EU Eduarda Lisboa EX Adriana Mello

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duda Pé Vermelho
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Duda Pé Vermelho » 26 Nov 2024, 15:44

Boa Tarde, venho por meio deste pedir para retirar tudo relacionado ao meu nome aqui.
Perguntaram sobre mim e não posso mais voltar sem motivo nenhum, acredito que seja algo muito mal resolvido com o digníssimo PRIME.
Só porque entrei e sai algumas vezes me tiraram daqui e isso não é motivo suficiente para me tirar, mas enfim...
por gentileza banir tudo que se refere ao meu nome. Quem me conhece Como Adriana mello sabe muito bem da minha boa reputação e que nunca fiz nada de errado.

POR FAVOR RETIREM O TÓPICO

OBRIGADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duda Pé Vermelho
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Duda Pé Vermelho » 26 Nov 2024, 15:53

Algúem que fala que fui banida sem explicar o motivo é muito triste, pois como falei tive um nome e uma boa reputação.
Por favor respeitem o trabalho das acompanhantes que sempre trabalhou de forma profissional e que nunca causou problema ou transtorno para alguém aqui ou algum cliente.

Link:
🔗

Duda Pé Vermelho
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Duda Pé Vermelho » 26 Nov 2024, 18:19

Só explicando um pouco o Porque fui " banida" daqui:
- Na época tinha só tds positivos; nunca tive neutro ou negativo; Os administradores sabem muito bem disso, os que ainda estão por aqui daquela época;

Sobre esse link abaixo que colocaram os possíveis motivos da acompanhante ter sido banida eu não me encaixo em nenhum deles. Simplesmente pedi para um dos administradores da época para remover o tópico pois não ia trabalhar como acompanhante;
Depois de um tempo pedi para voltar e depois pedi para sair novamente e nesse vai e volta um dos administradores me proibiu para sempre de voltar aqui novamente com o tópico.

Faço questão de justificar o porque me baniram daqui. Tenho nome, tenho uma ótima reputação e sempre fiz meu trabalho da melhor forma.
esse link abaixo generalizando todas que foram banidas não serve para mim. ::basta::

viewtopic.php?p=2323998#p2323998

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Nov 2024, 00:59

Duda Pé Vermelho escreveu:
26 Nov 2024, 18:19
Sobre esse link abaixo que colocaram os possíveis motivos da acompanhante ter sido banida eu não me encaixo em nenhum deles. Simplesmente pedi para um dos administradores da época para remover o tópico pois não ia trabalhar como acompanhante;
Depois de um tempo pedi para voltar e depois pedi para sair novamente e nesse vai e volta um dos administradores me proibiu para sempre de voltar aqui novamente com o tópico.

Prezada GP Duda Pé Vermelho:
Quando uma Acompanhante possuí diversas postagens sobre seus serviços e solicita a remoção de 01 Neutro ou Negativo, TODO o histórico, positivos e mensagens, presentes e futuras inclusive passam a ser removidas de ofício, em caráter definitivo.
Quem não suporta uma crítica negativa, NÃO merece manter seus positivos.
Inclusive as meninas tem direito a réplica aos negativos, desde que feito em tom cordial.
Sendo assim, TODAS postagens contendo seus nomes de trabalho serão deletados assim que constatados pela ADM
Cordialmente
TACA LE PAU

Link:
🔗

Responder