Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.
Salve confrades, tudo bem ?
Queria uma ajuda ,
Estou a procura de uma GP, que seja bem magrinha, seios naturais e que tem bunda pequena, alguém tem sugestões ?
Tá difícil achar, e tem muito golpe em alguns sites aí , quem puder ajuda agradeço !!
Tmj
Galera alguém sabe de umas minas malhadas ou natural falsa magra com bunda dura igual pedra nas bombadas chega estralar se for bunda p e m uma delícia é raro achar hoje em dia e as que deixa da uns tapas fortes umas das minhas taras!
Última mensagem
Fala amigo, procura a Julia la do Kahunas. Vai curtir...
Gostaria de saber, se possível, como avaliam a Aline Guerra? Notei no whatsapp que ela é bem objetiva, o que me levou a pensar que pode restritamente profissional.
Mas como é ela em ação?
Grato.
Última mensagem
Vi após escrever o comentário anterior que já existe uma discussão sobre a Aline Guerra.
Galera alguém sabe das gatas faz aquela sentada hardcore que qualquer um enche a capa de tanto gozar,de preferência que seja malhada ou falsa magra com corpo firme durinho?
Alguém tem informações sobre Ana Lua? Gostaria de saber se é fake ou não. Eu creio que seja real, mas o investimento pede um pouco de cautela. Como foi o atendimento? E
Atualmente, sei que ela atende no Centro, na região da Nilo Cairo.
Grato.
Ana Lua - R$ 600
Curitiba-PR, Centro
anúncios:
anúncio pausado:
nonono:
Contato Wpp: +55 41 98718-0214
Última mensagem
Interessante que ela oferece a opção R$ 800 - 1 hora + janta , mas só atende das 9:00 às 12:00. :lol: