Primeira Postagem
Bom dia a todos.
Já fui diversas vezes na Lis, atendia na rua Vila Rica no morrão, e se mudou para rua Progresso há pouco tempo.
TD do post realizado há aproximadamente 30 dias.
Ela tem tópico junto com a Bia massoterapeuta mas não achei um só dela.
Menina bonita, mais cavala, seios proporcionais siliconados, bunda grande, barriga chapada, super bem humorada e ótima massagista. Não é lero lero. Desta última vez solicitei a Nuru por R$ 300/h.
Tratativas rápidas e objetivas, local bem ok, banheiro logo ao lado do quarto sempre limpo, toalha limpa. Chego, já me recebe de lingerie preta, tomo...
Última mensagem
O meu foi bem diferente do camarada acima, procurando por uma massagem com envolvimento, achei anúncio da Lis, gostei do primeiro contato e fechei massagem relaxante com envolvimento.
Local no Padre Eustáquio, uma casa onde tem outas massagistas. Esperei uns 10 minutos lado de fora até me receber. Que demora pra receber, tinha mandado mensagem falando que tava chegando, muito ruim ficar ali na rua esperando.
Site:
Menina bonitinha de rosto, parece ter uns 28 anos. Não é magrinha como imaginei.
Tb não é gorda, é mais sarada. Alguns procedimentos estéticos parece, e academia.
Perguntou...