GPs na Região Norte de Curitiba!

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos102
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPs na Região Norte de Curitiba!

#1 Mensagem por Marcos102 » 22 Abr 2009, 09:51

Ola moro na regiao norte de curitiba para ser mais preciso proximo Almirante tamandaré e nessa regiao nunca vi uma GP de rua ,alguem sabe se existe alguma GP fazendo ponto nessa região ou proximo ,tbm estranho não ter GP na rodovia dos Minérios é a rodovia dos moteis e não tem nenhuma GP ( pelo menos nunca encontrei nenhuma )espero contar com a ajuda dos amigos
com certeza deve de ter mais Forista que moram nessa regiao que tbm deve sentir falta de uma GP de rua ,pois quando estou com alvara liberado preciso ir até o centro para pegar um GP.

Grato
Marcos102

(se souberem de GP de rua entre o terminal da barreirinha até Almirante tamandaré ou mesmo na Rodovia dos Minérios sera bem vindo a informação)
Marcos102 escreveu:ok ja encontrei o Tópico desculpa estou meio perdido é a primeira vez que faço um tópico , tem como vc fazer o favor de colocar os nomes do bairro naquele tópico e descrever que é GP de rua que estou procurando os bairros são
Barreirinha ,Abranches ,Cachoeira e tbm Almirante tamandaré se puder fazer isso por mim fico muito grato pq não consigo mais editar aquele tópico
Grato
Marcos102

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2 Mensagem por Zeue » 22 Abr 2009, 11:31

Trouxe para a área de Procuro Mais Infos.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

Marcos102
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Marcos102 » 22 Abr 2009, 14:05

ok

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4 Mensagem por Diablo-Viejo » 22 Abr 2009, 19:21

Também caberia mover o tópico para a seção GP's de Rua, já que, toda a descrição do forista se refere a esse tipo específico de produto sexual.

A propósito, a região descrita, ainda é "muito colônia", todo mundo se conhece, então o fato de uma rapariga aparecer rodando a bolsinha, acaba destacando demais; tem dona de casa que defende a região saindo na vassourada.

Mas, no supermercado Condor da Manoel Ribas (próximo ao viaduto do contorno), nas imediações do 12º distrito, e próximo ao cemitério de Santa Felicidade, existem umas tradicionais mocinhas, só não enxerga quem não quer.

Link:
🔗

Marcos102
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Marcos102 » 23 Abr 2009, 08:41

Obrigado pela ajuda infelizmente Sta Felicidade fica meio longe,tinha uma mulher de aproximadamente uns 30 anos que fazia ponto nessa regiao, éla ficava andando do terminal da barreirinha até o terminal da cachoeira so que so prestava seus serviços durante o dia, so que ja faz algum tempo que não encontro mais éla ,até agora foi a unica GP de rua que vi por ali. Forista que moram nessa região vamos fazer uma campanha para as GP de rua começarem a fazer ponto nessa regiao

Link:
🔗

brocoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por brocoxo » 23 Abr 2009, 14:03

Apoiado!
:badgrin: :badgrin: :badgrin:
Eu moro na região do parque São Lourenço e o unico lugar que vi umas putas foi ali pela Rodovia dos Minérios, na região dos motéis, mas o estado delas é deprimente...
Se alguém souber de algo a mais, avisa aí

Link:
🔗

Marcos102
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Marcos102 » 24 Abr 2009, 12:16

Acho engraçado com certeza as GP que fazem ponto no centro quando vão para os moteis devem de ir para os moteis da rodovia dos Minerios até mesmo pela distancia, sera que nenhuma delas ainda não perceberam que não tem GP fazendo ponto nessa trajeto, com certeza para elas seria uma otima fonte de renda eu com certeza seria cliente de carterinha.

Qualquer novida é bem vinda,estamos no aguardo.

Marcos102

Link:
🔗

Marcos102
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Marcos102 » 07 Mai 2009, 09:26

Ola meus amigos, infelizmente pelo quantidade de foristas que visitaram
esse tópico da para concluir que realmente não existe GP para esses lado
da cidade, é uma pena quem mora nessa regiao sofre com isso :( :( bom espero que o topico fica aberto e que qualquer novidade que vcs tiverem sempre sera bem vinda

grato
Marcos102

Link:
🔗

Marcos102
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Marcos102 » 11 Mai 2009, 10:43