Nome: Bruna
Endereço: Saldanha Marinho x Voluntários da Pátria
Esse TD foi realizado há quase 2 meses. Mais não vou sonegar, pq é crime.
Essa GP atende na rua... . Ela estava naquela noite com uma saia branca q mostrava seus dotes bundísticos, o q me levou a parar o carro. Ela tem a pele clara, cabelos castanho-claros, uns 1,67m. Seios pequenos, coxas grossas e bumbum bonito.
O valor do programa é de R$ 60,00 mais hotel. Negociei e disse q só tinha R$ 50,00 na carteira e não tinha dinheiro pra pagar o hotel (q é aquele muquifo depois da Metrô q não lembro o nome). Ela topou.
Dei-lhe os R$ 50,00 para pagar o hotel e o troco já ficou com ela.
Chegando no quarto, cada um se higienizou (by Aladim) e fomos para o embate.
Chupou sem camisinha, chupa relativamente bem, após quis fazer com q ela cavalgasse mas alegou q era mto grande o guri (q isso) , se bem q foi meio difícil pra entrar mesmo. Então ficou de 4, agasalhei o croquete e preguei fogo (by MB) nela até gozar, o q não demorou mto tempo.
Limpei o kct e vazei.
A perva não tem telefone.
Investimento: R$ 50 (GP + motel)
Rosto: 6
Corpo: 6 (tem uma barriguinha até, estatura média (1,67m), seios pequenos, coxas grossas e bunda média, não tão dura, mas boa. Xana levemente depilada)
Oral: 7 (bom)
Vaginal: 7,5 (não estava mto lubrificada)
Anal: s/n
Atendimento: 6 (Foi mais ou menos).
Resumo do TD: razoável, fui mesmo pq fiquei com tesão qdo vi a moçoila com aquela mini-saia e pq não ia gastar mto. Não sei se volto, na rua tem opções melhores.