Pessoal, alguém pode informar se é prive esse lugar. E se for é de boa ir. Obrigado.
Rua Padre anchieta, 131
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Rua Padre anchieta, 131
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Ago 2024, 10:23, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Rua Padre anchieta, 131
Caro colega,
Já vi alguns relatos aqui no fórum sobre garotas que lá atendem, infelizmente não vou conseguir os links dos tópicos por agora.
Mas pelo que me vem a mente, em resumo, garotas no geral ok, atendimento segue um script, alguns reclamaram q só deram 1 e a garota já foi finalizando o atendimento, lembro de alguns falando que as garotas dão uma enrolado no banho/pagamento pra tirar seu tempo.
Acho que se tu quiser uma parada mais genérica e robótica só pra esvaziar o saco com uma garota legalzinha talvez valha a pena a depender do $.
Já vi alguns relatos aqui no fórum sobre garotas que lá atendem, infelizmente não vou conseguir os links dos tópicos por agora.
Mas pelo que me vem a mente, em resumo, garotas no geral ok, atendimento segue um script, alguns reclamaram q só deram 1 e a garota já foi finalizando o atendimento, lembro de alguns falando que as garotas dão uma enrolado no banho/pagamento pra tirar seu tempo.
Acho que se tu quiser uma parada mais genérica e robótica só pra esvaziar o saco com uma garota legalzinha talvez valha a pena a depender do $.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Rua Padre anchieta, 131
Obrigado pela informações. Tem duas que vi o anuncio no photo e me interessei, tava com medo que fosse aqueles muquifos. Vou ver se vou lá.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Ago 2024, 08:08, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Rua Padre anchieta, 131
Pelos anúncios das damas parece ser um local interessante.
Também tenho vontade de ir lá.
Também tenho vontade de ir lá.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 23 Ago 2024, 23:45, em um total de 1 vez.
-