depois de passar pela rota do centro e soh encontrar traveco fui rumo ao AuAu da carlos de carvalho quando antes de chegar na brigadeiro franco do lado esquerdo vejo essa menina......
dou a volta e paro ver melhor o produto......tem + - uns 25 anos , magrinha com uns peitoes e pouca bunda, cabelos encaracolados pintados de vermelho e preto, estava com uma blusinha bem decotada uma delicia....
abro o vidro ela vem se apresentar com beijinho no rosto e tals, muito simpatica e cheirosa......
perguntei quanto seria o programa ela pediu 50....falei q qria uma rapidinha ela deu um desconto pra 40 dinheiros....
entrou ao carro fomos para uma rua escura no merces.....tirou a calça e colocou aqueles peitoes pra fora, delicia porem um pouco mole......
ela eh bem depiladinha, começa com um oral encapado e bem devagar depois como carro eh apertado subi nela e fizemos um frango assado, ela pede pra apertar os peitoes dela, e ainda fica dando uns beijos no pescoço, rolou ate um beijo na boca.......hauhahauhaha
Pedi entaum pra comer ela de 4, prontamente atendido ela ficou, na hor da meteçao senti um cheirinho.......hauhauhaauhau porem logo gozei.......
nos vestimos e, ela pediu c eu podia dar uma carona pra casa dela......me deu ate o telefone.....
segue ai pra qm qser dar uma investida......84474240
recomendo e vou dar uma saida com ela novamente soh pra tentar dar uma gozada nos peitoes dela..... porem naum faz anal.......
ela diz sempre ficar nessa rua mesmo, embaixo de um toldo onde tem uma cerquinha antes de chegar na brigadeiro, logo depois do posto de gasolina........