Hotel Aymoré - perto do Gato Preto

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chibas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Hotel Aymoré - perto do Gato Preto

#1 Mensagem por chibas » 05 Out 2015, 23:06

Passei em frente a esse hotel que fica na esquina subindo o gato preto e tinha umas gostosas na porta. Parei o carro e fui a pé pra dar uma olhada e tinha umas cinco mulheres sentadas no hotel com bolsa de puta em cima da mesinha...

Eu tenho quase certeza que eram putas, e acho que vale a pena conferir, mas não entrei pq fiquei com receio de queimar a cara lá dentro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Hotel Aymoré - perto do Gato Preto

#2 Mensagem por Violento » 06 Out 2015, 14:20

Olha... não tenho certeza, mas me falaram que é neste hotel que dormem as primas da boate Class que não têm casa própria ou que vêm de outra cidade...
Já vi uma movimentação forte por ali também... mas até hoje não tive coragem de ir na recepção perguntar
Abraço

Link:
🔗

Bournectba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Hotel Aymoré - perto do Gato Preto

#3 Mensagem por Bournectba » 14 Out 2015, 18:03

Rapaz, aind abem que não fui o único que tô com essa pulga atrás da orelha, passei esses dias por ali e vi uma Loira com roupinha de "ficar em casa" saindo do Aymore, que fiquei de pau duro na rua mesmo, a moçã em questão era evidentemente puta, Loira, cabelo chanel, com uma tatoo na perna, investia uma grana ali sem reclamar. E ela não foi a primeira que vi, até fiquei com vontade de perguntar na recepção quem são as primas que ali ficam, mas não tive cara, pq trabalho do lado rs, Algum corajoso? Todas que vi saindo do referido hotel são muito boas.

Link:
🔗

Responder