Puteiro estilo balada em Curitiba

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bucetêro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Puteiro estilo balada em Curitiba

#1 Mensagem por Bucetêro » 29 Out 2015, 07:05

Fala piranheiros, sou novo no site como registrado mas já acompanho as putarias daqui há muito tempo. Tenho inclusive que mencionar que o fórum já me rendeu muita alegria :D . Bem, hoje estou aqui para mais uma vez me valer da sapiência dos companheiros. Vou para Curibita e queria saber se na cidade há algum puteiro estilo boate/balada, daqueles estilo Casarão que tem em São Paulo na Augusta, onde você entra e as meninas ao invés de ficarem sentadas no bar ficam rodando pela casa, se revesando no strip no palco etc. Não havendo algo com essa natureza, já gostaria de sugestões de onde posso achar puteiros com as típicas lindíssimas garotas curitibanas, loiras e gatas. Agradeço antecipadamente a quem puder ajudar.

Abraço cordial.

Bucetêro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brocoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Puteiro estilo balada em Curitiba

#2 Mensagem por brocoxo » 30 Out 2015, 00:42

Incrível como algumas pessoas, além de não contribuir em nada com o fórum,
ainda tem a cara de pau de dizer que chupinharam tudo por aqui resultando em "alegria".
E ainda tem o descaramento de pedir informação.

Vamos ver o que os moderadores acham disso.

Fui

Link:
🔗

demolidor11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por demolidor11 » 30 Out 2015, 14:48

Bucetêro escreveu:Fala piranheiros, sou novo no site como registrado mas já acompanho as putarias daqui há muito tempo. Tenho inclusive que mencionar que o fórum já me rendeu muita alegria :D . Bem, hoje estou aqui para mais uma vez me valer da sapiência dos companheiros. Vou para Curibita e queria saber se na cidade há algum puteiro estilo boate/balada, daqueles estilo Casarão que tem em São Paulo na Augusta, onde você entra e as meninas ao invés de ficarem sentadas no bar ficam rodando pela casa, se revesando no strip no palco etc. Não havendo algo com essa natureza, já gostaria de sugestões de onde posso achar puteiros com as típicas lindíssimas garotas curitibanas, loiras e gatas. Agradeço antecipadamente a quem puder ajudar.

Abraço cordial.

Bucetêro.
Cara vai na CATS CLUB la vc vai encontrar o que vc procura Alameda Doutor Muricy 949, chega la e entra cheio de bucetas la so ir la e procurar! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#4 Mensagem por Stallone Cobra » 31 Out 2015, 09:35

demolidor11 escreveu:Cara vai na CATS CLUB la vc vai encontrar o que vc procura Alameda Doutor Muricy 949, chega la e entra cheio de bucetas la so ir la e procurar!
Cara já fui lá a muuuuuito tempo atrás, e ganhei um boquete de uma mina no Dark Room, o Bucetero poderia ir lá pra ver se acha algo.

Link:
🔗

Bucetêro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Bucetêro » 08 Dez 2015, 17:02

Valeu rapaziada, depois relato aqui o resultado. Abraços.

Link:
🔗

Responder