Andréa - GP de Rua (Visconde de Nacar com Carlos de Carvalho)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Andréa - GP de Rua (Visconde de Nacar com Carlos de Carvalho)

#1 Mensagem por Zeue » 27 Mai 2008, 14:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me ferrei.

Sempre as mesmas figurinhas carimbadas no centro, rodei todas as ruas e nada. Pensei em até fazer um repeteco, mas desisti, e vi essa moça no local citado no título.

A primeira vista interessante, fechei em 50 pratas e entrou no carro.

Entrou e ficou calada. Andamos um pouco achei o local ideal e ela pediu dinheiro adiantado. Ali tive certeza, me ferrei.

Tirei paú para ela iniciar os trabalhos, mas a lentidão da dita era tanta que duas tartarugas passaram ela com pisca-alerta ligados. Na hora que veio iniciar um boquete, a mulhé cheirava sabão de cocô no cabelo, no corpo, uma merda.

Deu umas lambidas e perguntou se queria meter, aí perguntei, mas você já chupou :?: Ela respondei com sorriso amarelo que sim e mandou outra pergunta, se eu não tinha gostado, lógicamente, respondi não.

Até tentou chupar mais um pouco. Mas muito ruim mesmo. Nesse momento decidi ficar no boquete mesmo, pelos meus critérios não postaria, por ser um boquete, mas como paguei por um programa, que foi uma merda, sinto-me na obrigação de avisar os amigos da furada.

A GP ficou indignada, pois pareceu que eu perdi o interesse, o que realmente foi verdade.

Vamos as notas da hora do espanto:

Rosto: 6,0 (morena pele branca, cabelos ondulados, com um pouco de espinhas)
Peitos: 6,5 (ainda não despencaram)
Bunda: 5,5 (de calça engana bem, mas na avaliação apalpando a dita percebi que está sentido a temperatura do chão quando pelada integralmente)
Oral: 0,5 (acho que não aprende mais)
Vaginal: 0,0 (não experimentei, imagino que seja do mesmo nível do oral, com uma tremenda má vontade)

Só recomendo para inimigos em dia de temperatura abaixo de zero grau.

Nem pedi telefone, pois acabaria ligando para xingar a FDP.

Uma observação importante, é que sempre está com um calça branca nessa esquina, é fácil, identificar a furada.

Musicocwb escreveu:Essa Andréia é velha de guerra ali pelas imediações.
Há uns 05 ou 06 anos quando frequentava as ruas do centro cheguei a sair com ela e sempre me dei mal, muitas vezes a guria estava noiada e mal conseguia fazer o serviço.
Ela ficou um tempo sumida e até me surpreendi quando a vi de volta por ali há cerce de duas semanas.
Ela era msi bonitinha, mas acho que se desgastou muito.
Como disse o Zeue, fujam que é furada!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Andrea Veiga
    por jotapoa » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    7214 Exibições
    Última mensagem por Nanibia2015
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1985 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Safira Carvalho
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    1877 Exibições
    Última mensagem por Octaphoda
  • Karen Carvalho
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1735 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Alice Carvalho
    1 Respostas
    1191 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”