Procuro Informações Sobre um Negativo Meu...

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KORN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Procuro Informações Sobre um Negativo Meu...

#1 Mensagem por KORN » 22 Out 2009, 23:38

Boa Noite galera,

Ai alguem tem noticias da thamires que atendia ao lado do predio da saude publica, era uma gordinha deliciosa, se alguem tiver noticias manda um post ai ou indica uma a altura , pq era uma delicia de gordinha.

http://www.gpguia.net/phpbb/phpb ... 826#465826

Abraços

korn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2 Mensagem por Zeue » 23 Out 2009, 11:09

Cuma :?:

:?

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Procuro Informações Sobre um Negativo meu...

#3 Mensagem por Gringo Aposentado » 23 Out 2009, 11:13

KORN escreveu:Dae Galeraaaaaaa,

Esse é meu primeiro post mas seria para alertar vcs de certas Pts que nem se quer valem a pena na praça , esta semana fui dar uma foda com a tal da Thamires , nas fotos nossa a melhor do mundo peitão arregado , cara ao vivo é extremamente uma porcaria pegaria melhor e mais em conta , a mina se diz a tal nas fotos , mas na hora velho os peitoes mais caidos do mundo , um bafo meu que nossa cara !!!!!! a simpatia dela é 10 fez um boquetão arregado , muito safada , mas mete muito mal , o local como diz ela novo AP é uma verdadeira espelunca da medo velho a mina veio com um papo que tinha que sair marcamos 1 hora mas num rolou, ficamos 30 minutos no rala rala , mas sinceramente 50 pila rasgados a toa , não recomendo

velho mas como disse foi so pra alerta galera num vai que é fria.............

Fallow

KORN
KORN escreveu:era uma delicia de gordinha.
Nao ouso imaginar o que seria uma gordinha horrivel ...

Link:
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#4 Mensagem por RoccoCWB » 26 Out 2009, 15:35

Caro K omedor de O besas R aparigas N ostálgicas vulgo KORN(esse foi o melhor acrônimo que consegui inventar, perdão pelo mal-gosto...) mas o seu post em face ao seu TD foi pior... convenhamos...

Segundo informações essa gordinha casou-se e foi morar em Pato Branco... Comprei a informação que veio da ex agência que ela laborava (que na vdd fala isso de todas as ex de lá...), recebi o msm paradeiro da dita cuja através de uma outra puta que trabalhava na DM... A gordinha falava msm de um noivo lá por aquelas bandas...

Quem sabe volta... Por enquanto tô esperando a Gabi da Agência da Paula ... :(

Saludos

RoccoCWB

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5 Mensagem por Diablo-Viejo » 27 Out 2009, 10:00

RoccoCWB escreveu:Caro K omedor de O besas R aparigas N ostálgicas vulgo KORN(esse foi o melhor acrônimo que consegui inventar, perdão pelo mal-gosto...) mas o seu post em face ao seu TD foi pior... convenhamos...

Segundo informações essa gordinha casou-se e foi morar em Pato Branco... Comprei a informação que veio da ex agência que ela laborava (que na vdd fala isso de todas as ex de lá...), recebi o msm paradeiro da dita cuja através de uma outra puta que trabalhava na DM... A gordinha falava msm de um noivo lá por aquelas bandas...

Quem sabe volta... Por enquanto tô esperando a Gabi da Agência da Paula ... :(

Saludos

RoccoCWB
Considerando que a Ag. Paula "recicla" os nicks, tenho curiosidade de saber qual é a "GABI" a que se refere... (de qual período) pois tinha uma de 2000... depois outra em 2003... e a última que lembro de ter usado esse nome, era uma veterana minha conhecida, que turbinou e ficou com umas peitanças respeitáveis, e pelo que sei, purpurinou há mais de ano.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr hyde » 27 Out 2009, 20:43

Essa eu ''nuentendí''

o cara posta um negativo em:

Enviada: 05-12-2006 20:23 Assunto: Thamires Ribeiro - Sai Fora!!!!!!!!!

e agora tá procurando a puta.Acho que quer se desculpar...

:lol:
e é o unico TD do vivente :twisted:

sai fora!!!!!!! (by Knor, opss digo Korn) :lol:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#7 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Out 2009, 10:41

Acho que ele quer pegar suas 50 pilas de volta ...

Link:
🔗

Responder