Privê na Francisco Torres - Alguém Conhece?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
proricardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê na Francisco Torres - Alguém Conhece?

#1 Mensagem por proricardo » 15 Fev 2009, 10:28

Olá pessoal,

Sou novo no fórum, e preciso de ajuda...

Há quatro ou cinco anos atrás levei um amigo para perder a virgindade em um privê no começo da Francisco Torres. Era um sobrado grande, acima de qualquer suspeita. O sobrado em questão ainda existe mas não sei se continua funcionando como privê. Não acho uma boa idéia chegar lá e tocar o interfone... Preciso agilizar uma festa, gostei muito do lugar e queria saber se alguém conhece o privê ou o contato de alguma garota que trabalha lá, ou sabe se o lugar foi desativado, enfim...

Obrigado a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Major Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Major Nelson » 15 Fev 2009, 21:48

Liguei para uma das meninas que atendia na casa e agora ela está atendendo na mateus leme. Não sei se todas foram pra lá e se a casa fechou, mas você pode tentar ligar para a mesma menina que eu liguei e perguntar.

Claudia - 9635 2576
http://www.041vip.com.br/claudia.htm

por falar nisso.. td sonegado... vou ter que me redimir

Link:
🔗

proricardo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por proricardo » 15 Fev 2009, 22:10

Valeu a dica, vou ligar pra ela sim... Pode dizer quanto tempo faz desde que foi lá? Ou, se conhecer algum esquema do mesmo nível pra indicar, também tá valendo. O legal deste privê é que chegamos lá, varias garotas nos receberam, escolhemos e fizemos a festa... Serviço de primeira, variedade, qualidade... Queria voltar lá, mas se não tiver jeito, paciência...

Obrigado!

Link:
🔗

hotsexpizzadelivery
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Francisco Torres ou Francisco Rocha??

#4 Mensagem por hotsexpizzadelivery » 16 Fev 2009, 10:30

Francisco Torres ou Francisco Rocha??

Link:
🔗

proricardo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por proricardo » 16 Fev 2009, 10:39

Francisco Torres mesmo, paralela da Mariano Torres a duas ou três quadras da rodoviária, mais ou menos...

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Privê na Francisco Torres - Alguém Conhece?

#6 Mensagem por matte leão » 16 Fev 2009, 11:34

proricardo escreveu:Olá pessoal,

Sou novo no fórum, e preciso de ajuda...

Há quatro ou cinco anos atrás levei um amigo para perder a virgindade em um privê no começo da Francisco Torres. Era um sobrado grande, acima de qualquer suspeita. O sobrado em questão ainda existe mas não sei se continua funcionando como privê. Não acho uma boa idéia chegar lá e tocar o interfone... Preciso agilizar uma festa, gostei muito do lugar e queria saber se alguém conhece o privê ou o contato de alguma garota que trabalha lá, ou sabe se o lugar foi desativado, enfim...

Obrigado a todos!
Bom amigo:

Isso era a Jessica Models que funcionava nessa Rua. Fechou a mais de 4 anos. Agora o que tem pela redondeza é na Nilo Cairo, algumas damas atendendo. Se vc olhar no Clinicas e Privês vai achar.

Isso é porque atravessei a cidade algumas vezes para ir nesses locais.

segue o enterro

ML

Link:
🔗

Senhor das Armas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

dúvida cruel

#7 Mensagem por Senhor das Armas » 05 Nov 2009, 20:06

Grandes colegas,

Longo período de inatividade mas uma vez putanheiro sempre putanheiro.

Eu passo algumas vezes perto da casa Francisco Torres, o número deve ser 250 ou 260. É do lado de uma casa de espelhos.

Eu tenho quase certeza que ali é uma agencia ou algo do tipo. A casa está SEMPRE de portas e janelas fechadas, sempre MESMO. Tem umas duas belas sacadas e nunca tem ninguém.
Vejo umas meninas por perto, uns carro com insufilme vem e vão..... enfim. Me aguça a imaginação se ali é um privê, pq se for é um lugar bom e quero dar uma passada.

Acontece que esses dias passsei e tinha uma frestinha na janela e vi umas 2 meninas fumando lá dentro, meio jogadas, daquele jeito vocês sabem?

Procurei aqui no gpguia, não encontrei nada efetivo. Portanto, algum forista que saiba de qualquer coisa mais atual e palpável pode se manifestar!? Sei que o tópico foi fechado mas insisto em reiterar, alguém pode informar se ali é ou foi uma casa? Qq coisa MP !!!

abraços!

Link:
🔗

Senhor das Armas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por Senhor das Armas » 10 Nov 2009, 20:07

Nada pessoal?