: 7,5 (continua numa evolução e numa alargação)
Pela falta de opções, resolvi sair com a distinta dama. Primeiramente estava só, a sua dupla só está atendendo de vez em quando com ela, mas não faz falta, pois não é participativa no ato em si.

De novidades, fez oral encapadado, está com um aplique no cabelo, que por sinal caiu na hora que peguei-a de quatro. O corpo em geral está se deteriorando em virtude do excesso de utilização, mas as notas e a classificação do TD são as mesmas.

Fez oral, que estava pela boa, então pedi para ficar de quatro e bombei até gozar não demorando muito pelo avançado da minha idade. 8)

Custo da brincadeira = 50 reais = 40 minutos aproximadamente.

Foi uma foda única e exclusivamente para esvaziar o saco.

Link:
🔗

Responder