Primeira Postagem
Salve salve...
Sai com a Luma a uns dias atrás... que está voltando de um longo periodo Off....
Sai com ela uma vez a um tempo atrás e quando ela me disse que estava retornando eu prontamente me convidei pra encontrar com ela depois de uns papos durante os anos.....
Combinei com ela de ser no Lido, No horário marcado estava ela me esperando no metro pra irmos até o motel,..
Chegando no quarto Depois dos banhos de ambos, Rolaram beijos (como ela beija gostoso), aí ela pediu pra eu deitar na cama, veio fazer um oral gostoso (que eu quase queimei a largada nesse oral)... Depois eu fiz oral nela...
Última mensagem
Boa noite
Após um longo período, descobri que a Luma Pacini voltou a ativa, já tinha saído algumas vezes com ela e o atendimento sempre foi top. Pois bem, fiz o contato via whatsapp e combinamos de nos encontrarmos no hotel metrópole no começo deste mês de fevereiro. Cheguei e me instalei, ela chegou no horário combinado, e quando a vi, fiquei muito feliz e excitado, pois ela continuava muito bonita e gostosa. Para quem a conhece, ela tem 1,70 metros. Nos beijamos, conversamos um pouco, e depois de banho tomado, começamos a nos pegar. Ela veio com aquele boquete especial que se você não se...