Indicação de Alto padrão para turista

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bilbo bolseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indicação de Alto padrão para turista

#1 Mensagem por bilbo bolseiro » 20 Out 2017, 22:41

Amigos de Curitiba, honrado em conhecê-los,
Não sei com funciona o sistema das profissionais do sexo na cidade de vcs, mas aqui onde moro (Belém/PA) a coisa é punk, os sites abusam do Photoshop, as garotas cobram valores absurdos pra ficar de mimimi na hora do fight, dentre outros problemas. ´É preciso ter muita quilometragem pra poder não se dar mal aqui.
A questão é que irei passar uns dias em Curitiba e gostaria de desfrutar um pouco das primas, mas aí vem o medo de contratar uma garota e me dar mal, tendo em vista que não conheço nada do mercado de vcs.
Assim gostaria de pedir encarecidamente que os foristas mais experientes me indicassem algumas das melhores garotas de programa da cidade, de preferência que seja branquinha e com o rosto o mais bonito possível, quanto ao valor, isso não importa muito, estou disposto a investir nessa viagem.
Desde já agradeço a atenção dos nobres colegas

OBS: colocar algum link do anúncio das garotas para que eu possa conferir fotos delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

big_boy_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Indicação de Alto padrão para turista

#2 Mensagem por big_boy_sc » 23 Out 2017, 07:21

bilbo bolseiro escreveu:Amigos de Curitiba, honrado em conhecê-los,
Não sei com funciona o sistema das profissionais do sexo na cidade de vcs, mas aqui onde moro (Belém/PA) a coisa é punk, os sites abusam do Photoshop, as garotas cobram valores absurdos pra ficar de mimimi na hora do fight, dentre outros problemas. ´É preciso ter muita quilometragem pra poder não se dar mal aqui.
A questão é que irei passar uns dias em Curitiba e gostaria de desfrutar um pouco das primas, mas aí vem o medo de contratar uma garota e me dar mal, tendo em vista que não conheço nada do mercado de vcs.
Assim gostaria de pedir encarecidamente que os foristas mais experientes me indicassem algumas das melhores garotas de programa da cidade, de preferência que seja branquinha e com o rosto o mais bonito possível, quanto ao valor, isso não importa muito, estou disposto a investir nessa viagem.
Desde já agradeço a atenção dos nobres colegas

OBS: colocar algum link do anúncio das garotas para que eu possa conferir fotos delas.
"É preciso ter muita quilometragem pra poder não se dar mal aqui."

Ou de repente se o pessoal postasse os TD's no fórum http://www.gp-guia.net/forum2015/viewforum.php?f=271" -"- não haveria tanta furada, né parceiro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Indicação de Alto padrão para turista

#3 Mensagem por Prime » 23 Out 2017, 08:17

Quem quiser pode indicar via MP.