Juliana - Avenida das Torres

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 15
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kid Bengalacuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2010, 17:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juliana - Avenida das Torres

#1 Mensagem por kid Bengalacuritiba » 08 Fev 2010, 13:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá meus caros, já a algum tempo acompanho este maravilhoso site, curto muito saber em detalhes o resumo final :lol: :lol: :lol:
Hj vou relatar um td realizado.
A dois mesês atras fui numa balada em santa felicidade, só tinha gatasssssss, mas fui embora chupando dedo, tava na maior tara então resolvi dar uma voltinha pelas esquinas da cidade :lol: :lol: :lol: vira aqui, vira ali, dava uma paradinha, papinho daqui e dali e nda, o preço tava muito foda e não conseguia acertar nenhum esquema.
Resolvi ir embora e como é meu caminho da roça, passei na Av das Torres e avistei uma moreninha, de longe parecia ser bonitinha, como estava na maior tara, pensei rs, vou ver qual é...
Cheguei perto, meio cabrero pois ali a parada é meio pank, falei com a mina, ela até era gatinha e atende pelo nome de Juliana, papo vai, papo vem, entro no carro. Fiquei esperto pois ali passa direto viaturas da PM. Peguei a mina, sai mais que rapidinho e já pedi uma gulosa ( com capote, fiquei meio cabrero rs) trabalhou gostoso, foi chupando até encontrar um local, levei ela numas quebradas escuras no jardim das americas. Parei o carro e disse que queria comer o briocuuuu :roll: :roll: , ela disse que não curtia mas se coloca se devagarrrrrrrrr tdo bem :D :) :P :lol: Meus caros tirei a mina do carro ageitei ela de pé no capo do carro, coloquei o plastico no bicho, mirei e foi tdo, galera a mina tava fazendo tipo, fico doidinha, e pedia e falava, comeeeee, fodeeee meu cú, fui a loucuraaaaa totalll :lol: :lol:
Dei altas bombadas no asterisco dela e ela aguentou tudo :lol: :lol: Não aguentando mais, tirei o garoto e joguei a borracha e dei a maior gozada na cara dela.
Fim do serviço, deixei ela ali em frente do Rabibis, ao lado do posto de gasolina e vazei.
Vamos as notas rs
Carinha: na fissura que eu estava não vi muito o rosto mas n era tão feia - nota 6,5
Papo: foi o que menos rolo rs, mas é simpatica rs
Vagina: Tava na fissura e queria o brioco, me dei bem - nota 7,5
Asterisco: Disse que não curte mas ta bem usado kkkkk - nota 8,5
Boquete: Gostei, não é uma experte, mas foi legal,bem molhado - nota 8,5
Nota Fiscal: Esta foi a melhor parte rs pediu R$ 10,00 mas fiquei co aperto no coração e dei R$ 15,00
Grande abs a todos e até o proximo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fast_and_furios
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Set 2010, 15:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Juliana - Avenida das Torres

#2 Mensagem por fast_and_furios » 24 Set 2010, 14:20

tem o fone dela me interessei pelo custo beneficio rss e sempre estou ali no rancho brasil...quando não virar nada na balada tem opçõa heheheh

se tiver o fone manda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RAFAEL PUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2011, 17:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juliana - Avenida das Torres

#3 Mensagem por RAFAEL PUTANHEIRO » 05 Abr 2011, 18:59

BOA NOITE PUTANHEIROS,

QUERO TRAZER UM ALERTA A TODOS, ISSO OCORREU COMIGO.
VOLTANDO DE UMA FESTA, ESTAVA COM A GRANA CURTA E ESTAVA CHEIO DE VONTADE DE DAR UMA MELADA, ENTÃO TIVE A PÉSSIMA IDÉIA DE IR ANDE AS GP´S FAZEM PONTO NA AVENIDA DAS TORRES, MAIS PRECISAMENTE NA RUA PARALELA A ELA, BEM PRÓXIMO AO HOSPITAL MILITAR.
NÃO É MEU HÁBITO FREQUENTAR ESTE PONTO, ESTIVE POUCAS VEZES LÁ, E TODAS FORAM RUINS, POIS AS GP´S NÃO TEM UMA HIGIÊNE MUITO SAUDÁVEL, MAS TUDO BEM, VAMOS AO QUE IMPORTA.
FIZ CONTATO COM UMA, ERA UMA GAROTA NOTA 5, PERGUNTEI A ELA QUANTO ERA O BOQUETE, ELA ME FALOU QUE ERA R$ 5,00, ENTÃO ELA ENTROU NO CARRO E FEZ O SERVIÇO NA RUA DE TRAZ DO KARINA, ELA ME PEDIU PARA DEIXÁ-LA NO MESMO LOCAL ONDE EU A TINHA PEGO, QUANDO PAREI O CARRO PARA ELA DESCER, E POR DESCUIDO MEU ELA DELIGOU E TIROU A CHAVE, PARECE COISA DE AMADOR, MAS A MULHER FOI MUITO RÁPIDA, ENTÃO VEIO UM COMPARSA ME AMEAÇANDO COM UM FACÃO, ELE FICOU O TEMPO TODO NO MEU PESCOÇO ENQUANTO A GP FAZIA A LIMPA NO CARRO, ENTÃO CORRERAM PARA A FAVELA QUE EXISTE NO OUTRO LADO DA AVENIDA. JOGANDO A CHAVE DO CARRO ENQUANTO CORRIAM, FOI MUITA SORTE MINHA POR ELES TEREM FEITO ISSO.
NÃO ME LEMBRO O NOME DELA, E TAMBÉM ACREDITO QUE NÃO TENHA IMPORTÂNCIA NESSA ALTURA.
ENTÃO FICA UM ALERTA:

TOMEM CUIDADO COM A CHAVE DO CARRO QUANDO FOREM DEIXAR A GP EM ALGUM LUGAR, PRINCIPALMENTE SE FOR NO LOCAL QUE ELA ESCOLHEU.

ABRAÇO A TODOS. E QUEM QUISER SABER MAIS ALGUM DETALHE É SÓ PERGUNTAR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3373 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Avenida Dom Manuel, 462 - Aldeota
    9 Respostas
    1979 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Casa na Avenida Dom Manuel, 462
    12 Respostas
    5324 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Barbara - Hotel Avenida
    por Faraóh » » em Belém - PA
    3 Respostas
    1677 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Thay Torres
    0 Respostas
    557 Exibições
    Última mensagem por Batossai

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”