garota que atende na na da paz

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curitiba27jmp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

garota que atende na na da paz

#1 Mensagem por curitiba27jmp » 19 Set 2018, 09:09

bom dia meus colegas...estou procurando faz um tempo a moça da rua ns da paz no boqueirao...que tem tatuagem de Kátia no braço...diz que mora no sítio cercado...tem uma pimenta na bunda atende no serviço car de 10 pila...peguei ela uma vez e nem perguntei nome ...se alguém ajudar e tiver contato agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: garota que atende na na da paz

#2 Mensagem por DURCWB » 22 Set 2018, 07:50

curitiba27jmp escreveu:bom dia meus colegas...estou procurando faz um tempo a moça da rua ns da paz no boqueirao...que tem tatuagem de Kátia no braço...diz que mora no sítio cercado...tem uma pimenta na bunda atende no serviço car de 10 pila...peguei ela uma vez e nem perguntei nome ...se alguém ajudar e tiver contato agradeço
Colega, eu acredito que se você compartilhar suas aventuras , sera recompensado com informacoes.

Link:
🔗

50então
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: garota que atende na na da paz

#3 Mensagem por 50então » 24 Set 2018, 22:18

DURCWB escreveu:
curitiba27jmp escreveu:bom dia meus colegas...estou procurando faz um tempo a moça da rua ns da paz no boqueirao...que tem tatuagem de Kátia no braço...diz que mora no sítio cercado...tem uma pimenta na bunda atende no serviço car de 10 pila...peguei ela uma vez e nem perguntei nome ...se alguém ajudar e tiver contato agradeço
Colega, eu acredito que se você compartilhar suas aventuras , sera recompensado com informacoes.

Pelo jeito o visitante deve ter muitos TDs Trashs para nos brindar :lol: :lol: :lol:
Mas como tem sonegador nessa mundo de putaria....

Link:
🔗

Responder