Charlene - GP de Rua Jardim das Américas e BR 116 Fazenda Rio Grande

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homem grande
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Fev 2009, 15:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Charlene - GP de Rua Jardim das Américas e BR 116 Fazenda Rio Grande

#1 Mensagem por homem grande » 23 Fev 2009, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:charlene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, vou relatar este td, para quem gosta da relação custo benefício, é uma boa jogada, vejam bem disse boa, não ótima.
Passo regularmente pela BR 116 sentido sp/ctba e deparo com várias coisas por lá. Dia destes vejo uma moreninha, mais ou menos 1,60, fala meio esquesita, mestiça india com paraguaia, sei lá, mas em compensação uma bumda enorme, e, pelo local, até que apresentável. Parei, conversamos e bati o martelo: R$ 30,00 completo sem anal, ao perguntar o local a surpresa, ali no "moitel". Como não sou louco, nem "fudendo" fui. Propus o Motel Singer, próx. ao trevo da penha. Menina de seus 28 ou 29 anos, não me lembro, chegoiu e pediu pra tomar um bom banho. AInda bem, pensei comigo, fui após ela tomando o cuidado de deixar a roupa e o $ sempre a vista.....mas a menina pareceu ser gente boa. Bem começou com um chups encapotado, tava fresca com o negócio de beijos. logo virou o bundão pro meu lado e pediu pra socar. Pensei comigo, me fudi, a mina só quer o $$$. Bem, final do 1° tempo e banho pra esfriair as cabeças. Pensei vai querer ir embora. Nada. PPP e começou a se esfregar. O JR não negou fogo e prointo, tava de pé de novo. Pedi um chups sem capote, a menina não se fez de rogada e mandou ver, só pediu pra não gozar. Qdo ia gozar, pedi pra ela parar e inverti a posição, que bucetinha cheirosa e gostosa. Não sei se sou bom de lingua ou a mina tá acostumada com os amigos caminhoneiros que é vapt e vupt, mas dei umas boas linguadas, e a moça não resistiu, quase me afogou nop meio das suas pernas, prendia e pedia mais, os mamilos estavam rígidos que nem meu pau, tava toda arrepiada e pediu pra não parar. Ela literalmente gozou na minha boca, então pediu pra socar com força, não deu outra, virei a mina ao avesso, e olha que tenho 1,90 e ela 1,60 de alt. Só não rola o tobs, nem com carnho nem com $$$ a +.

Disse que atende quando dá vontade, as vezes está em Guarapuava mas mora mesmo em Ctba, nop JD das Américas. O Fone é 9636 6314.

Vamos aos scores:

Rosto: 05 beleza diferente, para a concorrencia local, merece um 08
Peitos: 05
Bunda : 08 grande, mas com estrias devido ao emegrecimento, segundo ela
Chups: 10
Mets: 10
Anal: não rola, mas pelo tamanho da máquiina, deve ser 10
Cash : R$ 30,00 + motel R$ 38,00 ( obs dei $50,00 pois fiquei quase 3 hrs com a mina e lea não regulou tempo )

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ruiva Fazenda Rio Grande
    por Túlio Lima » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2599 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1667 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1064 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Alto da glória e jardim goias
    3 Respostas
    1451 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    17 Respostas
    10699 Exibições
    Última mensagem por Despreocupado

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”