Certa noite, pelas 22h00min, eu estava indo na direção da Cruz Machado, atrás de emoções. Com pouca grana no bolso. Chegando ao cruzamento da Cândido Lopes com Ermelino de Leão, vejo que vem descendo da direção da Cruz Machado uma ruiva magrelinha. Meu faro já indica ser uma perva. Chegando mais próximo, olho mais insistentemente e ela percebe, pára e começamos a conversar. Pouquíssimas palavras. Oral, gozada na boca, 30. Ela prefere ir ao Laos Hotel (devia rolar uma comissãozinha por levar cliente lá).
Entramos, o quarto não é aquelas coisas, não lembro quanto custou mas foi caro por um quartinho bem chulé. No Vitória Régia a relação custo/benefício é bem melhor. Mas a putinha quis lá. Entramos, tiro a roupa, ela fica só de calcinha. Ruiva, sardenta, magrela, seios pequenos, 1,50m, 50kg
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, meio infantilizada - jeito de criança. Não perguntei a idade, se fosse de menor podia sobrar pra mim. Mas acho que o pessoal do hotel tinha se certificado
. Tínhamos combinado um oral, mas nada. Ela começa, faz o serviço e obtenho o resultado almejado: preencher a cavidade bucal da pervinha com fuido seminal.Pagamento tinha sido feito antecipadamente. Me levanto, lavo o pau, vou embora feliz e satisfeito. Peço número de celu, mas ela não tem. Como ela fez o trabalho que se propôs a fazer, pensei repetir. Procurei-a outras vezes no mesmo cruzamento mas não a encontrei.
De uns tempos pra cá, tenho-a visto no cruzamento da Presidente Faria com a 13 de maio, diferentes horas do dia, a começar por 8 da matina. De dia acho muito difícil abordá-la, sabe-se lá quem pode estar passando por perto. Hoje, passando por lá, vi-a novamente. Só perguntei seu nome para poder postar, não entrei em detalhes quanto ao preço, muita queimação de cara.
Pra quem quer esvaziar o saco numa boquinha, é uma boa pedida. O único problema é ter cara-de-pau para chegar mais durante o dia, no meio da multidão. Tô fora.
zé gasolina escreveu:Complemento encaminhado pelo forista:
Só complementando, puta de rua é puta de rua. A aparência dela é um pouco judiada, tipo pobrinha mesmo. Bem do padrão das putas que fazem ponto naquele cruzamento.