Stefany - GP de Rua (Rua Eduardo Sprada com João Dembisnki, próximo à UNICEMP)
Enviado: 27 Mar 2008, 13:23
Caros colegas, voltava ontem da faculdade e acabei dando carona para uma amiga que mora ali no Campo Comprido. Quando estava chegando próximo à sua casa, vi uma garota andando soxinha ali pela Jão Dembisnki e percebi que a guria era do ramo.
Como sei que com a amiga da Faculdade não iria dar em nada mesmo, deixei ela em casa rapidinho e voltei pra ver se encontrava a perva ainda por ali. Sorte, a mesma ainda estava na área, parei o carro e a mesma já veio chegando e entrando.
A Garota: Se chama Stefany, disse que tem 21 anos, e bonita de rosto, magrinha, mas estilo falsa magRa, peitos médio e bundinha média mas bem redondinha. Tem cabelo curto e estava vestida com uma sainha bem curta, um blusinha de alças, e com um lenço na cabeça. Achei meio gatinha para ficar por ali na rua, e ela me disse que não faz PG sempre, só de vez em quando se as coisas apertam é que ela vai pra rua ganhar algum. É simpática, não parece ser daquelas vielirinhas sem noção que ficam de vez em quando por ali, estava higienizada, até com um leve odor de perfume ou desodorante.
O local: Me dirigi com o carro para umas quebradas que conheço ali atrás da Volvo e acabamos fazendo o programinha fora do carro no capô.
O TD: o guria foi conversando bem de boa enquanto íamos ao local proposto por mim, e até me perguntou se eu queira que ela fosse me chupando, como percebi que a guria estava limpa, e não ia ficar com a roupa cheirando, topei na hora e a mesma já abriu a minha calça e caiu de boca. Chegando ao local sugeri que saíssemos do carro e ela prontamente atendeu. Abaixei um pouco a calça e deixei que ela continuasse o trabalho oral, muito bem feito, não é uma expert, mas faz bem molhado e não te machuca em nenhum momento. Como já havíamos combinado que eu queria a bundinha ela já foi se ajeitando de costas pra mim apoiada no carro. Encapamos o meu intrumento de trabalho, e antes de colocar na bundinha ela pediu que colocasse um pouquinho na bucetinha pra lubrificar melhor. Pedido aceito, me delíciei com uma bucetinha apertadinha e já molhadinha, acho que a safada estava mesmo com tesão. Dei umas bombadinhas na sua xaninha e com não podia ficar demorando muito na rua, já tirei e direcionei o pau no seu cuzinho. Foi só entrar um pouquinho e a perva já começou a rebolar que nem um putinha experiente, fez uma carinha de dor e começou a se dedilhar enquanto eu pegava nos seus peitos. Me deu mais tesão e enchi o capote no ato.
Custo da operação: Ela me disse que faz $$ 15,00 a chupeta, $$ 25,00 o normal, e compelto é $$ 40,00, mas como havíamos engociado e acho que a noite tava fraca ela deixou a rapidinha por $$ 30,00 (cercade 25 min de brincadeira, entre pegá-la e deixá-la de volta no seu referido ponto).
Quero voltar com tempo e levá-la a um motel, porque acho que vale a pena, mas tem que ser na sorte, porque ela me falou que não usa o celular que é pessoal para marcar programas e falou que tenho que encontrá-la por ali mesmo. Recomendo para quem gosta de garotas de vila, mas essa nem parece ser da vila.